Paranóia

Essa noite eu sonhei:

Estava tentando me pesar. Mas a balança não parava de dar erro. Dava umas respostas malucas. Minha irmã também não conseguia.

Tinhamos que nos pesar logo, pois minha mãe estava quase saindo. Mas a balança não colaborava. Até que minha irmã conseguiu, e eu não!

Tentei mais algumas vezes, 74,8!

Depois o sonho foi para outro lado, encontrei uma amiga da faculdade. Fomos parar em uma linda loja de bolsas e bijus. Encontrei um presente que estou devendo para outra amiga. Uma corujinha.

Quando acordei e fui me pesar. ESPANTO! 71,7 quilos. Isso não está certo! Ontem foram especialmente poucas calorias, mas UM QUILO? Isso está errado!

Parei oficialmente com minha semana de intensivão. Não vou ficar paranóica com isso de peso. É a primeira vez que sonho com balança na minha vida! Não vou deixar isso me tomar.

Amanhã ainda me peso pelo desafio entrar nos eixos. E só! A partir de hoje faço 1200 kcal por dia.

Eu heim.... fiquei com medo!



Comentários

  1. Bom dia!!
    Acredita que um dia antes d eu ir fazer o teste físico na academia...eu sonhei que eu me pesava...e dava 100 kilos! chorava muito...Ai..no dia do exame..estava com medo de me pesar...eu q naum vejo nada de longe sem óculos..subi na balança sozinha...e qd olhei..entendi: 120 kilos!!haha...fiquei tão desanimada e assustada...q qd my prof mediu para que eu subisse...não qria subir..enfim..deu 90 kilos na época...isso foi no dia 28/08...Ao menos sei que não é mais isso...e tenho my própria balança...mas ainda falta bastant para chegar ao meu peso desejado.
    Não fiq com nóias...1200 kal está ótimo..e o melhor...da p comer de tudo!
    Mudando de assunto...eu sou apaixonadaaaaa pelo Primo Basílio...perdi as contas de qto já li..d qtas vezes já chorei por causa da Luizinha...e de raiva da Juliana...hehe
    Que bom q tb gosta..realmente é difícil achar qm goste...mas é um livro inteligente e envolvente...
    Bom..força em nosso foco!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Sabe que no começo da minha RA tb sonhava com tabelas, calorias e muita comida....e tb sonheio sim com balança...foi muito engraçado porque sonhei que estava com 75,9 e qdo me pesei de verdade deu igualzinho...coincidência heim???
    Acho qlegal vc manter as 1200 cal. eu estou fazendo os pontos do VP (já fui até sócia vitalícia!!) mas ontem, por ex...fiz a pontuação correta, porém sem os vegetais que são tão importantes. Mesmo assim a balança está abaixando ótimooooooo!!!, que continue assim...
    Mas não encana muito com a balança não, às vezes ela é perversa (já constatei isso!!!), as roupas mais larguinhas, o rosto mais fino e ela teima em dar kilos a mais pra gente. São as tais alterações hormonais e fazem o peso oscilar muito, por isso...não se encane!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gordinha, minha linda, escreveste no texto 91.7 :P
    Sonho estúpido é comigo: volta e meia sonho que não acabei o curso porque me falta uma cadeira do 4º ano e, por consequência, tenho de voltar para a escola primária. Acordo sempre a suar! lol

    Bom apesar da minha balança não se mexer muito, eu noto muito é nas calças, cintos... as camisolas caem melhor... :))

    ps - aqui tb tem fã do Eça??? eu n me canso de reler os livros dele!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, acho que tem algo errado no seu post. Vai ver: 91,7 kg??? Corre lá. bjs. Zá

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA, a paranóia invadiu até seu consciente! Meu, o que foi isso??? Mas tb n!ão precisa parar o intensivão, né? E o bom é que o peso foi prá baixo, não pra cima. Tô tendo que maneirar aqui no time pq os moleques estão folgando muito e vou ter que dar um acompanhamento mais de perto. Assim, post novo só 2as., 4as. e 6as. e visitinhas-cortesia tb. Seu bloguinho continuo visitando diariamente, ok? Bjs e se cuida aí. Zá

    ResponderExcluir
  6. hehehe, esse lance de peso deixa o povo doidinho, eu não posso ver um balança que quero subir.
    Mas sonhar nunca sonhei...mas sonho em acordar magra e rica hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi gordinha,
    adoro sue blog.
    eu nao acho legal se pesar todo dia, gosto de me pesar uma vez por semana soh...
    adoro super mercados tb
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhh, Gordinha!
    Relaxa, mocinha.
    Vc está linda, num peso ótimo. Se baixar ótimo, se subir um pouquinho segura.. e só!
    Vai de boa pq vc praticamente já atingiu a meta.
    Beijos, lindinha!
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Olá Gordinha! Sinto-me mal de não vir aqui visitar o teu cantinho há tanto tempo. Aqui estou eu de volta! Sonhar com a balança é sinal de que realmente ela não sai da tua cabeça! Não te deixes levar por essa paranóia, esquece um pouco o peso, relaxa. Só não relaxes na RA por completo, senão é o descalabro total! Beijooosss enormes. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Queridinhaaa!!
    Eu nunca csohei com balanças, graças a Deus!
    mas acho que seria pior vc sonnhar que pesava um tanto e depois se pesar e sair um quilo a cima do que sonhou hahahahaha
    e seria bem "cósmico" vc acertar seu peso no sonho! rs!

    bom, eu ainda vou continuar no intensivão!
    vc poderia me passar essa tabelinhas dos dias da semana?qria colocar na minha barra lateral do blog, adorei!!
    vc liga de eu te copiar tanto?! mas é q eu acho vc genial :) heheheh

    beijoca..
    amanhã tem suas sexta artisticamente linda! uhuu!

    ResponderExcluir
  11. ah, complementando...
    eu nunca sonhei com balança, mas já tive insonia por n conseguir para de lembrar que eu tinah comido demias, acredita?
    foi recente,´madrugada do último dia 12... festa das crianças no condomínio... tinha tudo q era coisa calórica de graça.. aí vc viu, né?
    heehuhe

    outro bjo!

    ResponderExcluir
  12. ah, complementando...
    eu nunca sonhei com balança, mas já tive insonia por n conseguir para de lembrar que eu tinah comido demias, acredita?
    foi recente,´madrugada do último dia 12... festa das crianças no condomínio... tinha tudo q era coisa calórica de graça.. aí vc viu, né?
    heehuhe

    outro bjo!

    ResponderExcluir
  13. ah, complementando...
    eu nunca sonhei com balança, mas já tive insonia por n conseguir para de lembrar que eu tinah comido demias, acredita?
    foi recente,´madrugada do último dia 12... festa das crianças no condomínio... tinha tudo q era coisa calórica de graça.. aí vc viu, né?
    heehuhe

    outro bjo!

    ResponderExcluir
  14. ah, complementando...
    eu nunca sonhei com balança, mas já tive insonia por n conseguir para de lembrar que eu tinah comido demias, acredita?
    foi recente,´madrugada do último dia 12... festa das crianças no condomínio... tinha tudo q era coisa calórica de graça.. aí vc viu, né?
    heehuhe

    outro bjo!

    ResponderExcluir
  15. Olá, vi o link do seu blog no da Beth e vim te conhecer há uns dias atrás . Adorei seu blog!!!! Aquela figura dos sacos de arroz representando o que vc já eliminou é incrível! Comecei até a ler seus posts antigos, mas ainda não acabei, enfim, já passei aqui várias vezes e resolvi te deixar um recado. Eu também tenho um blog onde falo da minha luta contra a balança. É uma luta cheia de altos e baixos, onde ultimamente tenho tido mais baixos do que altos, infelizmente...mas eu não desisto, andei afastada do blog e da dieta, voltei e retomei tudo...beijos e muito sucesso pra você...

    ResponderExcluir
  16. hahahaha.. primeiro passo: entrei e olhei a sua tabela: "caraaaaaca 1 Kg a menos.. algo tá errado, ela ainda não desmaiou?!" hahahaha

    depois vejo vc sonhar com balanças rss.. realmente.. precisa tomar cuidado.. é só pensar q vc tem muito tempo ainda.. já perdeu um tantão.. está com um pé em cima da marca da meta alcançada..

    mas se quiser, pode continuar sonhando pra nos fazer rir demais!beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá, veja que coincidência no que foi postado hoje pelo Rainhas. Justo o exemplo das sacolinhas plásticas de supermercado que usei no dia dos blogs e o meio ambiente. Kisses. Zá. http://www.rainhasdolar.com/index.php?itemid=1866

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha
    Eu sonho pouco, mas quando sonho costumam ser uns sonhos bem maluquinhos... Mas essa de sonhar com balança é nova! rsrs
    É, tem q tomar cuidado mesmo pra não entrar na paranóia, rs
    Bjins

    ResponderExcluir

Postar um comentário