Sobrevivência

Nossa! O Ossuda da Silva fez sucesso! AHAHAHAHA

Então! Fui na entrevista e deu tudo certo! Estava meio preocupada porque a entrevista seria parte em inglês. E o meu anda meio capenguinha, coitado. Bom... o resultado só depois mesmo, né?

Eu fiquei o dia inteiro com uma vontade de doce "porque eu merecia". Como é engraçado esse sentimento! Quem disse que eu mereço um doce? Porque um doce é recompensa?

Não é a toa que eu cheguei onde cheguei, com essa cabeça sempre me pregando peças. Sempre tentando trocar favores por comida. Sempre me recompensando com doce.

Difícil viver com uma cabeça viciada, não?


Comentários

  1. Meu... no seu lugar eu tb ia querer e ia comer sim, poxa! Mas conta aí, quer dizer que foi bem? Demora sair o resultado? Tá animada? Afinal, comeu o doce? Se sim, o que vc comeu? Se não, por que não? Hehehehe ... qta pergunta né? É que faz tempo que não te vejo! Bj. Zá

    ResponderExcluir
  2. Oi Ossuda da Silva!

    :D

    Entrevista em Inglês? Nooossa! Que difícil! Estou torcendo por você!

    Eu acho que você merece um doce (light).

    hahahah

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Doce é um prazer, e por isso achamos que merecemos, embora depois o prazer, vire odio das banhas!!!
    Mas qd formos magras e saudaveis, poderemos sem culpar nos presentear com um docinho, somente 1 e não uma tonelada.rs..rs..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! Olha só...vc se pode se recompensar sim...mas tem outras coisas além do doce e creio q mereças muito mais do q 300 kcal como recompensa!! Dá uma lida no q eu postei hj!! Fala um pouco disso...do significado da comiga pra nós! Sorte e bjss ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá Little Bone! Passei só prá deixar um Boa Noite e que tudo corra bem amanhã, caso receba o retorno esperado. Kisses. Zá

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!! Obrigada por me avisar que meu blog estava indisponível para alguns...tentei reconfigurar...ve se funcionou e depois me diz ;)valeu!! bá falta só 6 kilinhos e pouco pra ti?...os ultimos as vezes são dificeis...mesmo meu caso mas juntas vamos conseguir!! bjos e vamo lá! ;) vou te linkar

    ResponderExcluir
  7. Gordinha, sentir os ossos é tudo de bom. Meu marido também comenta sobre o "aparecimento" de ossos e já me proibiu de ficar muito ossuda (risos!). Que bom que meu lindo gosta de carne, né? =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário