9/05/2007

Atingindo uma meta que já era

"Era uma vez, a muito muito tempo, once upon a time, quando os dias ainda eram compridos, e o calor ainda era escaldante, havia uma jovem princesa gordinha."

Então, não sei se tem alguém aí que me acompanha deeeeeeeeesde o começo do ano. Naquela época, minha meta era os 75 quilos. Ontem foi dia de pesagem. Reparem na reguinha!

Eu atingi essa meta!

Ela não é mais a minha oficial. Mas pra mim é um marco!

E com essa nova mudança da minha alimentação, eu tenho certeza que vou chegar rapidinho nos 70 quilos!

Se quiserem acompanhar minhas pesagens todas elas estão aqui.

Obrigada por estarem aqui para me animar, divertir, e principalmente motivar!


15 comentários:

  1. estela.salmoria@ig.com.br5 de setembro de 2007 09:11

    Oi, Gordinha!
    O teu peso atual foi o menor que consegui chegar.Eu tenho 1,71 cm e já pesei 105 kg.Alcancei os 74,8 kg em Agosto/06, mas acho que não aguentei um dia com esse peso.Desde então tem sido uma briga com a balança, porque sempre que chego perto deste peso, me dá uma loucura e perco o controle e quando vejo, encosto nos 78 kg
    novamente. Será que preciso me internar? Acho que não, né.. . é só falta de vergonha na cara mesmo.Mas eu não desisto não, quero 70 kg tbm e vou conseguir.
    Parabéns pela tua vitória!Um beijão!

    Estela Máris

    ResponderExcluir
  2. Hey!!!
    Parabéns!!!
    Eu nem sabia q tinha isso na reguinha! rsss
    Na última vez q fiz dieta... minha meta era 66 kg... dpois 62... dpois 58... agora 55kg...
    A gente vai sempre mudando pq vai vendo o q é melhor.. só não podemos exagerar, né rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro seu blog! Adoro a forma como vc escreve, sempre madura e centrada!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii!!! Bem legal vc ter superado a primeira meta. E tb está perto de chegar à segunda. Estamos próximas, mas ao mesmo tempo tãaaaao distantes dos 70!! Agora tá bem mais difícil e cada grama perdido conta muito. Parabéns! Não poderia sair assim, sem antes dar uma passadinha por aqui. Não se trata de despedida, mas, prá encarar o rojão pelos próximos dias não vai dar prá acompanhar todo mundo, comentar, postar. Até porque isso ocupa não só o tempo físico mas a mente da gente tb em ficar arquitetando o que fazer prá roda girar. É desse tempo mental que estou precisando pq senão me embanano toda e acabo esquecendo coisas, mesmo fazendo mil check lists. É isso. Passo por aqui prá zoiá, ok? Bjs e bye.

    ResponderExcluir
  5. Ual !!! parabéns !!!

    Já perdeu muuutos quilos ! e agora está na final ! que showw!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho melhor trocar de GORDINHA DA SILVA para GOSTOSA DA SILVA
    huahaiuhaiua

    parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que notícia maravilhosa para começar meu dia. Torço demais por você e vou estar aqui sentada no meu banquinho para bater palmas para você novamente quando você chegar à sua segunda meta, dos 70kg. Claro que você vai conseguir, não tenho dúvidas. Em que cidade do Brasil você mora? Beijos! =)

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS! :) Claro que podes "roubar" o bonequinho, aliás, eu encontrei esse bonequinho na internet mesmo, é o DOMO-KUN, pesquisa que encontras facilmente! Eu achei o ideal para ilustrar o meu blog e ter como imagem de marca! É lindo, não é? Bem, estava a olhar para régua do peso! Falta tão pouco! Ah! Depois de virar uma brasa não vais deixar de vir aqui, pois não? Beijos enormes e muita força para perder os 4,8 kg! Sandra

    ResponderExcluir
  9. Querida, que emocionante chegar à esse marco... no começo do ano devia parecer distante, mas a sua força de vontade foi maior que essa distância! Parabéns!!
    E já já vc chega nos 70, eu tenho certeza!

    Só não vale abandonar o blog depois disso, se nao eu paro de torcer por vc hein! hahahaha brincadeira!

    Sucesso pra gente! Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. olhe bem... acho q a sua meta vai mudar ainda sabia.... vc vai ver q é capaz...

    eu acho q ela pode chegar a uns 60!!!!

    eu li o blog da larissa, a dela era 65.. agora é 52 e ela já está quase lá

    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Gordinha!
    Uhuuu que máximo, foi uma conquista e tanto! Parabéns!
    Continue assim e logo vc estará aqui postando que conseguiu a meta final. Eu tou longe da minha meta final, mas próxima da meta 1 que é só dois digítos :-)
    Um ótimo feriado pra vc.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oiiii. tambem quero chegar aos 70 kgs estou com 89 estava com 94 to feliz vou caminhando devagar e sempre
    bjim
    ceci

    ResponderExcluir
  13. Oi, parabéns pela meta alcançada.
    Obrigada por me lembrar que supermercado tb é saúde, vc tem razão, eu é que ainda tô me acostumando com os corredores certos rsrs
    Adoro seu bom humor. Seja sempre bem-vinda. Beijinhos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  14. necessario verificar:)

    ResponderExcluir