10/11/2007

Dia especial

Hoje é um dia especial!!!



Vou passar o dia na gandaia. Vou às compras!



É o começo das comemorações de final de ano. Já vou procurando umas roupinhas maneirinhas. Umas blusinhas, talvez um vestido show.

Ah! Preciso ir buscar meu bikini novo! Minha tia tem uma loja e fez nas cores que eu pedi. A piscina já está liberada na chácara. Talvez role umas fotinhos...

Vou passar o dia todinho fora. A noite volto com a sexta-linda.

Essa semana foi brabeza! Mereço um dia de folga, hUAHUAHUAHAUHAAUHAAUH!


Eu e meu lindinho curtindo a moleza! Só que eu vou estar de biquini, e protetor porque odeio sol. E ele vai estar mais recheado, porque esse aí tá franguinho! E meu lindinho não é viadinho pra ficar usando chapeuzinho!

Mas a moleza vai ser mesma! O final de semana que nos espere!!!

Esse post é especial pra , que voltou essa semana e já é como se nunca estivesse realmente ido. Beijão, amiga, e parabéns pelo casamento feliz



7 comentários:

  1. Bom dia, Gordinha!
    Ah, que coisa boa fazer compras! Eu fiz ontem( presentes p/ as minhas filhas) de dia das crianças.
    Como a semana de trabalho termina hoje, passei pra te desejar um ótimo feriado e findi!
    Beijão!

    Estela Máris

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaaaa, sobrou até prá mim no seu post de hoje hehehe! Beleza, muito obrigada pelos votos de felicidade no casamento e pelo reconhecimento da nossa amizade. Valeuuuu. E seu post está transmitindo animação, não só pelas ações que está se propondo como pelo colorido que normalmente só rola nas sextas lindas. Tá cute, cute. E a foto do casalzinho na praia tá tudo de bom, vale a pena reproduzir com vcs dois em carne e osso (literalmente). E já que vc me convidou a comer doces e bolos na sua chácara, convido vcs para virem tirar essa foto aqui na praia. Só que aqui é caipirinha, cerveja e camarão, serve? Vai preparando o biquíni aí, mas se quiser empresto o meu de oncinha hehehehe (comprei prá usar no Pantanal, fazendo tipo "temático", mas fiquei com vergonha, só usei naquele dia das fotos aqui em casa!)Boas compras e quando voltar mostra, ok? Bjs. Zá.

    ResponderExcluir
  3. elainereg@hotmail.com11 de outubro de 2007 09:58

    Que alegrias...COMPRAS...pra mim é uma verdadeira terapia.
    Aproveite mesmo as compras e o feriadão que se aproxima!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo!!!!
    deicei o e-mail ao in´ves do meu nome...que mico!!!!
    Bjs/!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi linda!!!
    que bom hein
    folguinha básica com o amore rsrsrs
    que ótimo!!
    aproveite as comprinhas...na verdade como diz um amigo mulher só fica realmente feliz com um monte de sacolas na mão...rsrsrs
    mas vai escolhe com calma e experimente a peça não sej aigual a mim que odeia xperimentar roupas hehehe
    ótimo feriadão depois nos traga os saldos !!
    rsrs
    desacansa vc merece!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. compraaaas!
    que beleza, hein!
    biquini, vestido...
    ô coisa boa!

    quem sabe se rolar a fotinha vc não mostra pra gente? hehehehe

    estarei aguardando a sexta linda!
    beijão e divirta-se!

    ResponderExcluir