10/09/2007

Mulher das cavernas

Uga buga, buga buga uga buga.

Buga buga uga uga.

Eu descobri! I found it! Eu sou, na verdade uma mulher das cavernas:



A máquina "meu corpo" é uma beleza! Quando eu faço muita AF pesada na semana, meu rendimento no emagrecimento é ruim. Por exemplo, quando tem uma semana que preciso escapar de tiranossauro na segunda, de lava quente na terça, na quarta eu corro atrás do mamute pra alimentar todo mundo, na quinta eu subo a montanha pegar ovo de pterodátiro, na sexta eu descanço.

Quando a semana é assim, eu não emagreço direito!

Mas, quando eu faço só AF leve, do tipo dar 4 voltas em 40 minutos com minha mãe e a Dóris, voltas de 600 metros. E só correr de tiranossauro uma vez. Daí eu emagreço 500 gramas! Mais que minha meta!

Eu fui feita para funcionar bem com pouca comida e muita correria. Ou seja, sou uma mulher das cavernas =(

-------------------------------------------

Sessão "nada a ver" fiz um quiz bobinho, aí está o resultado:

What Kind of Blogger Are You?

11 comentários:

  1. Uauauauaua, mulher das cavernas é boa! Tá na hora de botar o Lindinho prá caçar o mamute hehehe. Mas esse fenômeno é meu velho conhecido, lembra daquela "engordada" que dei qdo comecei a academia? Vai entender! Mas, quanto menos (comida) melhor prá emagrecer. Já o exercício, nessa história de massa gorda x magra, já não sei se é bom muito não. Melhor maneirar em tudo. E tks pelo coment do meu Antes e Agora. Quero ver um seu! Bjs e até mais. Zá

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Meu marido veio espiar o que eu tava fazendo e viu que estava mexendo com as fotos. Ele não falou nada, mas tenho certeza que ao chegar ao escritório vai olhar o blog, hehehe. Ele nunca dá o braço a torcer, mas o fato é que ele tb tá curtindo minha mudança e não fica pondo areia. Outro dia falei que vou fazer um ensaio fotográfico sensual qdo terminar com isso, só prá ver no que dava. Ele assentiu! Mas nem é verdade isso, era só prá testar até onde ele ia. Bom, mas vamos cuidar da vida que agora deu. Bjs e bye

    ResponderExcluir
  3. ahahuahuahuhauhaua
    Menina, morri de rir com seu post!!!!! HIlário! Bjs e obrigada pela força!!! Cris

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu tb sou mulher das cavernas.
    Qto mais me exercito, mais pesada me sinto.
    Fazer o que, né. O cardiologista disse que é para eu ir "improving" minha carga de execício, aumentando gradativamente.
    Acho que vou me segurar na Af agora e ficar saudável, taxas baixa poi magreza vai ser mais demorado.

    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha!!!

    como sempre, bom-humor aqui no seu blog não falta! hihihihihi

    comecei natação ontem, 4 vezes na semana.. vamos ver como será no sábado, pesagem depois do exercício!

    mas sabe.. depois de nadar ontem me deu uma fome horrosa!!! =P

    será q tb sou das cavernas? sábado verei! hehehe

    ahh! meu relógo é super bonito, amiga... é q ele n saiu bem na foto!! juro q ele eh bonitão! huahauahauh

    beijocaa!

    ResponderExcluir
  6. Guria, tu e a Zá estão muito próximas dos 70 kg!!!! Bah, tenho que agilizar pra chegar junto.Até me deu uma empolgação!
    Beijão, mulher das cavernas!

    ResponderExcluir
  7. oi minha linda como está vc????

    vejo ke está na correria....então eu tb sou uma mulher das cavernas pq se duvidar num tenhu mais nem tempo pra tomar banho..auahauaha

    bjuxx
    tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk!!!!!
    Muito legal essa conclusão. kkkkkk!!!
    tá vendo? é por isso que a gente desanima..... Eu tb sou assim, aí na outra semana não faço nada. Fico alternando. (não siga meu exemplo, é vergonhoso) kkkkkkk bjim!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha
    Essa de mulher das cavernas é boa! Nosso corpo tem hora que é estranho mesmo. O meu, por exemplo, estou chegando à conclusão que ele demora alguns dias para contabilizar os excessos, pois quando cometo uma jacada, o resultado geralmente aparece apenas uns 2 dias depois. Vá entender, né!

    ResponderExcluir
  10. eu admiro pessoas que gostam/comem arroz interal!! hehehe
    eu gosto de saladas, mas nem tanto como você... acho que com o tempo a gente aprende, desenvolve esse gosto.. hehehe

    ah, acho q meu metabolismo é simples: mais exercício, mais perda de peso, olha lá meu post! to empolgadézima!

    ResponderExcluir
  11. cade vc???
    ta sumida!!!
    aparece lá! mulher da cavernas...hehehehehe
    beijus

    ResponderExcluir