10/22/2007

Dez coisas sobre mim

Recebi o convite da Lô para escrever 10 coisas que ainda não contei aqui.

1. Um carinha chato do trabalho começou a tomar remédio para emagrecer. Ele me motivou, mesmo sem saber! Se ele podia, eu também podia!

2. Já me correspondi com um casal de velhinhos do Sul. Um dia achei uma carta antiga jogada na rua. Mandei uma cópia por xerox para o endereço e eles responderam... A carta que eu achei tinha bem seus 20 anos!

3. Sou dependente psicológica dos meus óculos. Não vou usar lentes. Não vou fazer operação para curar minha miopia.

4. Gostaria muito de ser uma "noiva de óculos" mas sempre que toco nesse assunto alguém torce o nariz. Ninguém me entende =(

5. Quando alguém me pergunta como eu fiz para emagrecer, sempre falo que parei de comer e faço uma cara de resignada.

6. Meu primeiro (e único, e atual) namorado foi com 23 anos. Demorei todo esse tempo para me achar e me conhecer suficiente para conseguir um relacionamento com outra pessoa.

7. Sou uma nerdona. Não gosto de multidão, não gosto de balada, não gosto de várias coisas que todo mundo gosta.

8. Hoje adoro comprar roupa. Mas na minha adolescência eu odiava. Teve inclusive uma época em que eu queria virar menino. Usava roupas de menino, comprei um skate. Foi os 6 meses mais esquisitos da minha vida.

9. Todas as pessoas que me viam e depois acabaram me conhecendo dizem que tenho cara de brava, mal encarada. Depois que me conhecem acham que eu não sou nada disso, e sou até legal!

10. Eu acho que novela é uma ótima forma de aprender sobre a vida. Por ser uma hipérbole da vida real, ela mostra dilemas e problemas que todos enfrentamos. Claro que tem-se que ser capaz de olhar e não rir de cada maluquice que aparece lá, e sim aprender com ela.

Agora é a sua vez! Gostou da brincadeira? Então faça você também e deixe-nos saber um pouco mais sobre o que você é, e o que você acha!


11 comentários:

  1. hahaha.. dependente de óculos! ai ai
    olha.. casamento é da gente né? então coloque o óculos se quiser orass! rss

    Adorei suas novis.. rsss
    beijos

    PS: cadê sua tabelinha de sargento!? essa semana vou plagiar tá? e a atualização da sua reguinha? rsss eu vigio tudo.. tudooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oieee ...a lo tb me convidou p fazer esta brincadeira....vou fazer....
    ja voltei a comer 22 ptos, q coisa mais feliz!
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Geeeeentiiii, tudo bem?? E o findi? Continua como eu no "engorda no domingo e vai até quarta prá emagrecer"? Hehehe. Já até mudei o dia da pesagem oficial, que é prá dar a desintoxicada básica. Nesse ritmo vou levar mais um ano prá queimar esses maledetinhos que faltam. Bom, mas falando das suas 10 coisas, em comum temos os óculos e o "nerdona". Na verdade sou mais ermitã do que nerd. Fujo de tudo o que é aglomeração de gente. Mais que dois prá mim já é multidão! Óculos é meu carma, pois não gosto mas sou obrigada a usar, mesmo depois de uma cirurgia de miopia. Qdo me casei fui sem óculos, mesmo não enxergando nada direito. Mas, se te gusta, ale! E no quesito namorado, ainda que pese o fato de termos uma boa diferença de idade, eu já tive a bem uns 50! Ou mais. Namorei bastante, a grande maioria de curta duração (máximo de 2 meses). Em compensação a maior parte da minha vida passei casada. Hoje nem me passa pela cabeça namorar outro que não o meu Lindão. Bjs e vamos que vamos. Atualiza a régua aí, que eu tb tô de olho. Bjs, Zá.

    ResponderExcluir
  4. Oie! Eu também era adepta, fanzona de óculos por causa da miopia, mas quando finalmente decidi fazer a cirurgia...me senti livre! :)

    Mas, se vc quer entrar na igreja de óculos, ninguém pode dizer que não!!! O casamento é seu, oras! :)

    Abraço, Neblina.

    ResponderExcluir
  5. acabei de comentar em outro blog que essa brincadeira tá sendo um barato. tô achando o máximo. bjosssssssssssssss e continue com os seus óculos SIM!!!! com certeza!!!

    ResponderExcluir
  6. Gordinha,

    Adorei suas 10 coisas.
    Eu tb tenho cara de brava e chata...risos... ao menos é isso que me dizem, mas no fundo é só a cara mesmo.
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Olha !!!
    que legal saber dessas coisas sobre vc...
    Achei massa a parte da carta. Como vc teve a idéia de mandar pro endereço???
    Noiva de óculos ia ser diferente. Se quer, Seja diferente!!!
    Bjim!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gordinha
    Vc eh diferente, então seja vc mesma e continue sendo diferente...Põe os óculos e seja feliz! ó-ò
    Adorei suas 10 coisas...
    Vou fazer essa brincadeira...Eh bem legal...
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Eeeeee, não sou a única atrasada! Huiauhjsuiauhs... Enfim,já respondi lah neh,rs...


    Bjo queridona,e adorei a da carta dos velhinhos!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  10. Oi florzita, sabe q tbm fiz esta brincadeira hj??
    Adorei as suas coisinhas, e acho bem legal noiva de óculos, tbm sou careta, odeio baladas e muitas coisas q os outros gostam...
    Beijokinhas achocolatadas
    Miss Dieta

    ResponderExcluir
  11. Menina tb me passaram esta brincadeira mas ainda nao fiz, sei la acho que quando eu comeco a falar de mim nao paro mais.

    Sobre oculos no casamento, olha acho que vai ficar o maximo, vc gosta? Entao dane-se a opiniao alheia! So nao esquece da foto heim!!!

    Quanto ao ser nerd, nao vejo nada demais, pelo contrario. Hoje em dia a maioria das pessoas com mais de 25 anos se acham “adolescente” e esquecem que viver cada momento da vida e uma oportuniadade unica. Eu ja sai muito, mas agora... Se nao sair e nao gostar de multidao e ser ned, ih menina entao eu sou a propria, rsrsrsrsr.


    Quanto ao amor, olha poucas sao as pessoas que tem a oportunidade de encontrar um amor e viver com ele para o resto da vida, se este e o seu caso vc e uma sortuda, viva e seja feliz com o seu unico e grande amor.

    Muito bom vou fazer a minha tambem, so vou tomar cuidado se nao eu faco um livro.

    Beijos e uma semana maravilhosa para vc.

    Flavinha

    ResponderExcluir