9/25/2007

Terça pesagem

Mais um dia de pesagem. E eu não estou nem um pouco satisfeita. Nessa velocidade não vou conseguir chegar em dezembro com 70. Claro que isso não é problema, estou curtindíssimo minha vida de 74. Mas não posso enfraquecer minha meta.

Acho que o único culpado são os finais de semana. Eu não anoto nem no sábado nem no domingo. Tenho que passar a anotar no mínimo no sábado! E estou achando que vou fazer as 1200 no sábado também. Deixar só o domingo com uma folga.

A impressão é que esses últimos quilos estão sendo dificílimos!

E além de ter que contornar minha falta de ânimo, tenho que contornar a falta de ânimo da minha mãe, que essa semana só emagreceu 200gr. Segunda semana já empacando não é nada legal!

Bom. Ânimo, força e perseverança pra mim, pra minha mãe e pra todo mundo que esteja precisando!

Porque é com dedicação e esforço que se emagrece.


16 comentários:

  1. Amiga, é isso ai continue, use toda determinação que tem dentro de vc...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Os últimos quilinhos são bem mais difíceis mesmo. Sem querer desanimar, eu fiquei praticamente um ano em torno de 67-69 até começar a emagrecer novamente. Pra mim, isso foi tudo de bom, porque testei minha capacidade de "manutenção", de uma certa forma. Claro que ver o número baixar é ótimo, mas o que mais me deixa feliz é ver que estou conseguindo manter o estilo de vida que me fez emagrecer, porque isso me faz sentir cada vez mais que eu nunca mais vou voltar a ser o que era antes. Força aí!! E não deixa sua mãe desanimar não, ela não empacou, emagreceu!!! :) O corpo da gente não é robozinho e nem sempre emagrecemos como queremos. Ah, hormônios!! Bjs!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga com certeza seu corpo tá se defendendo...e o organismo talvez vai demorar um pouco pra eliminar mais peso...EU TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUIR CHEGAR NOS 70 ATÉ O FINAL DE ANO...como vc já falou procure pelo menos não estragar todo o esforço da semana nos finais de semana pq se não vc acaba empatando e não vê os resultados...Um bjo e muita força

    ResponderExcluir
  4. Muita força na peruca!
    Isso é normal no finalzinho sempre fica mais dificil.
    Estou na torcida por ti e pela mamis.

    Beijos e sucesso sempre

    Hérika

    ResponderExcluir
  5. Firmeza aí, Gordinha.
    Mesmo que vc não chegue em dezembro nos 70... vc continua até chegar.
    Vc é minha "ídola".
    Manda bala.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Claro que vai chegar aos 70 até Dezembro! pensamento positivo!!!
    Os fins-de-semana são mesmo complicados p toda a gente!
    Força!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gordinha!
    Obrigada pelo apoio, tava precisando hihihi! Acho que vc está certa, aniver é aniver, e como recomecei na segunda, bola pra frente!
    Pelo que andei vendo os ultimos quilinhos são mais dificeis mesmo porque afinal vc não é mais uma obesa e apenas os obesos emagrecem tanto :-) por semana.
    E quanto a sua mamy, ela emagreceu, 200 gramas é bastante, ainda mais que a idade tb influencia no metabolismo, o negócio é devager e sempre, de graminha em graminha se chega lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Difícil pra mim é a noite de sábado... jantar com pessoas que nunca fizeram dieta e são magras pode ser complicado... só escolhem sítios calóricos! lol Aí tenho mm de ter muito cuidado, se não mando para o espaço uma semana de contenção... e bolas, assim não se vêm resultados, né?

    Trava aí os "findi" e vais ver como a balança reage! :)

    beijinhos e obrigada pela força :)

    ResponderExcluir
  9. Imagino o q vcs estao sentindo.. eu sou exigente demais.. e to sofrendo pq to emagrecendo menos agora do q emagreci há 2 anos.. será q é a idade?? rsss
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amiga isso ai não desanima não, pk quem disse a voce que em Dezembro voce não chega lá??
    duvido muito pois vc é cheia de garra força e de uma docura extrema
    beijinhos para si e pra mama
    FORÇA LINDONAS

    ResponderExcluir
  11. Ei amiga!
    não desanime.. vc já deve estar careca de ler que o corpo reage a essas nossas investidas.. reaja contra ele e prove q vc não vai mudar.. uma hora ele entende e começa a metabolizar normalmente de novo...
    eu adorei seus comentários sobre necessidades especiais ao volante.. hahahahahaha.. poquei de rir!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. nossa como vc já está diferente, dá pra ver pela foto...

    gde bju

    ResponderExcluir
  13. oi querida!!!
    então eu a-d-o-r-o Bruno e Marrone, mas os q eu mais gosto é o Zezé di Camargo e Luciano...hj estou ouvindo eles denovo...kkk
    então não conheço esses novos...
    quanto a dificuldade de perder os quilinhos finais concordo, para mim faltam 3 kg e tá difícil da balança baixar...kkk
    tenta animar sua mãe...elas são tão importantes pra gente, né?
    Firme amanhã ein amiga?
    beijos,
    Dandara

    ResponderExcluir
  14. Pois é... dizem que os quilinhos finais são os mais difíceis...
    Então acho que vc tem que apertar mais o cerco sim, rs. Mas sem sofrimento, hein!
    E fala pra sua mami não desistir não! Devagar e sempre... e para sempre!
    Bjins

    ResponderExcluir
  15. MULHER COMO ASSIM NAO VAI CONSEGUIR FALTA SOMENTE 4 KILOS...

    EUI TO COM 91 E QUERO TERMINAR O ANO COM NO MINIMO 80 AFF

    VC CONSEGUE SIM.. CV CONSEGUIU ATE AKI...

    FORÇA

    BJS NO ♥

    ResponderExcluir
  16. Gordinhaa!
    Eu me auseitei do blog, e da minha rvida rotineira desde o fds q meu avôzinho faleceu...
    graças a Deus agora as coaisas estão voltando ao normal, e estou mais calma, mais conformada.

    aquele menino q postou no meu blog eh td de fofo, né? s2! rss..

    num coment seu no meu blog vc perguntou coisinhas q esqueci de responder. o teste de boiempedância custa 100 reais. Eu ganho pouco [estágio- 300 reais] e eles não parcelam. a dermato passou 6 cremes, de uns 40 reais cada, lá se vai meu dim dim. O bom eh q a mãe ajuda sempre que pode, sempre q ela concorda. e ela disse q 100ão nesse exame não está sendo necessário.

    a Nara, blogueira e coincidentemente minha veterana na facul, me mostrou um site q dizia q eu tinha q comer 1400 calorias. qual é o site q vc se baseia?

    sobre a motivação, vc tem sim! e 4 quilinhos dá pra suar e perder até lá sim! DÁ SIM! É verão, é mais ainda cara de suar e perder peso... mais frutas, mais líquidos, mais exercícios e VAMO'MBORA! hehehehe

    é tão legal falar com vc ^^
    lembro aquele dia q vc foi no meu "plugoo" mto divertido!

    minha mamys tb faz dieta comigo, só que ele tem mais facilidade q eu pra emagrecer, engraçado, né?

    beijão pra vc.
    =*

    ResponderExcluir