Horário de verão

Eu adoro o horário de verão! Meu dia fica muito mais comprido, muito mais produtivo, e muito mais animado!

Eu não entendo como algúem pode ficar com o "sono alterado" só porque o sol se mexe no céu de forma diferente.... Afinal, eu não acordo com o sol, acordo com o despertador! Hehehe. E meu quarto normalmente é escuro mesmo depois do sol a pino (quando tudo está fechado).

Eu sei que é um assunto polêmico, então não se sinta ofendido porque eu não te entendo! Nossa, uma vez quase saí no tapa com uma amiga minha que odeia o horário de verão. Eu adoro! Adoro! Adoro! Para mim, poderia ser o ano inteiro horário de verão.

Hoje já tive uma melhora no peso. Acho que até terça que vem eu reverto a situação! Pernas pra que te quero!


Comentários

  1. Oi Oi!!! Que bom que resolveu não poupar postagens, assim venho mais vezes prá conversar, hehehe. Aliás, conversar mesmo só com vc, o que é diferente de visitar. Mas acho que não entender pq o hv altera o sono acho que foi prá mim. Sei que não precisa, mas vou explicar. Quem acorda muito cedo e não consegue simplesmente fechar os olhos e dormir mais cedo, só pq mudou o horário, sofre um bom tempo com isso, até se adaptar. Qdo já se adaptou, muda de novo! Durante todo o tempo do hv eu sinto a "hora roubada". Qdo o sujeito ainda tem insônia fica pior ainda. Mas, o que dizer do povo que acorda com tudo prontinho ... fica na net até altas horas ...ou namorando? Esse não sente, falei? Eu entendo a mina dos tapas hehehe. Quem gosta de hv irrita, hahahahahaha. Mas falando de peso, minha alteração foi mais modesta de 71,7 prá 71,8, porisso nem mudei a reguinha. Mas tô pensando em entrar com algo mais "punk" (Mi) prá torrar isso logo, que já tá enchendo o saco. Pior é que se eu aumentar os exercícios, é provavel que o peso aumente! Então vou continuar "no sapatinho" e zipar mais a boca, que é o que queima mais, no meu caso. Mas vamos nessa. E o povo não tá muito aí com o meio ambiente, a julgar pelo Ibope nos comentários e menções nos posts em geral, não achou? É mais agradável ficar olhando pros umbigos gordos! Parece que hj tô ranzinza? Será? Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  2. estela.salmoria@ig.com.br16 de outubro de 2007 10:12

    OLá!
    Eu tbm adoro o horário de verão, apesar de levar uns dias pra me adaptar, sei lá porquê.mas o dia fica + produtivo,e, mesmo eu amando a noite, fico + animada até pros exercícios físicos.
    Beijão e ótima terça!
    Estela Máris

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu estou mortinha pelo horário de Inverno! Como caminho logo de manhã, está muito escuro... daqui a dias fica mais claro de manhã, o que é bom :) (mas a noite chega mais rápido... humm... nada é perfeito!). Também ando aqui a investigar o que posso cortar, a este ritmo nem em 3007 chego aos 63 kilos.. lol.. Bolas, hoje até sopa de aipo comi novamente! Gordinha, sei que antes do Natal vais ter os teus 70 :)
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Nosa eu tb adoro o horário de verão... Mesmo tendo "a hora roubada" a noite me sinto recompensada...se estou trabalhando, sair do trabalho e ainda estar claro, parece que saí mais cedo...As ruas ficam mais alegres, com mais gente na rua, tem o happt hour, as lojas fecham mais tarde (dá até pra fazer umas comprinhas...)...aliás sempre dá...os shoppings ficam abertos até as 10hs...mas enfim, tudo fica mais bonito, mais leve, mais alegre...As roupas de verão então? mais coloridas, mais abertas, mais curtas, mais decotadas (pra uqem pode usar tudo isso é um prato cheio), mas eu me viro...é uma calça pescador aqui, uma blusiva mais atrevida ali e vamos que vamos!!!
    Vamos mesmo aproveitar (só nao vale exagerar no chopp e nos sorvetes...)rsrsrrs
    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Heheheh, eu odeio horário de verão, mas não vou te estapear não, tá? :) Obrigada pelas visitinhas! Bjs e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  6. as vossas lojas têm horários diferentes de Verão e Inverno? em Portugal isso n costuma acontecer, a n ser nas zonas de praia... em pleno Inverno temos hipermercados abertos até à meia noite (ok, só à sexta e sábado, nos outros dias fecham todos às 11 da noite). Vocês não acham meia noite um exagero??

    ResponderExcluir
  7. Acho q vc deveria mudar o nome pra ex-gordinha.... rsrs Também tenho um blog de dietas, quando puder, passe lá.
    Força e perseverança!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. eu tbem AMO o horário de verão. gostei da sua nova foto aí do lado!

    ResponderExcluir
  9. hehehe.. nossa .. vc lançou a polêmica! rsss
    eu tmb adoro horário de verão.. tá certo que acordo muito cedo pra trabalhar e parece que estou saindo de casa para ir pra empresa de ônibus que vai começar a circular a cidade..mas tirando isso a tarde é maravilhosa.. dá até mais ânimo pra caminhar.. temos que aproveitar! rss
    beijinhos

    hein.. esses 70 aí vão chegar logo uai!

    ResponderExcluir
  10. Eu tb amo horário de verão! amo! amo!
    rs
    Agora vou explicar... nem são reuniões de acompanhamento... são reuniões do meu setor mesmo, sabe? discussão de decisões, metas e bçá, blá bllá...
    mas tem um "amigo" que só me vê nessas reuniões, e toda vez fica falando como eu estou obesa, meu Deus do Céu... NINGUÉM MERECE! Sacou?beijooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Horário de verão - bom ou ruim?
    Bem, acordo as 05h55 e tá escuro. Odeio isso. E fora que, até meu organismo se acostumar a dormir 1h mais cedo leva um tempinho, e é isso que influencia na hora de acordar.
    Depois fica beleza.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário