Entrevista da Ossuda

Amanhã tenho uma entrevista de emprego. Só mandei curriculo para essa empresa, porque é só para ela que eu consideraria trabalhar nessa etapa de término do mestrado.

Só que estou em um dilema! hehehe! Se eu passo, eu aceito? E se eu não passo, fico triste ou fico feliz?

Afinal, é o que eu acho ser o emprego dos meus sonhos. Porém, minha vida ficará um inferno! Tenho que terminar o mestrado!

Bom, vou lá, e vou ver o que que dá! Vou gastar o dia inteiro nessa história, porque é em outra cidade! (eu e minhas outras cidades!)


Sábado, não é que meu Lindinho pega no meu ombro e diz: "Nossa, seu osso!"

Eu já tinha percebido que estou sentindo meus ossos, mas quando outra pessoa diz, a verdade é mais verdadeira! Agora estou me sentindo a "ossuda".

Comentários

  1. Comentário Flash: sucesso na entrevista, esquece o que vem depois, dá-se um jeito. E aproveita prá mudar prá Ossuda da Silva hehehe. Bjs. Boa sorte, Zá

    ResponderExcluir
  2. O que tiver de ser seá. Então ... RELAXA NA ENTREVISTA E CURTE O MOMENTO! :o)
    Com relação aos ossos, cara, é bom demais, fala a verdade!
    Eu sempre adorava qdo alguém faia isso, e olha que não eram pouco. Fase boa aquela.
    Boa sorte hoje viu!
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Amiga..sou companheira de desafio e vim para te desejar um bom começo dedesafio..
    Espero q a cada dia vc possa termais e mais força de vontade...pois os resultados virao....
    mil bjokas da kel...

    ResponderExcluir
  4. Ai quando eu ver meus ossos 'saboneteira' ficarei extremamente feliz.
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. concordo com a Zá ! deve mudar para Ossuda da Silva !

    shooooww !!!!!!!!!! isso é muito gratificante !!!!!!!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ola..vim conhecer o seu blog e adorei....ossuda isso é otimo de se ouvir né...eu ainda chego lá...
    Boa Sorte e muita força...
    Parbens pelo peso perdido até agora....
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Ossuda da Silva!

    Boa sorte na entrevista!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Também concordo acho que deve mudar para ossuda da silva, hehehe...

    Sobre a entrevista seja lá qual for a resposta com certeza vc sai ganhando, porque???? Porque ganha experiência( de entrevista???) Sim, é sempre muito bom saber o que andam perguntando nas entrevistas, o que eles esperam do profissional.

    E seja qual for a resposta vc foi lá tentou , deu o melhor de si e saiu linda e maravilhosa.

    Boa SORTE!!!!

    Uma quinta-feira linda para vc.

    Flavinha

    ResponderExcluir
  9. ai obrigada!!!
    Vou mesmo colocar na caixa dos elogios kkkkkkkkkkkkkk
    estou pensando nos benefícios futuros (que serão pra vida toda) e me esforçar mais....
    bj VAleu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática