Almoção de hoje


Olá companheiras!

Estou com a barrigona cheia! Fui almoçar com uns amigos do ex-trampo e eles é que escolheram onde.

O restaurante era muito bom (e também bem caro para minhas espectativas) e tinha uma mesa maravilhosa de salada.

Comi um monte de saladinha gostosa. Além de carpaccio que eu adoro, e um bifão de filé mignon que eu não dei conta de terminar, e estava muito mal passado para que eu comesse.

Mas o objetivo desse post é o seguinte. As vezes fico com uma preguiça de marcar o que eu comi. Principalmente quando eu como alguma coisa que não sei direito classificar em termos de calorias. Por exemplo, quantas calorias tem um bifão? E quantas calorias tem uma folhinha de carpaccio?

Fico confusa e dou o almoço como perdido, hehehe.

Minha alimentação foi exemplar, tenho certeza, muita salada, razoavelmente bem em fibras e pouca gordura. Mas mesmo assim acho que extrapolei um pouco as calorias...

Ah! Estou planejando um antes e depois de verdade! Um com os extremos mesmo. Achei uma foto minha da época em que eu estava explodindo de gorda.

update: Acabei de ganhar uma indicação da corrente da amizade da Sandra, lá de portugal. Beijão querida! Minhas indicações eu já tinha feito aqui.


Comentários

  1. Oie ...

    Você não extrapolou em nada !!!
    Economizou nos cabrboidratos e comeu muita saladinha !!!

    Tirando suas dúvidas:

    Um bife (100 gramas) tem 220 kcal
    Carpaccio (100 gramas) tem 125 kcal

    Beijinhos e obrigada pelo comentário no meu blog ... eu estava precisando !!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!Salada é tudo de bom e com o bife, não deve ter sido muito calórico não...agora, também dispenso bife muito mal passado, não consigo comer!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Bifão e bom demais!
    ai, ai ai quero ver essas fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bife...olha eu a babar-me...ahahah eu adoro bife com uma boa salada, vê nas minhas tabelas se eu não como isso também. ;) Beijos linda! Sandra

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre procuro as calorias do q comi pra´saber o preju rss.. só digitar no google q vc acha rss
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Ah, neeem me fale em carne, kkkkkkkk... Quando vc ler meu post de hoje saberá porque,rs...
    Mas olha, nw extrapolou não, tá traks...
    E quanto à minha meta de 5Kgs: eu gosto de metas altas mesmo, senão não são desafios né?


    Bjo querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. Da Silva, que bife é esse?
    Não me casou desejos, pq não sou lá mto chegada à carnes mal passadas. Nem mesmo gosto tanto assim de carne, mas de salada...hummm O problema é o azeite, AMO! Faz bem para o coração e mal pra balança.
    Tb morro de medo do trânsito, sem falar dos assaltos, e aposentei a bike. É Brasil, fazer o quê?
    Manda ver no antes e depois, vou esperar.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  8. Hmmm uma delícia bifão da Silva !!! kkkkkkkkk, apesar de eu estar eliminando carne vermelha da minha dieta...
    De vez em quando é bom , saudável !
    Não vejo problema ter comido este bifão nada de excessos né !?!?! Ale´m de proteína ! hihihih

    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário