Digest

1 - Fui no PS e a médica plantonista riu da minha cara quando mostrei "meu ferimento". Disse que não tem chance de que eu tenha pego raiva.

2 - A raiva é transmitida por animais selvagens e pelo cachorro. A transmissão se dá pelo contato de ferimentos abertos com a saliva do cão contaminado. Tanto em cachorros quanto em humanos a doença não tem cura.

3 - Só há tratamento para a raiva se a vacina (ou soro antiofídico para cachorros, heheeh) for aplicada antes dos sintomas aparecerem. O periódo de incubaçaõ pode ir de 15 dias a 6 meses.

4 - O primeiro sintoma é febre de 38° seguida de 40/42°. Depois aparecem os sintomas associados ao nome da doença: crises de raiva. Gritos e agressividade

5 - Quando os sintomas aparecem é caixão! São 4/5 dias de vida, e com fortes dores. Por isso, caso o cachorro que te mordeu seja suspeito! É melhor ouvir piadinha de médico do que chamar o padre pra fazer extrema unção

6 - Alguém já experimentou aquele xampu de chocolate da Seda? Devia ser proibido para pessoas em dieta! Dá uma vontade!

7 - Será que o acontecido foi um aviso dos deuses pra eu decidir pela academia?

8 - Estou ficando mesmo uma Ossuda apetitosa? hehehe

9 - Recebi pito da minha orientadora hoje. Parece que estou atrasada mesmo! AHAAHAH Agora é oficial

10 - Tenho recebido inúmeros comentários! Tenho ficado tão feliz! Muito obrigada, minhas lindas!


Comentários

  1. Ahhhh que bom que fez a coisa certa!!! Com essa história de raiva não dá prá vacilar não. E já mandou matar o desgraçado? hehe Brincadeirinha. Deixa o bicho quieto, afinal foi vc que provocou passando feito um saco de ossos na frente do bichinho hehehehehehehehehehehe! Meu tá tarde, vou nanar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fosse bater no médico? I don´t believe, vc é doidinha da silva nao gordinha da silva, kkkkkk, beijos lindona.

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou contigo no desafio.
    não há cura para a raiva???e agora??Força para o desafio e cuidado.beinhos

    ResponderExcluir
  4. TB teria ido ao médico só para não perder o sono, ficar tranquila.
    Gostei do apetitosa ossuada..haahahaa.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Oie ...

    Sempre é bom consultar um médico, afinal a gente nunca sabe (as vezes nem eles "médicos" sabem) mas tá valendo !!!

    Já usei shampoo e cremes de chocolate ... o cheiro é maravilhoso ... fico até com vontade de abrir o pote de creme com uma colherzinha na mão !!! hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. cvc é muito divertidaaaaaaaaa!!
    "ossuda apetitosa" foi o máximo!
    Bom, talvez seja mesmo sinal dos Deuses sobre a academia...
    Eu não sabia que raiva era uma doença tão séria!

    mas q bom q está tudo bem!
    e mais uma vez, obrigada pelo coment ontem e pelo e-mail resposta!

    adoro vc, como irmã mais velha! hehehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, que meleca ser mordida pelo cachorro, nossa eu tenho super medo de cachorro.
    dejose que fique bem e que nao tenha nada de mais a mordida.
    super beijo

    ResponderExcluir
  8. Qto ao seu coment, o medo de engordar, na verdade é o medo de parar de controlar, de desistir de me manter magra, de deixar rolar, porque quem consegue emagrecer, só engorda se quiser, é ou não é?
    Minha margem é entre 68 e 70, mais justa que a sua, o que significa que eu até posso emagrecer depois que atingir a meta, mas não engordar. Nem em viagens. Só se for "por acidente", se é que isso existe nesse caso. Bjs e vamos nessa. Zá

    ResponderExcluir
  9. qm sabe vc deve ir a academia mesmo hein?

    força menina.. vc consegue

    ResponderExcluir
  10. Olá !!!!!
    vishi...meu papis já é dramático ! disse que não importa o tamanho do ferimento, o vírus e transmitido mesmo se for uma picadinha !
    Mas vamos desencanar que esses dog's que nos morderam não estão é com nada ! hehehehe

    beijijhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática