decepção

Passamos pouco tempo no nosso "shoppinho", hoje estava fraco. Não achei nada. Nenhuma blusinha bobinha! =(

Experimentei um monte de vestidos. Um não tinha nenhuma cor decente. Era meio curto.

Outro era lindo-lindo-lindo. Só que eu tenho, não um, mas dois grandes peitos. Fiquei com medo do meu sutiã de topinho não dar conta. Um grande sutiã de top que me custou 50 reais e eu não consegui mais usar depois dos últimos 10 quilos engordados...

Mas o vestido era lindo!

E eu fiquei triste =(

Passamos pegar meu biquine. Lindo, não? É da confecção da minha tia, eu escolhi o modelo, e a estampa, uma beleza! Gosto de biquine que me deixa fazer o que eu quiser! Não aqueles que eu tenho que pensar se posso ou não lavar a louça de biquine...




Amei!

Chegamos em casa e não deu meia hora minha avó liga. Um tio-avô meu morreu. Ele já estava com o pé na cova. Sem maiores surpresas, cancêr de boca com alguns anos já. Mas ele tinha que morrer bem antes do feriado? =(

Agora meus planos pra amanhã estão todos pendentes. Que horas vai ser o enterro? Não sei, acho que bem na hora da minha gandaia.
Aproveito e aviso que agora eu não sei mais os meus horários. Provavelmente vou passar boa parte da noite no velório, então a sexta linda fica pra próxima...

Ô merda de dia... pronto falei! =D




Comentários

  1. Olá! Já li alguns comentários seus em blogs amigos e hoje, curiosa que sou, vim conhecer seu cantinho, saber um pouco de você e do seu processo. Adorei. Gostei da forma como posta, das suas reflexões, adorei seu biquini e lamento pela partida do seu tio-avô, mas se ele estava sofrendo, foi seu descanso.
    Parabéns pelos 20kg eliminados, realmente é bastante peso, um resultado bonito, fruto da dedicação, carinho e responsabilidade como tem se tratado. Bacana estar ajudando sua mãe a também percorrer esta estrada, desejo também a ela muito sucesso. E ri muito com a Dóris, imaginei-a assustando aos passarinhos. Costumo caminhar também com meu cachorrinho, um viralatinha dócil, porém marrento. E o lance com ele são os pombos, a alegria é assustar os coitados. E eu já incentivo, né? Eu digo: cadê os pombinhos? E ele já procura e onde vê um grupo avança, só para latir e vê-los voando assustados.
    Bom, parabéns por tudo, espero que seu feriado seja ótimo apesar do acontecimento e que você continue assim, guerreira e vitoriosa.
    Se quiser me visitar, será um prazer.
    De toda forma, linkei seu blog, pois passei a ser sua torcedora também.
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh menina to afim de animar o mundo do blog da RA e da beleza... coloquei la no meu blog vamos comentar:
    ahhhh enquete: Tava pensando que tal agente bola dicas de produtos de beleza que agente ama q não vive sem?????? tipo cuidas com os cabelos, unhas, corpo e por ai vai acho q acaba animando agente e deixando cada vez mais linda.... Então oq não pode falta na bolsa de vcs??????????
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É, minha Linda, tem dia que de dia é noite! Frustrante mesmo, mas, paciência. E o biquini é realmente lindão. Eu tb aderi ao tipo estampado encima, liso embaixo. Antes achava meio esquisito, mas hoje gosto. A propósito, vc ia gostar dos meus pois são verdes hehehe. Apesar de tudo, espero que vc consiga curtir um pouco seu feriado com seu Lindinho, que só de estar junto já é bom. Sem contar que ainda tem o sábado e o domingo. Vai melhorar. Vou dar umas postadinhas básicas de feriado e só. O tempo aqui fechou e meu destino será a cozinha, já que minha filhota veio e não sei pq, sempre que ela vem, já chega meio famélica. Acho que o pai dela tá regulando comida hehehe (na verdade ele é meio macrobiótico). Sendo assim, vamos à lazanha, às panquecas e ao churrasco, my God! Ah e o maridão tá descongelando umas piranhas tb que trouxe do Pantanal. Tá servida? Bom findi e beijo grande. Zá

    ResponderExcluir

Postar um comentário