Ótimo final de semana

O meu final de semana foi maravilhoso! Não costumo contar aqui, mas hoje fiquei com vontade.

Fui no shopping no sábado e no domingo. Nos dois dias fui dirigindo com meu lindinho no carona. Ele é um ótimo acompanhante, porque sabe das minhas "necessidades especiais". Já consigo quase completar uma frase enquanto dirijo, e ele é maravilhoso porque sabe que eu não dou conta de falar, ou entender. Ele fica quietinho! Não é lindo?

No sábado comi uma raspadinha e um donuts. Tinha visto uma receita na TV e fiquei com vontade de donuts, hehehe. Mas tivemos que voltar antes da sessão das 21:30h.

Então voltamos no domingo para ver A Hora do Rush 3. Ótimo filme! Adorei! O único comentário é que a menininha do filme é uma anta (assim como todas as menininhas!) Apesar dela ser instrutora de kung fu, ela não consegui bater nos malvadões. (ouserá que eu entedi errado e ela não é instrutora, e sim aluna iniciante?)

Meu lindinho está com um emprego novo, então tinhamos que comemorar! Se bem que comemoramos tudo mesmo =D

Deixe seu comentário! Eu gosto muito!!!!!!!!!!!!!!


Comentários

  1. Hello!
    Comme to see my blog and let me a peacefull message!!
    comments-from-everywhere-on-earth.blogspot.com
    Thanks ^_^

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for your message on my blog!
    Happy to see that you love my idea ;-)

    à bientôt,
    ^_^

    ResponderExcluir
  3. Ah é mto bom sim...tem cara de gororoba, mais e uma delicia!
    esperimenta depois me fala....beijus

    ResponderExcluir
  4. OI Gordinha,

    Adorei seu post detalhado do FDS.
    Bem legal, pra cima, gostei mesmo.
    E tem mais é que comemorar mesmo, viu.
    Boa semana pra ti.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo amiga...deu vontade de comentar o final de semana e comentou! Nós precisamos exercitar isso todos os dias em fazer o que nos dá vontade e não aquilo que costumamos fazer por costumes...PARABÉNS..esse nosso mundinho é livre para desabafos, alegrias, tristezas e tudo o mais que nos dê vontade de fazer e escrever! bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gordinha!

    Que empolgação, heim? Shopping no sábado e no domingo? hehe

    Parabéns para vocês dois. Tem que comemorar mesmo!

    Beijus!

    ResponderExcluir
  7. poxa vida, já tive aqui inúmera vezes mais é a primeira vez que eu percebi o quanto vc já emagreceu e o pouco que falta pra vc né? aah que bom que vc logo logo entra para a lista dos que já conseguiram suas metas só espero que depois de chegar lá, nao nos abandone e ajude aquels que ainda precisam emagrecer hein. bom eu chegeui na minha meta ontem e to muito feliz, boa semaninha pra vc, tudo d ebom pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gordinha!
    Ebaaaaaa... seu findi foi de comemorações hehehehe. O meu tb, foi meu niver e acabei comemorando demais da conta (se é que me entende)!
    Beijocas e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga!!!! Amei teu conselho...essa é boa...he,he,he...nada como um pouco de distância pra dar um tempo e depois matar a saudade não é? he,he,he....E teu findi foi ótimo não é? tem que sair pra comemorar mesmo...bjks e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. nem me fala, tá todo mundo me dizeendo que a manutenção é muito piór que a perda em sim, to com medo e ao mesmo tempo com um gás enorme para manter meu peso, áh vou linkar teu blog tbm obrigado viu? Hoje vou criar o selinho de destaque da semana que vai rolar no meu blog e gostaria de convida-la para ser a destaque da semana posso? beijão e boa semana

    ResponderExcluir
  11. aah sem querer ser chato, to aqui de novo mas é que vc colocou lá "setenda dias" e é "setenta dias" hehe errinhos básico de digitação hehe, pode arrumar? mas tbm só se tiver tempo ok? beeijos

    ResponderExcluir
  12. Olá !!!!!!

    que delícia fds com donuts hein ! hmmm...

    então... na minha opinião na gravidez só engorda quem quer ... hihihii na minha primeira gravidez não engordei...só o peso do bebê, do líquido ... minha gravidez foi mto saudável, só me alimentava de comidas saudáveis evitando frituras, guloseimas... comia mta verduras, frutas, legumes, feijão, peixe...

    então... aquelas que engordam na gravidez é pura sem vergonhice hihihihih...
    já que a barriga "cresce" se comer excessivamente ninguém percebe...

    vai nessa...

    quero ter minha próx gravidez tranquila e não engordar ...

    bjs querida !

    ResponderExcluir
  13. to de volta aqui, dessa vez é para avisar que o selo destaque desta semana foi para o seu blog como já havia lhe dito; o selo já está lá no meu blog pronto para vc pega-lo. A única coisa que peço é que coloque o selo em seu blog em até 72hrs ok? Parabéns pelo destaque beijão!

    ResponderExcluir
  14. oi linda ke bom ke tu está bem..eu vim aki lhe desejar uma linda e abençoada semana e desejo a vc e seu lindinho mtas felicidades..
    bjokasss

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela força. Que bom que tudo está bem com seu amado. Boa semana. Bjins.

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!
    entendi seu ponto de vista!
    então parabéns pelo ânimo!!!
    e força para nossa RA!
    beijos,
    Dandara

    ResponderExcluir
  17. Olá gordinha, fazia tempo q nao passava por aqui, dei uma atualizada geral nos posts, q bom saber q sua mãe está te acompanhando nessa, é bom, uma ajuda a mais,adorei o antes e depois a diferença é gritante, beijos.
    Ps:parabéns pela indicação no blog setenta dias, concordo com ele.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Gordinha!
    Pois aqui no Sul choveu pra caramba, o findi todo.E hoje estamos com 11 graus.Pode, em pleno início de primavera? Eu passei o findi fugindo da comilança, mas confesso: eta coisa difícil! Mas sobrevivi, isto é o que importa!
    Uma ótima terça pra ti!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Oieee!!
    Que legal final de semana assim!
    Parabéns para vocês dois!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática