Mercado

Nossa! Foram tantas palavras de incentivo, de amor e carinho no último post que eu fiquei até emocionada.


Obrigada, amigas lindas do meu coração! =D Vou focalizar e me esforçar para chegar na meta como eu havia me disposto no começo do ano! E vou continuar firme com minha mãe.

Fui ao mercado hoje de manhã:


Comprei um rexona. Alguém sabe se aquela conversa de não esperar secar o roll-on é verdade? Aquilo do comercial das piruetas? Bom, vou experimentar.



Experimentei o sucrilhos que dizem que agora é feito com farinha integral! Não é que é super gostoso? Eu aproveizissímo! É aquele um do tigre, não sei o nome... é da nestlé. Acho que vale a pena dar uma conferida. Mas vale lembrar que aquele bagulho continua sendo calórico!


Compramos um porre de frutinhas e verduras. A geladeira está novamente abastecida. Compramos também um monte de pão integral. Aqui em casa todo mundo adora! Eu particularmente amo de paixão. Quarta é dia da feirinha, então eu e minha mãe fazemos a festa. Ah! Compramos também aquele açúcar light, que vem misturado com adoçante. Acreditam que minha mãe tá encanada de tomar café com açúcar? Éh, ela tá pegando firme!

Comentários

  1. Eu nunca deixei o roll on secar na vida raheuaheuae
    FAz diferença? Sera q eu vou morrer? rssss :P

    ResponderExcluir
  2. não posso dar dicas, nem gosto do rollon, prefiro os em lata spray sabe?
    Quer dizer que vc estava desanimada é??? aiaiaiaia...
    sua mãe tb tá fazendo R.A??? que legal, ajuda muuuuito!!!
    só pra sua mente não viajar muito, as verduras estavam em compartimentos separados dos cosméticos e tudo mais kkkkkkkkkk
    nada estragou!!!! bjim!!!

    ResponderExcluir
  3. e ai dona destaque da silva hehehe tudo bem? já teve gente comentando muito bem no meu blog do seu pq souberam que vc eh a destaque da semana, acho que já repercutiu hein hehe, te adoro gorinha, bom restinho de semana beijos.

    ResponderExcluir
  4. oieeee....pelo visto a r.a ta boa....a minha esta começando a ficar dificil....beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi, diz depois a marca certinha desse cereal pra gente. Eu adoro com iogurte.
    Adoro a tal propaganda das piruetas, deviam colocar um gatinho em cena rsrs
    Bjins e força para mammy.

    ResponderExcluir
  6. Esse cereal integral é o Nesfit, naum? É muito bom... O meu problema com ele é que qd começo a comer não paro mais!...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro sucrilhos,mas o negócio é caro pra dedéu!Tem uma lojinha no centro que vende de tudo:cereal, granola, linhaça, então sempre compro lá porque é + barato e não tem açucar, aí equivale ao CornFlakes.E eu amo frutas tbm... O que contribuiu para eu chegar à obesidade foi o pão.Menina, a perdição pra mim é a padaria! Até evito ir, porque se eu entro meu mundo vem abaixo!
    Um beijão e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gordinha,

    Eu tb adoro os integrais.. tudo memso e curto muito os alimentos vivos (verduaras, legumes) só fruta que sei lá, não tenho o hábito de comer, mas me esforço um pouco. Acho que tenho é preguiça de cortar, tirar sementes e tudo mais. rsss
    Vai assim que vc chega lá e com tranquilade. E atividade física, como vai????

    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  9. ahauhauha gostei da sua emoção! bjos

    ResponderExcluir
  10. Ei!
    depois passa no meu cantinho que expliquei direitinho o q aconteceu..rs..
    beijão.. e força aí!
    dia de compras é massa né?! eu tmb adoro.. só não gosto de pagar! rsss

    ResponderExcluir
  11. Gordinha, a minha mãe tb continua firme na dieta... mas está a ficar chateada porque a este ritmo daqui a pouco peso menos do que ela! lol já o meu pai....ontem disse-me que desde domingo não via chocolate lá em casa e precisava. O estafermo tem 1.70 e pesa 68 kilos com quase 70 anos... pode??? e porque raio não herdei os genes dele???? inveja é duro.... ihihihi

    Eu adoro ir às compras, especialmente em mercados ao ar livre, adoro ter montes de bancas cheias de fruta para escolher :)

    beijoca

    ResponderExcluir
  12. ...oi gORDINHA DA SILVAAA....AMIGA..Q LINDO SEU POST..ADORO SEU CANTINHU..RS..MIL BJOKAS HEIM.. EFORÇA NA PERUCA..

