Corrente da Amizade

É com imenso prazer que eu digo que recebi corrente da amizade de todos os lados!

É muito bom ver nosso trabalho reconhecido. Eu adoro escrever aqui no meu bloguinho, mas assim como eu escrevo pra mim, muitas vezes eu escrevo para quem lê!

Bom, eu sinto que cada vez mais meu blog tem sido lido com carinho, e isso me deixa muito-muito feliz!

Então vai aqui a lista em ordem cronológica, das indicações que recebi!
  1. Sany
  2. Za
  3. PaPink
  4. Vivi Tex
  5. Eu vou emagrecer
  6. Kristal

"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente"

Eu decidi que iria fazer minha lista! Quando a Sany me indicou fiquei meio assim para fazer minha lista. Mas agora com tamanha possibilidade de indicar pessoas eu optei por fazer uma lista um pouco diferente.

Abaixo, minha indicação, estão as pessoas que eu frequentemente leio que mais atualizam o blog. São 18 blogs, sendo dois deles de desafios que eu participo. Os blogs que estão invisíveis são de piadinhas e de concurso.

Quero, além disso, fazer uma indicação especial a todas as pessoas que vêm até aqui e não deixam comentários. Sei que muitas vezes só acompanhamos os blogs e resolvemos não nos meter (eu penso assim as vezes). Mas eu gostaria muito que você se metesse =D

Também quero deixar uma indicação especial as garotas que comentam e não tem blog, por exemplo a nathinha e a estela.

Amo meu blog! E amo cada uma de vocês, companheiras nessa luta! Tenho certeza que minha vida é muito mais feliz com vocês do meu lado.


Comentários

  1. Gordinha, você ama seu blog e nós amamos visitá-lo. Obrigada pela indicaçã. A cada dia me apego mais a você. Beijos! =)

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas ke komvivem anos konosco e pouko representam,
    outras, ao contrario, surgem no nosso kaminho e sem ke se perceba gravam o nome na nossa existência.

    e tu concerteza és uma delas

    a minha corrente da amizade espera por ti no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Ola Lindaaa!!!

    To dando uma passadinha em todos os blogs das participante...
    Olha... Nesse periodo como anda a RA... Ta segurando bem???

    Bjuuuu e muita força...

    ResponderExcluir
  4. Olá acompanho o teu blog há pouco tempo,mas estou a adorar,bom fim de semana
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Querida obrigada pela indicação, eu tbm vejo um monte de visistas no meu blo, mas maioria não comenta pq será? deve ser pelo que vc disse só pode rs, vc mora aonde falando nisso?


    beijo
    www.broboleta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. olá:)
    vim conhecer o seu cantinho e gostei muito! eu também participo do desafio entrar nos eixos!
    desde já os meus parabéns por você ter perdido tanto peso, é espectacular, um exemplo a seguir!!!
    jinhuxx grandes e tudo de bom***

    ResponderExcluir
  7. oieeeeeeeee...
    sim...
    eu nunca visitei este blog.
    Mas nunca é tarde para começar.
    Me ajude na minha RA!!!
    um beijo para vc, vou visitar os blogs que vc indicou!!
    bjs


    gordurinhasevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. È muito bom fazer amizades sinceras né? Acho q sem as nossas amigas não poderíamos seguir em frente, ainda bem q sempre tem muitas amigas pra nos ajudar né? Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu já disse isto MONTES de vezes e continuo a dizer: nunca me senti tão motivada como agora e sei que devo isso à blogosfera light e a todas as meninas que tenho conhecido até agora! É um apoio sem fim! Beijos e muita força! Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oiêeee, Bom Dia!!!! Tô com uma ressaca de blog, hehehehe. Tô com preguiça de escrever, de comentar, de tudo. Mudei o lay out pq queria aproveitar a virada do mês e só nisso meu saco encheu! Mas segunda é fódis, mesmo. Mas vamos lá que tem muita bagunça aqui prá arrumar. Bj e até mais tarde qdo vc postar, pq o seu, faço questã de visitar. Zá

    ResponderExcluir
  11. Ai, Meu Deus... a "Estela" a quem tu te refere sou eu? Fiquei até nervosa, guria!!!!!
    Se sou eu, muito obrigada por me indicar.Como já te disse, adoro vir aqui.Antes era uma vez que outra, mas agora é hábito.Não consigo trabalhar sem antes ler o teu blog, o da Zá, o da Mi...são minhas companheiras virtuais.E eu adoro o teu modo de dizer as coisas de uma forma direta, sem rodeios. Valeu, gordinha!UM super beijo!E uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Queridinhaaa!!
    Sabia q eu tb amo seu blog?!
    heheheh coincidência, não?

    o blog é excelente! além de emagrecer a gente faz amigos! =)

    boa segundona!!
    bejoo!

    ResponderExcluir
  13. como vc fez essa tabelinha?????????

    eu amei ela...
    sempre q eu posso eu posto aqui, pois eu amo abrir o meu blog e ver uma mensagem de incentivo!

    ResponderExcluir
  14. oi lindona realmente é sempre bom termos amigos por perto que nos ajudam imenso quando estamos mais em baixo...
    beijinhos e conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  15. PArabens, quando fazemos algo com amor, vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. "se a gordinha passou, um dia eu passo"


    seu mantra deu certo, passei!!!!
    fiz td certíssimo!!
    ^^

    to felizona pra xuxu!
    na verdade felizona pra chocolate, q xuxu nem t´tão gostoso assim e eu to me achando a gostosona do volante... hauahuahauah


    brigada pela força...
    com certeza aquele coment seu fes A DIFERENÇA!!

    BJUSSS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário