9/16/2007

Esperança


Pra mim, a segunda-feira é dia de esperança! É o dia em que eu estou mais disposta a mudar, mais disposta a acreditar que a humanidade tem salvação, que o amor é lindo, e que todo mundo tem direito de ser magra, hehehe.

Meu final de semana foi uma correria que só. Comi que só. Mas faz parte da escorregada generalizada. Mas é devagar que se vai ao longe. É de grão em graõ que a galinha fica gordinha pra virar um frangão no panelão!

Mas, a meta dessa semana que se inicia é arrumar um caderninho para eu anotar as comilanças (ou não) de minha mãe! SIM! A gordinha-mãe está fazendo dieta! E se tudo correr bem, no final desse mês ela já estará fora dos 3 digitos!

Ela quer seguir meu caminho, fazer dieta sem remédio e sem médico! Quer dizer, tomando só os remédios que ela já toma, hehehe.

Bom, sorte para todas nós nessa nova semana cheia de oportunidades para quem quer emagrecer!

12 comentários:

  1. Oi Gordinha!

    Segunda-feira realmente é dia da renovação. Sempre lembro que foi nesse dia que comecei a minha luta!

    Boa sorte com o caderninho e a dieta da sua mamy! Pelo visto você ajudou ela a escolher uma dieta saudável, né?

    Beijos! Tô adorando o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente! segunda feira é o recomeço! nossa é uma delícia a segunda feira..eu tbem adoro. bjos e uma ótima segunda feira para todas nós!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Menina!

    Eu também estou com a corda toda para a segunda-feira. Cheia de esperança e força para continuar.

    É muito bom ver que a grande maioria tá neste pique!

    Sobre a dieta da mamy, muito bom! Prova que vc conseguiu não somente mudar o seu corpo mas influenciar, dar exemplo aos demais. Parabéns!!!

    Beijo grande e uma ótima segunda-feira.

    Flavinha

    ResponderExcluir
  4. É mto legal quando a família entra junto na dieta, né rss
    Ontem mesmo estava conversando com meu namorado (q é minha família em SP).. se ele quisesse, eu faria comidinhas a mais prá ele... mas ele falou q não precisa.. :)
    Ainda bem q tenho um namorado light! rss... Pq quando morava com minha família, td mundo abusava e eu só babava rsss
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Seu post de hj foi um bom estímulo para mim, depois de um domingo com cobertura de chocolate. Obrigada mesmo.
    Que legal que sua mãe tomou esta decisão, será uma boa parceria. A minha adora os biscoitos integrais, come-os quase todos de uma só vez rsrsr
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Segunda feira é um ótimo dia mesmo, mais não quando vc tem festa de aniversário de colega de serviço e comilança geral....ah naum!!!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Eu juro que não estava gravida naquela foto hehehe
    Ai essa ultima montagem, pq será né?! hehehe

    Eu odiava segunda-feira, mais pensando por esse lado, não é que fica agradavel a segunda? hehehe

    Desejo sucesso para mamis.

    Uma otima semana light para ti
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Segunda-feira foi um dia muito bom para mim! O tempo hoje esteve de chuva, mas eu vi o sol a brilhar durante o dia todo, por trás das nuvens. :) Um beijo muito grande e uma boa semana, cheia de vitórias! Para a Mami também! Ah, a foto do perfil é LINDA! Beijossss ***

    ResponderExcluir
  9. Ei!
    vim te visitar.. na verdade não gosto muito das segundas.. até escolhi minha pesagem na quarta.. mas tenho que confessar.. segunda realmente inspira esperança...
    enfim.. força aí!
    estamos juntas nessa ultra super puxa missão!
    (qndo quiser, vem me visitar)
    b-jim

    ResponderExcluir
  10. Olá gordinha!
    Isso aí gordinhas unidas conseguem emagrecer mais rs rs! Super força para sua mamy, esse lance de 3 digitos é duro viu... consegui finalmente sair da casa dos 100, fiquei muito feliz. O começo acho que é pior, muitas mudanças, o corpo dá uma reclamada (pelo menos o meu foi assim), precisamos de toda força extra.
    Uma ótima semana pra vc e pra sua mãezinha.

    ResponderExcluir
  11. oi linda....

    eh no final de semana de vez em qdo acontecem os imprevisots..o negocio e seguir em frente..hihih

    ki bom ke tu ta ajudando sua mae eu tb keria ke minha mae emagrecesse..mas ela parece ke nao ker emagrecer e nem ker se ajudar..eu fiko mto magoada com td isso mas enfim..espero ke ela acorde..bjokassss

    ResponderExcluir
  12. bom dia linda boa noticia sua mãe fazendo RA com voce deve ser um istimulo para voce tem sempre alguem k nos incentiva a toda hora
    beijinhos grandes

    ResponderExcluir