9/04/2007

Comentários no email

Olá companheiras!

Quero agradecer a quantidade de comentários e reforçar que você também pode comentar! Sinta-se a vontade.

Aviso também que fico devendo algumas visitas que colocarei em dia assim que possível. Minha irmã tem usado muito o PC para seus trabalhos, então eu fico quietinha no cantinho. Quase nem me mexo. hehehe

No post de hoje eu quero dar uma dica para quem tem um blog do blogger. É possível cadastrar um email que receberá cada um dos comentários em cada post. Eu acho super, porque mesmo se alguém fizer um comentário num post do ano passado eu vou ficar sabendo!

Para mim, os comentários vem com o seguinte titulo, por exemplo: [Gordinha da Silva] Corrente da Amizade tem um comentário novo. Assim, eu acompanho melhor comentários, já que eu leio mais constantemente meus emails.


Prós:
  • Sei de todos os comentários feitos, mesmo em datas passadas
  • Sou avisada dos comentários, não preciso entrar na página para ver se tenho comentário novo
  • Posso ler os comentários tanto no email, quanto na página
Contras:
  • Cada comentário é um email, assim 15 comentários diários geram 15 emails, podendo lotar a caixa de entrada
Para configurar o seu blogger também, siga a figura abaixo:


Vá em configurações, depois escolha comentários, role a tela lá pra baixão e coloque o endereço desejado. Veja que no exemplo eu receberei os comentários no email blablabla@bloblo.com.

Sei que muitas de vocês já usavam esse recurso. Mas achei que valia a dica!

14 comentários:

  1. gostei da explicação...

    dps faça um pro google reader..

    qnto a minha indignação é o fato de todos encherem a boca pra dizer q no sul é tudo bem estruturado, e eu não vejo isso

    é um absurdo não ter ortopedista nem no particular nem pelo sus de madrugada

    é um absurdo o comercio aqui fechar na hora do almoço (inclusive alguns restaurantes, eu juro!!!!)

    é um absurdo os hospitais de emergencia daqui abrirem as 8 e fecharem as 22h, sendo q aos finais de semana não abrem...

    aonde que o sul é tudo bem preparado?

    AONDE?

    ResponderExcluir
  2. Oi Little, baixou uma vontadinha de fazer uma consultoria técnica? Legal. Eu já tenho o e-mail cadastrado e é mesmo uma boa. Mas o que eu queria mesmo saber é como vc rola os quadros das suas sextas lindas na barra lateral. Não consegui descobrir como incluir mais de uma figura e com movimento. É algum programa de fora do Blogger? Mas o interessante é que clicando nos quadros vai para a postagem. Se não for patenteado conta, vai? Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  3. Olá "Gordinha", quer diser q vc é legal né hahah... e me zuando né.... mto bem mto bem heheh...

    eu num comento no da pri pq falo pessoalmente com ela direto.

    boa sorte na dieta...

    bjo pra vc minha cara!!

    ResponderExcluir
  4. vc e suas dicas tecnológicas, Little! até hj uso o google reader! hehehe e o plugoo tb!

    o jackson comentou aqui e eu vim ver.. hahahahaha ;]

    beijinhos, mana!

    ResponderExcluir
  5. Valeu,como dissem ai no Brasil.
    Não mesmo lol em computadores,mas vou tentar.Um beijinho.Acho o teu blog o máximo

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Hoje é o último dia para entrar no Desafio de Setembro do blog Desafios Light!
    Inscreva-se!
    desafiodesetembro@gmail.com

    Equipe Desafios Light
    http://desafioslight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Parti-me a rir com o teu comentário no meu blog! Claro que eu espero perder mais do que umas quinhentas gramas com esta história do lipoma! Lógico! Ahahahahah! A maior parte dos produtos são mesmo "internacionais", como Kellogg's, Becel, Trident...por aí. Beijos grandes, muita força! Sandra P.S. Ahhhhh, quase que me esquecia, obrigada pela dica, eu vou já tratar de por o meu email a receber os comentários!

    ResponderExcluir
  8. oie minha linda......

    boa ideia esta sua mesmo...axo ke vou fazê-lo..hhiih

    bjokass

    tenha uma linda semana light

    ResponderExcluir
  9. Estou passando para deixar um alô e desejar uma semana cheia de conquistas!!

    SEMPRE NA RA!

    Bjos¹²³

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica!!! já fiz no meu... bjim!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina, seu blog é de utilidade pública rsrs Prazer em conhecê-la. Volte sempre. Eu com certeza voltarei, bjins.

    ResponderExcluir
  12. Gordinha, eu acho super prático por justamente poder saber quem comentou em posts antigos. Do contrário, acho que não lerei esses comentários. Valeu pelas dicas! Beijos! =)

    ResponderExcluir
  13. Go muito legal, adorei não sabia que podia fazer alias não sei de muita coisa, mas vou aprender.
    O seu blog é muito show, pode deixar que eu sempre virei te visitar.
    Beijos! :)

    ResponderExcluir