Passeio de bicicleta e outros

Eu achava que gostava de andar de bicicleta! Passei minha infância todinha em cima de uma. Ontem fiz o teste para ver se conseguiria ir até a academia que pretendo me inscrever quando decidir por isso.

Já sabia que haveria um descidão, e um subidão. Mas estava preparada só para o subidão! Morri de medo de descer aquilo tudo de bike! Meu santinho...

Sem contar que os carros não enxergam bicicleta. Enxergam mais gente a pé do que na bike.

E (meu mais novo medo) vários cachorros me olharam com cara de mal-encarado.

Ou seja, não vou nem tentar consertar a minha bicicleta que está com os pneus arriados e o câmbio completamente desregulado.

-------------------

Ontem me inscrevi no Blog Action Day:



Um dia, 15 de outubro, todos os blog vão falar de um só tema, o meio ambiente! Eu entrei nessa e pretendo fazer minha minúscula parte.

-------------------

Hoje foi meu dia de pesagem, e apesar de ter mexido doce de leite e ter experimentado antes de ficar enjoada, eu emagreci as 400 gramas da minha meta semanal!

Caru! Quem é você? Me deixe um link!

Comentários

  1. hahahaha ...

    Adoro você, seus textos tem o dom de fazer as coisas simples ficarem engraçadas !!!
    Fico só imaginando, se um cachorro mal-encarado tivesse saido correndo atrás da sua bicicleta ... hahahahaha ...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ops ... parabéns por mais essa conquista ... emagrecer é tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai.. mas eu sempre deixo o link! rsss
    http://lowfat.weblogger.com.br rsss
    Nossa... eu tenho medo de andar de bicicleta por causa dos carros.. aliás.. sempre tive.. mesmo quando criança. Só andava em lugares onde não passava carro rsss...
    Faz anooooos q não sento numa biciclet rss
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi linda estou de volta obrigada pela ajuda
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai, menina! Tenho nem tanquinho em casa!! rsss...
    Eu moro sozinha... e quando preciso lavar roupa.. levo prá casa da minha mãe (o problema é q ela mora a 120 km daqui rs) ou na casa do meu namorado (aí é chato, né?)... Então a situação é crítica!
    Eu quero mtoooo uma máquina rss...
    mas aí preciso fazer umas 3 maquiagens à vista prá conseguir rsss
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Olha, dia 15 de outubro é meu aniversário e ficarei muito feliz em falar sobre o meio ambiente, nesse dia!!!
    Pode contar comigo.
    Putz, tem uma bike aqui na minha lavaderia enferrujando, vc acredita? Acho que tenho mais medo da dor na bunda do que dos carros kkkkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Helo Gordinha!

    :D

    Tem gente que gosta tanto andar de bicicleta. Mas esse saudável exercício ficou perigoso nos dias de hoje. Se já não bastasse os carros, têm os ladrões e os cachorros! hahaha

    Beijo!

    Parabéns pela meta!

    ResponderExcluir
  8. Obah,menos 400g!!!! Muito bom!
    E menina,eu sou tenebrosa com a tal da bicicleta... Caí tanto tombo quando pequena que acho que traumatizei,ahahahaha... Morro de medo de andar na rua no meio dos carros!!!


    Bjo e boa sorte na nova academia!
    Ah,vou te linkar lá!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  9. eu amo doce de leite

    nem vou anotar a receita senão eu tento fazer!

    eu amo cozinhar

    ResponderExcluir
  10. Gordinha, parabéns pelos 400 gramas a menos. Quanto à bike, confesso que amo e hoje não me imagino sem ela. Acho que é uma das coisas que vou sentir falta aí no Brasil. Você não me respondeu em que parte do Brasil você mora. Beijos! =)

    ResponderExcluir
  11. ahuahuahua ainda emagreceu 400 gramas amiga??? parabéns!!! bjos

    ResponderExcluir
  12. Gordinha,

    Eu quero essa sua persistencia pra mim.
    Vc e a Zá são imbatives!!!!
    Parabéns pelo peso eliminado.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário