1, 2, 3 e já

Primeiramente quero agradecer o prêmio "Comentei e abalei" que ganhei pela semana passada da Fá, Miss Dieta. Muito obrigadíssimo pelo prêmio! Fiquei hiper feliz! =D


Aprendam como economizar tempo com esse site aqui. Mais uma vez é em inglês, mas os vídeos são todos auto explicativos! Dá para fazer sorvete em 3 segundos e um bebê parar de chorar em 1/2 segundo! Mais uma vez, os créditos são de Favoritos.


Você gostaria de me mandar pro SPA? Passar 5 dias só na maciota, emagrecendo e me cuidando? Você pode me ajudar (hehehe) Vá até o site da promoção Dove que estou participando, vote na minha história e me faça feliz, hehehe

Mas não fique triste! Você também pode enviar sua história! E como cada um tem o direito de votar em uma história por dia, eu posso votar na sua história também! Que tal???

E quem for ainda descobre meu nome verdadeiro! Mas continuem me chamando de Gordinha, assim o google não me acha.

Se o link não funcionar, use a palavra chave "achocolatado" para achar minha história. Ela começa assim: "Me disseram que chocolate..."

Ok!? E me avisem que eu voto na de vocês!

(PS. Estou meio sem tempo. Mais no final do dia eu passo visitando todas vocês!)


Comentários

  1. Oiêee, vim só dar uma olhadinha fora de hora esperando comentar depois mas não resisti a curiosidade hehehehe. Entrei no Dove VI SEU NOME !!!!!!!! Me cadastrei e votei. Super legal, inclusive a história. Vc vai ter conhecimento dos e-mail/pessoas que votaram prá vc? Se tiver, me fala pois aí te dou a dica do meu voto. Bjs e até mais tarde prá comentar os outros que tais do post. Zá

    ResponderExcluir
  2. Que chique !!!

    Pode deixar .... vou entrar no site pra votar em vc !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!!
    Obrigada pelo comentário, todos são sempre bem-vindos, de coração!
    Acho que vou começar a cair na real...de que não sou a Mulher Maravilha e que os milagres ficam por conta de Deus.
    Mas vou entrando nos eixos...me programando para comer tudo o que preciso e vendo como o meu corpo vai reagir, afinal minhas super alucinações sobre emagrecimento não vão me fazer emagrecer...hehe.
    Vou agora no DOVE votar!!
    Beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Mulher vc vai ganhar hein....já votei em vc!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal...então vc ganhou o selinho? que massa! eu vou procurar sua história e votar em vc tá? bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Ahh dpois vou colocar minha história lá tb rsss
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gordinha!!
    Não consegui entrar no site da DOVE , tô tentando ainda! Assim que conseguir voto na sua história OK????
    Bjinhos e uma ótima semana!!♥

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!!
    Boa semana p nós!
    Na hora q eu tiver um tempinho..vou lá votar em vc!
    um beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa Sorte na promocao!

    E parabens pelo blog.. tenho acompanhado.

    Maysa
    http://www.maysadecastro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  10. Olha a Zá de novo!! Adorei o Waitless e meus pirralhos tb. Já querem fazer todas as sugestões. Valeu mesmo pela indicação! Ameeeeiiiiiii ter descoberto seu segredinho, hehehe. Mas sabe que não consigo imaginar seu pessoal te chamando? Ou a Dóris indo ao seu encontro quando sua irmã diz, vai lá chamar a ... humm .. Titia?? hahaha.Sério, muito meigo.

    E nem sei se mandei os parabéns prá Mamy antes , qdo vc me falou do bolo. Acho que não, então, mesmo atrasado, parabéns prá ela. O bolo fica prá próxima que ainda tô no prejuízo. Meu, nós temos que fazer algo prá sair dessa patinação. Vamos por a mufa (ou banha?) prá queimar achando uma solução ou então simplesmente teremos que zipar a boca no findi tb, oh God! Bjs e até mais. Zá

    ResponderExcluir
  11. vou votar em vc amiga, vou botar todo mundo pra votar!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Fui convidada p participar da brincadeira: "10 coisas q vc não sab sobre mim"...tem q postar coisas q vc nunk disse...eu já fiz o meu..
    Particip tb!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Só vc mesma! agora não vai dar, mas amanhã sem falta vou lá pra votar tá?!
    beijão e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  14. OI Adorei a visita...
    Vou votar em vc ...
    Ai vc vai aprende um monte de coisas legais e depois conta aki pra gente ... vai ser muito BOM!!!
    Boa Sorte ...
    Bju bju

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!!! entrarei e votarei em ti também...boa sorte bjks

    ResponderExcluir
  16. Já votei!
    Uma otima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    estava a procura de amigas e acabei parando no meu espaço, adorei ! Qdo puder me visite tb. Vou procurar no site DOve e votar em vc pode dxa...bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário