8/09/2007

Borocochô

Estou borocochô hoje. Também estou com a sensação de que esquecí alguma coisa.

Ontem fui com meu pai fazer um exame de ressonância em uma cidade a uns 70km da minha. Fui porque talvez ele não pudesse voltar dirigindo, então eu assumiria a pilotagem. Gastamos nisso a manhã toda e boa parte da tarde, e como dividimos uma refeição (eu meu pai, e minha mãe) deixei que eles escolhessem e me sujeitei a comer peito empanado (que estava uma delícia, mas não nos planos).

Quarta é dia de mercado, então voltando acompanhei minha mãe no mercado. Ai que saco! Odeio dirigir! Muito principalmente com ela do meu lado tagarelando e dando ordens e falando que eu detono o carro dela! Odeio, odeio, odeio, odeio dirigir!

Odeio os caras que ficam me encochando, parando muito perto nos sinais, ou andando colado na pista. Odeio também os caras que só faltam passar por cima de mim para me ultrapassar! Se eles estivessem dirigindo uma escavadeira, tenho certeza que abririam um buraco pra passar por baixo! Odeio também os "gostosões do trânsito". Eles querem tudo primeiro, pelos lugares mais estapafúrdios.

Fico estremamente nervosa quando dirijo, se não pelos "gostosões" pelo ato de dirigir mesmo. É muita responsabilidade pra mim! Mas quando tem gente falando no meu ouvido, ou pior! conversando comigo e querendo que eu responda! Aí eu fico uma pilha! Adrenalina pura! Chego em casa tremendo...

Ah! Não consegui andar ontem! Minha mãe quer que eu seja 24h disponível pra ela e isso é um saco!

Hoje eu estou na faculdade, e não tinha previsão mesmo de AF, mas ontem? ah! isso me deixa também triste....

Talvez minha TPM esse mes seja melancolica e não de fúria assassina

10 comentários:

  1. Qdo somos obrigadas a algo que odiamos, é mesmo um tremendo pé no saco, entendo vc! Mas se tem TPM na parada é melhor nem fazr nehum julgamento mais incisivo nessa fase. Mas sabe de uma coisa? Eu acho que qdo encontro alguém como vc no trânsito (provavelmente andando devagarinho na faixa da esquerda), eu é que viro fera, ou gostosona, ou penso logo na escavadeira, hehehe. Ainda trago comigo a forma que dirigia em SP, com toda aquela neura. Mas vc está certa, irrita tanto um como o outro. Qto à mamys no pé ... essa só vc prá saber, pois qdo estou no banco carona acho que sou que nem ela rsrs. Bjs e vê se descontrai. Zá

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh carneirinho fofo! Já vi que hoje cê tá precisando de carinho! Então toma mais um pouquinho Baby! Roça... roça... (carinho na cabecinha hihihi) . Vai ler meu post de hoje e chora comigo, snif. Zá

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    TPM é mesmo um saco. Sabe o que eu fiz com minha mãe? Nunca mais dirigi pra ela!! Só em emergências. O Bom é que ela nem me pede. Só depende de você!
    Parabéns pelos quilos perdidos... Quando crescer quero ser igual a você!!! bjim
    Entra lá no meu blog e comenta. tb tô com TPM....

    ResponderExcluir
  4. Ual ! TPM!? socooorroooO !!!

    Eu não acredito que nosso país ainda chegará com as leis e a "educação" lá de fora !
    Uma das coisas bonitas que achei da Alemanha é que no trânsito eles respeitam muito !
    É uma beleza dirigir lá. Nas estradas não tem limite, eles pisam fundo mesmo ! Mas se estamos à 120km/h e vem um lá atrás 200km/h ele vai reduzindo até ficar à uma distância segura. Não ficam colando como aqui no Brasil... Enfim... nosso país continua sendo maravilhoso !!!!!!!!!

    E falando em RA ... os últimos quilinhos são mais difícieis né ? Nosso organismo vai se acostumando...

    ah ! qdo tiver tempinho volta lá na minha casa, finalmente coloquei "uma" foto atual! rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vixi, eu A-D-O-R-O dirigir... amo demais!!
    Acho que é porque eu consigo abstrair totalmente os escrotos do trânsito e relaxar com uma musiquinha no rádio e com a paisagem hehehehe

    Vc tá tristinha/desanimada, mas isso é normal pra nós mulheres. Já já você volta à felicidade de sempre :)

    bjkasss

    ResponderExcluir
  6. oi lindona obrigada pela força que me deixaste juro que estou pensando
    na caminhada com muito carinho...
    Olha eu adori conduzir mas me irrita certas conduções também...
    beijocas fofas

    ResponderExcluir
  7. Vc é muito engraçada rs..rs..eu dou risada lendo seus posts.
    Eu dirijo todos os dias por volta de 2 horas e em SP, que o transito é caótico, e oque eu tanto desprezava agora faço rs..as vezes xingo, ultrapasso e fico extremamente estressada com os 'lerdos' rs..rs..ossos do oficio, agora imagina dirigir ao lado do meu marido que é motorista profissional, estressante, por isso qd estou com ele, sou mera acompanhante rs..rs.
    Um peito empanado tb não vai destruir tudo, fique calma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Gordinha!
    Ai que nervo!!!
    Eu só dirigi pra tirar carta!! hehe
    Tenho paura de trânsito!
    Sobre a academia, dá uma super dor na consicência faltar... afff...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. e eu adoro dirigir, só falta a cnh! hehehhee em breve terei, breve!!

    um dia sem caminhar não é o fim do mundo...
    e mãe são chatas, mas nao ter mãe deve ser muito mais chato!!

    espero q seu dia tenha melhoradooo!!
    beijooo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gordinha!

    Nossa, como você sofre para dirigir. hehe

    Ainda bem que você mora no iterior. Na capital é uma loucura que só!

    Beijão!

    ResponderExcluir