Dia de pesagem

Como o final de semana foi forte, e como eu fiquei com preguiça de anotar tudo depois do almoço de quarta passada, eu engordei. Não cheguei propriamente a engordar, foi só uma elevação técnica no peso (+100gr), mas ainda assim me faz ver que essa etapa eu tenho que levar com a rédea bem curta!

Minha mãe emagreceu seus primeiros 1,6 quilos. Para a primeira semana está ótimo, não? Eu também achei e estou super orgulhosa dela.

Está sendo duplamente chato ter que anotar o que eu como, e o que ela come. Não sei se vou aguentar tempo suficiente! E ficar controlando o que ela come também é meio massante. Mas tenho que me manter firme por ela.

Acho que vou mudar minha barra lateral, colocar os links das meninas que eu visito de uma forma estática. Uma lista de links mesmo. Vou continuar usando o READER para ler e saber das atualizações, mas acho que uma lista de links pode ser melhor. Vou fazer isso aos poucos, ok!?

Amanhã eu publico um tutorialzinho sobre o que é o READER.

Mil beijos a todas

Comentários

  1. Olá!

    Que delicia fazer dieta com a mãe, assim uma dá força pra outra!!!
    Tb tô na luta companheira, vamos lá q juntas chegaremos lá!

    bjs

    Seila

    ResponderExcluir
  2. OOOIe =]
    Primeira vez por aqui, nossa amei teu blog, eu tbm pego no pé da minha mãe e faço ela comer certinho sr...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Gordinha, a minha mãe também faz dieta comigo (e pesa menos do que eu... grrr...), o problema é que ela tem um tarifário super económico e passa o dia a ligar-me para perguntar "quantas calorias tem um queijo fresco?"... lol...
    mas faz as caminhadas comigo, logo pela manhã, o que tem reduzido o meu "efeito gelatina" :) (pior que ser gorda é ser gelatinosa - ODEIO barrigas que abanam!)

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. 100gr e nada é a mesma coisa, né...
    Sabe o que acho engraçado?? PAra pessoas magras, uma variação de até uns 2kg não faz a manor diferença, né.
    Já os fofos ficam pirados (não é oseu caso) qdo a balança acusa 200gr à mais.
    Bom, de qualquer forma, resiste aí a chatice de anotar tudo e manda bala, anota mesmo.
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Nossa menina, eu já acho meio chato anotar o que eu como rs rs, eu peco nisso sabe? Nunca anoto, mas como estava no primeiro mês da RA, decidi que por enquanto só mudarei os hábitos, farei substituições saudáveis e em outubro eu vou me basear em alguma dieta, contar calorias sei lá ainda hehehe para ficar mais fácil.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho saco pra anotar td.. eu ainda não sei pra q serve isso rsss
    :P
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ptz ! é chato pra caramba hihihih
    e qdo eu chegava aqui de segunda e ficar lembrando tudo que comi na sexta de noite, sábado e domingo... mó nóia hihihihi... mas funciona ! acredito que assim é mais uma forma de disciplina...
    Estou tentando ficar um tempo sem postar os cardápios ... se sentir algo errado voltarei a postar ...
    Então, sentiu meu drama ? eu tbém vou colocar meus diplomas de anos e anos de estudos no latão de lixooooo !!!!!!!! hihihihihih ...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Puxa, que legal a força que vc está dando pra sua mãe... A minha tb tá precisando entrar nos eixos, mas ô bichinha teimosa! Será que se eu adotar esse teu método (anotar o que ela anda comendo) dará certo? Se bem que não posso acompanhá-la o dia todo... Ah, deixa pra lá, depois penso nisso com mais calma, rs.

    Sobre esse negócio de reader, rss, feed... tá tudo uma bagunça na minha cabeça. Se vc colocasse um tutorialzinho seria ótimo!

    Bjins

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!! Primeira vez que cruzo por aqui mas estou contigo nessa caminhada...legal que tua mãe tá contigo nessa.... fica bem mais fácil não é? Sei que é chato anotar calorias mas foi a única maneira que en contrei de saber o quanto eu comia e é o que me mantém firme nessa caminhada...boa sorte amiga e siga em frente sem desanimar...estou contigo ok? Bjks
    meu blog é: htpp://dpsboaforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. meninaaaaaa
    100 g não é nada!
    me diga uma coisa... sua dieta é dos pontos?
    bju

    ResponderExcluir
  11. Quando eu falo q como a mesma coisa é em relação a 2 anos atrás. Eu cheguei aos 58 kg... quando passei pelos 70 e poucos, comia exatamente o q estava comendo.. entende? o q mudava era o horário de me exercitar.. agora mudei algumas coisas
    :)
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. A comunidade me ajudou muito e tem o Dr Marcilio que auxilia e dá dicas´...de tempo em tempo ele abre vagas pro personal diet...a gente se increve e ele escolhe umas dez pessoas mais ou menos pra acompanhar mais de perto...isso não quer dizer que quem não se inscreveu não possa participar...é só seguir as dicas do personal...passa lá pra ver como funciona...bjks e vou te linkar tbem.

    ResponderExcluir
  13. Oi Gordinha!

    Não fique nervosa por causa de 100g! Tenho certeza de que isso é uma variação hídrica do seu corpo.

    Beijos! Força amiga!

    Parabéns pela mamys!!!! haha

    ResponderExcluir
  14. Gordinhaaaa! 100 gr! Aiiii.. foi pouquinho! No entanto, muito cuidado! Os parabéns à mãe, está no bom caminho! Beijos enormes! Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática