Doce saudável

Olá companheiras!

Eu fiquei pensando, pensando, pensando, até que resolvi fazer esse post excepcional.

Quero falar para vocês que estão com objetivo de "0 doce".

Existem uns doces dietéticos super saborosos que satisfazem muito bem a vontade de doce e mais! Tem 0 açúcar e um montão de fibras!

Então eu que não fiz nutrição fico pensando. Se não tem açúcar, e ainda por cima tem um monte de fibras, eles tem alto índice glicêmico. Sendo assim, não prejudicam nosso pâncreas, nem engordam tanto assim! (ou engordam menos que os doces similares com açúcar)

Eles tem basicamente a mesma quantidade de calorias, mas são de longe mais saudáveis.

Eu experimentei uma bananinha, um pé de moleque, um doce de ameixa com coco. Todos deliciosos. Claro que não é a mesmézima coisa que comer um pé de moleque todo melequento de leite condensado. Mas não fica muito atras não, eu diria que é 98% de gostosura!

E se tem esses doces aqui na minha terra, deve ter até mais aí na sua!

Ah! São diets e não lights oK?


Comentários

  1. Oi li varios posts seus, super legais.
    Vamos la : òtima sua visita, na médica, eu sinto a saboneteira e a costela, o resto estão perdidos em banha....frustei rs..rs.
    A homenagem ao seu 'lindinho' foi bem legal, o meu marido tb é tudo de bom, só que é comilão.
    Menina, se um cachorro me mordesse eu piraria, detesto cachorro, morro de medo, pavor mesmo..
    - Alguém já experimentou aquele xampu de chocolate da Seda? Devia ser proibido para pessoas em dieta! Dá uma vontade! - Eu uso, mas ele tem cheiro enjoativo, não tenho vontade dele rs..
    - Será que o acontecido foi um aviso dos deuses pra eu decidir pela academia? Concordo demais com suas justificativas, procure outra academia, ou ande de bike mesmo e faça 'musculação' em casa, acho que vc se adaptaria melhor..
    Obrigado pela sua visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga obrigada pela força sim talvez seja ansiadade do começo das aulas bem como o meu medo de falhar...
    beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. olá...é a primeira vez que vejo seu blog..nossa fiquei super animada pelo tantão que vc já eliminou...que legal!!!! e fique sabendo mocinha que vc vai passar longe do "G"...desse jeito e nesse pique vc pode ir sonhando sim com o "P". Bjos...vou te linkar e me visite pra me conhecer melhor tbem. Quero entrar aqui todos os dias....

    ResponderExcluir
  4. Oi miga! estou passando para ver como estás...
    somos companheiras de desafio e amanhã começa o "Desafio entrar nos eixos" e aí tá animada???
    Continua firme nessa tua caminhada e vamos juntas
    rumo ao nosso objetivo!
    Bjos¹²³

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Olha só, quando comecei a fazer a RA achei que não ia dar conta de comer coisas light. Daí um belo dia provei. Não achei nada de anormal e é até gostoso. Então acredito nos doces light ou diet. são bons também...
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  6. Pé, péraí... tem a mesma quantidade de kcal??? Que vantagem Maria leva??? Sendo assim, sorry, prefiro os melequentos hehehe. Prá fazer bem prá saúde já tem as frutas, os legumes e outros que tais. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa... num mexe no meu docinho! E sorria, vc está no meu post de 31/8. Vai lá ver. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  7. Eu entendi, tia, mas quando eu for na sua casa, quero o doce da SUA MÃE, não o seu, ok? heheheheh! Bjs e deixa eu assistir um DVD com os moleques que estão buzinando (Motoqueiro Fantasma, pode?) Bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu notei que "tira" minha vontade de comer doce durante o dia? Linhaça pela manhã! Não sei se funciona pra todo mundo, só sei que no dia que como minha colherzinha de linhaça, passo o dia sem pensar em doce (logo eu, que, formiga que sou, penso em doce a cada momento).

    Mas essa dica desses docinhos é boa - afinal, ninguém agüenta ficar comendo linhaça todo santo dia, né!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática