8/28/2007

Inacreditável

Fui mordida por um cachorro!


Eu estava voltando pra casa da minha caminhada. Tinha ido buscar meus exames de sangue (nos quais, por sinal, passei).

Caminho normal. Subindo uma ladeira onde a calçada é meio apertada. Eu indo, e o cachorro vindo. Quando ele emparelhou comigo, me deu uma mordida!

A mordida ficou alí onde o joelho termina e a panturrilha começa. Na parte de fora da perna esquerda. Só que não foi uma mordida. Só arranhou. Dei sorte porque ele pegou bem na minha calça (aquelas de caminhada, como chama? corsário?) então nem chegou a sair sangue. E o cachorro também não ficou pra tentar denovo.

Contei pra minha mãe, e a primeira pergunta que ela me faz é se eu chutei o cachorro! Pode? Que mãe mais vingativa! Eu respondo que não, nem tive tempo! Fiquei tão espantada com o despeito do cachorro, nem reaji! nem nada! Fiquei olhando com cara de "meu deus que que é isso"

Meu pai já falou que eu tenho que andar com um porrete!

Só para esclarecer. O cachorro não tinha nada a ver com aquela foto. Tá mais pra essa:

E não houve quem parecesse dono desse ser animalesco! Mais monstruoso que a própria Dóris!


15 comentários:

  1. poutz...

    que susto deve ter sido...

    acho q na vida agente passa por tanta coisa engraçada e esqcemos delas e acabamos nos prendendo só nas coisas ruins

    ResponderExcluir
  2. OI Gordinha seu blog é muito legal, parabéns pelos kgs ja perdidos, beijos.

    ResponderExcluir
  3. QUe bicho mais selvagem. Afê!
    Mas pelo menos foi um dos que quase não fazem nada.. quase.
    COm relação ao seu post anterior, cara, nem sei o que dizer PQ ... ODEIO ACADEMIA EM GERAL.
    A única atividade fisica que me deu prazer foi o swáthya yoga. Forte, Vigoroso, punk de suar durante a aula toda, mas sem ninguém berrando no seu ouvido (minha experiencia no spinning e jump na academia) ou música alta de mais (é sempre assim.
    A música é suave, a instrutora fala baixo e sempre está de olho nos movimentos. Uma delicia.
    Se eu fosse voltar hoje a malhar em academia... acho que faria só esteira+elíptico+musculação (1 horinha e nada mais).

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. estela.salmoria@ig.com.br29 de agosto de 2007 08:17

    Guria, tu deve estar tão apetitosa que o cachorro não resistiu(hehehe)!!!
    Brincadeiras à parte, que susto hein? Eu adorava cachorro, mas depois que fui mordida, fiquei com tanto medo que nem chego perto!
    Adoro teu blog!Beijão e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  5. Pombas! Eu chutava o cachorro e depois mandava matar hehehe! E como diz seu pai, vc passou álcool no local??? Sério! mesmo não saindo sangue. Mas que cena, hein??? Eu me cago de medo de cachorro. Qualquer um que não seja meu. Qdo estou na rua e vejo um, desvio ao máximo e, se não der, volto e espero o bicho ir embora. Tb fui mordida em criança por um pastor alemão que ficou grudado no meu joelho até o dono vir tirar, abrindo as mandíbulas dele, pode? E qto ao meu post, só prá esclarecer, eu tb sou contra todo e qualquer tipo de curandeirismo, independente da roupagem que os espertinhos de plantão queiram dar. Mas algo que já introjetei é que qto mais mexemos com os alimentos, menos eles valem do ponto de vista nutricional, é ou não é? Bjs e cuidado com os totós! Zá

    ResponderExcluir
  6. Ah, num resisti, vim zuar mais um pouquinho com vc com essa história do cachorro. Será que ele te mordeu pq vc está virando a Ossudinha da Silva? HAHAHAHAHAHA. Já tava na lida e fiquei maquinando... eh cérebro! Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  7. Oi Gordinha!
    Nossa tb fui mordida dias desses... no mesmíssimo lugar q vc!! Acredita???? No meu caso ficou fora a baba dele... uma marca roxa... O animal é um poodle gigante de uma colega minha... Ela ficou passada e eu... Ah, mas foi interessante a experiência!!! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Menina !!!
    Que cachorro mais abusado !!!
    Agora fiquei imaginando vc andando na rua com o porrete na mão, hahaha ... quase chorei de tanto rir !!!
    Falando no peso, é verdade, perdemos 18 kilos, mas parece que os 18 kilos dos outros são mais que os nossos !!! (Igual aquela história da grama do vizinho ser sempre mais verdinha que a nossa), tenho a sensação que é pouco, estou sempre querendo mais, contando o tempo pra chegar no meu objetivo e sempre sonhando com a dita "Plástica" ... mas é dificil, e quanto mais perto da meta vamos chegando, mais lento é o processo de emagrecimento !!!

    Adorei seu comentário !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que horror!
    Isso esta acontencendo cada vez com mais frequencia!
    Ainda bem que nada mais serio aconteceu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oláaaaaa.
    Caraca, que perigo!
    Acho que o cachorrinho tb devia estar assustado para te dar uma mordida? Será que vc não precisa tomar vacina, por causa desse lance da raiva.
    E sobre a academia eu resolvi fazer na de só para mulheres 30 min e tou livre kkkk, eu sou o cúmulo da preguicite, mas vou mudar prometo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. oi linda que susto não??? bem sorte que foi so de raspão senão ja viu...
    bem mas obrigada pela força e um beijo enorme para voce

    ResponderExcluir
  13. Ah tadinha, que cachorro louco, ainda bem nã machucou muito. Boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encanada agora com isso ! Vou deixar o caso de denúncia pra lá e só pensar em minha saúde ! ou melhor, minha vida !
    Vou procurar saber direitinho esse negócio da raiva !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Caraka, assim no mais ele resolveu te morder?Ninguém merece....mas eu adoro cachorro, não posso falar muito deles hehehehe, só em casa tenho 4!!!Mas essa do porrete, imagina a cena?Bjss

    ResponderExcluir