    ResponderExcluir
  13. são os detalhesinhos que fazem a diferença qndo se fala em RA. trocar o açúcar do café é um ótimo passo!parabéns pra sua mamys!

    eu adoro sucrilhos =) hahaha mas faz tempo q não como, pq como vc disse, o bagulho é calórico meeeesmo!

    eu uso rexona também. ás vezes dove. mas não gosto de rollon =P eu tenho um q minha avó me deu só, mas não gosto de usar. nada contra, só falta de costume mesmo.
    depois vc conta se teve que dar piruetas também, ou se realmente funcionou. hahahaha

    fui ao site que vc colocou no post antigo, fiz as contas, refiz por falta de confiança em mim e falta de confiança na calculadora também. hahaha. a média foi 1435 calorias. Vou comer normalmente hoje. normalmente é oq eu costumo comer qndo estou firme na dieta, mas não contava os pontos. Hoje de noite vou contar e ver exatamente meu desempenho..se está certo, aonde cortar, blá blá blá.

    xô gordurinhas. cansei delas. aff.
    vamos à luta! boa caminhada pra mim, pra vc, pra sua mae e pra minha :)

    beijoca!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gordinha!
    Ah sei lá viu, pra mim esses roll on sempre ficam uma melequinha, mas eu continuo usando!
    Eu adoro alimentos integrais, arroz, cereal, pão tem cada um mais gostoso que outro, mas às vezes a gente faz pão integral em casa e fica ótimooooooo... pena que pode comer pouquinho hehehe.
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Olá !
    que delícia que tem sua mamis para te acompanhar em alimentação saudável ! gde incentivo !

    beijiinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Gordinha!!
    Uau! Fiquei feliz com sua visitinha!!!
    Estamos na luta ainda hein!
    E vc tá ótima!!!
    Gostava de ver seus coments no blog da Zá! Saudades...
    Boa sorte aí pra vc e pra sua mamys!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindosa!!!!! Ói eu aqui comentando diretamente do Pantanal Matogrossense exclusivo!!!! Tudo bem com vc????Tb tô morrendo de saudades, não é pieguice dizer não!!! Li seus posts, vi a sexta linda (adorei) e tô sentindo um certo desanimosinho no ar com seu resultado no peso, que espero que as comprinhas light resolvam. Pois então, passamos os primeiro dias em Bonito MS e foi mega ótimo. Até fiz flutuação no Rio Formoso com direito a nadar livremente com cardumes de Piraputangas e Corimbas. Falando em Piraputanga, lembrei de Piapara e aí lembrei que fui a Piracicaba comer Piapara no tambor e lembrei que é perto de Sta Bárbara D'Oeste que é onde vc mora e não tinha como não lembrar de vc hehehe! Agora estamos em Corumbá, no meio do Pantanal. Hoje foi um festival de jacarés (selvagens) e uma pescaria à moda no Rio Paraguai. Amanhã tem compras no Shopping China na Bolívia, depois, acabou-se o que era doce. Nem tive como me pesar, mas tô com a linha curta. Não deve ter dado muito estrago (espero). Na volta posto e conto tudo. Vou dar um alô prá Pri que é de Campo Grande. Se der, na volta encontro com ela (mas vai ser difícil pq meu Lindão não colabora). Bem, falei demais de mim e de menos de vc. Espero voltar logo aos posts e a rotina da RA pq tá meio bagunçado. Fica firme aí e depois me conta as news. Manda um beijo prá Mamys e fala prá ela não desanimar que eu tô torcendo por ela. Um beijo enorme prá vc e depois me conta o que andou acontecendo de estranho. Beijos mil e bye... até a volta! (Ah antes que me esqueça, hoje comemos piranha hehehe, frita, ainda por cima! Até mais e fique bem. Zá

    ResponderExcluir
  18. adoro entrar no teu blog porque aprendo sobre arte...
    e não desista da sua meta(emagrecer) nunca...boas vibrações...

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Menina,quanto a essa do roll on, eu uso rexona mesmo e eh mto bom. Mas, se vc não deixar secar,ele pode manchar a roupa. E mancha mesmo, já manchei blusas por vestir na pressa e não esperar secar!
    Puxa, que tal tua mãe hein? Tô tentando convencer meu pai a entrar nessa, mas ele eh compulsivo, nw consegue se controlar. Na verdade, duvido muito que ele tente,aff...

    Enfim, bjo grandão! Bah,adorei a foto lah no Falando em RA! Baita diferença hein?


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática