10/10/2007

Mudanças na atividade física

Fiquei pensando sobre meu estado cavernístico. Resolvi mudar meu comportamento físico.

Estou andando com minha mãe, para ajudá-la e motivá-la. Estamos levando a Dorís, então minha principal preocupação durante nossas caminhadas é segurar firme a correia para que a Dóris não atropele nenhuma velhinha, não mastigue nenhuma criança, nem saia correndo atrás dos passarinhos.

Minha dificuldade é sempre com os passarinhos =(

Pois bem, para minha mãe o rítimo é forte. Pra mim o rítmo é lento. Mas como sou mulher das cavernas, não tenho tempo para fazer 2h por dia de AF, e quero chegar logo nesse famigerado 70 quilos, vou só continuar acompanhando minha mãe.

Ah! Ela já emagreceu 2,9 quilos no seu primeiro mes =D

Outra coisa, queridas amigas companheiras já magras. O osso da bacia é esquisito assim mesmo? Ele fica me enchendo o saco, saltanto pra fora de mim...

Sabe, não estou gostanto muito dos meus ossos... eles são todos muito pontudos. Quando eu era gorda e caia, minha gordura amortecia a queda...

Na infância minha mãe me chamava de "abobora madura" porque eu "caía como uma abóbora madura".

......................

update: A Dóris não é um pit bull. É um monstro. Os pitbulls devem temê-la! Vejam uma entrevista que fiz com a Dóris a muito tempo... Tem fotinhos.

17 comentários:

  1. Daqui a pouco estás habituada ao ossos da bacia... ai as saudades que eu tenho das minhas costelas! lol

    quanto ao ritmo da caminhada: tou com o mesmo problema, a minha mãe é mais lenta que eu e ainda tenho que segurar o Diogo, o estupor tem a mania de perseguir coelhos e gatos! fora que tem uns cães q ele odeia... a coisa boa é que a partir dos 2.5 kms ele começa a acalmar porque vai ficando cansado :)

    fazemos +/- 5 kms numa hora, já n é mau de todo, pois não?

    beijoca :)

    ResponderExcluir
  2. passarinhos! hahahaha ô dó!
    amiga, sua mãe tá de super parabéns! Quase 3 kg num mês num é pra qlqr uma não!! mande os parabéns pra ela ;) que ela continue seguindo seu exemplo!

    vc tá quaaase lá, né? ai que ótimoo! =D

    sobre ossos da bacia... bom... eu digo que ainda tenho minhas quedar amortecidas por enquanto! hehehe

    vc vai postar um antes e depois?!

    boa sorte na nova rotina de AF!

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu nem sei que ossos são esses, se são pontudos ou arredondados, se machucam ou não, portanto não posso opinar ... *rsrsrsrs

    Quanto a sua mãe ... que maravilha, quase 3 kilos em 1 mês é ótimo, e com o seu estimulo certamente ela vai chegar no peso ideal !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gordinha,
    Cara, os ossos são assim mesmo. Acostume-se. Quando estamos magrinha eles parecem e as vezes até incomodam. Mas tudo é uma questão de jeito (jeito de cair, de deitar de bruços, etc etc).
    Nos meu auréos tempos de magreza, qdo usava biquini, sempre que ia tomar sol de costas eu precisava colcar uma canga ou toalha na região do baixo ventre, perto dos ossos da bacia, para que não doesse muito, até pq se não fosse assim eu não conseguia ficar muito tempo de costas.
    Que delicia, viu, ao menos é bom saber que já passei por isso tb.
    Enfim, daqui a pouuco vc se acotuma e vai achar seu ossinhos lindinhos.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  5. parabéns para sua mãe, viu!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tá acompanhando tua mãe.....aos poucos o ritmo dela aumenta também...e quanto aos ossos é melhor assim não acha? bjks amiga e bom feriadão.

    ResponderExcluir
  7. Ixi.. vc tme um pit bull tb? hahahah

    Eu tenho a bacia mto larga!! Calça 38 fica apertada em mim mesmo quando eu tô com 55 kg por causa dos malditos ossos.. rss consequência... calça frouxa na bunda rsss
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o "Abobora Madura" hehehe.
    Eu tb sou rainha das quedas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hello, my Dear! Demorei mas cheguei! Fiquei enrolando até as 9:30 mas seu post só saiu depois. Então, fiquei contente com o comentário sobre posts inteligentes. Eu tb considero os seus assim. Além de meio sarcásticos e de um humor um pouco ferino, mas isso tb faz parte do ser inteligente e perspicaz que vc é. (Cá entre nós, detesto gente burra, pq tirando os casos patológicos, essa é uma condição de que se pode sair, se a pessoa realmente quiser). Mas com relação ao seu post, tem muita matéia prum comentário só, mas vamos lá. Primeiríssimamente (?!?) parabéns PRA SUA MÃE (que eu já tô quase chamando de nossa, hehehe). Que ela continue assim, seja no ritmo que for. Tem toda a minha torcida. Segundo, pára de reclamar de ser magra e curta seus ossos,pô!
    Como me dizem minhas cachorras: osso é lindo! Mas tem razão,tem situações em que doem, ou dói a carninha magra onde eles se apóiam. Prá mim dói ficar deitada de lado, apoiando no culote. Mas são ossos da dieta hehehehe. E ontem lembrei de sua mãe, devido a um bolo que vi na padaria e que imagino como deve ser o dela. Isso ainda vai render um post, então aguarde. Mas por curiosidade, ela faz aquele bolo gelado molhadinho, embrulhado no alumínio? Depois me conta. Deixa eu ir prá academia. Bjs e até mais. Zá

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha..
    só vc mesmo.. essa criatura que divide a casas com sua família é uma figura.. hahaha..
    mas poh.. vc fez esse lance de ossos só pra deixar a gente de água na boca né? hahaha reclamava tanto dos meus.. agora tô doida pra voltar a vê-los doendo! rsss
    vê se coloca fotinhas aí!
    beijão

    (eu criei um outro endereço pra colocar aquelas informações da Dieta dos Pontos.. se alguém te perguntar pode passar, pois ajuda bastante principalmente pra quem tá começando é http://contandoospontos.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Vi seu blog em outro blog e vim dar uma conferida...
    Uma coisa no seu perfil bateu comigo... Tb sempre achei que nunca ia ser magra. Ainda sou gorda, mas a Nutricionista q está me acompanhando me fez ver que isso não tem nada a ver... Depende só e mim. Não tem essa de "ossos largos", ou de "sempre fui gordinha". Basta eu querer. O que vc acha?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá Amiga!!
    Encontrei teu blog por um link no site da Débora e achei muito interessante.
    Também tenho um blog com fotos antes e depois, é sobre cirurgia plástica, emagrecimento, botox... Enfim, tudo que as mulheres gostam. Lá tem várias gurias contando suas histórias com cirurgia plástica. Se te interessares, dá uma passadinha lá! http://cirurgiaplasticaeemagrecimento.blogspot.com/
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  14. ai amiga AME seus ossos...eu nem tenho idéia de onde estão os meus! bjos

    ResponderExcluir
  15. hahahahahaha
    eu não resisto a uma balança!
    te add tá?

    ResponderExcluir
  16. tao legal ver as coisas indo bem ne!!!

    linda a Doris, ela eh linda!!!

    estou super feliz de ver a sua reguinha chegando na meta ein!!!

    parabens linda!!!

    fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Eu amava os meus ossos da bacia... e também a famosa saboneteira, que temos pouco abaixo do pescoço.
    Estou tentando recupera-los.
    Eu achava estranho, por isso acabei engordando... não ache estranho, ache LINDO!!!

    ResponderExcluir