Semana Power-up

(resumo em outra cor, para poupar você de ler o post todinho)

Meu peso hoje foi lastimável!
73,7 quilos

Hoje, e os próximos 4 dias serão, como diz a Mi, com disciplina militar!

Para me policiar, vou colocar aqui uma tabela com: peso, calorias ingeridas, tempo de atividade física. Para cada dia. Bem no topo do blog para ser a primeira coisa que verei quando entrar.

Será uma semana hard-core! Quero não somente recuperar o peso 72,6 da última semana como ultrapassá-lo! Quem sabe chegar no 72,0?

É uma meta exagerada, mas acho que muito do meu peso de hoje é devido aos remédios de cólica que tomei durante todo o final de semana, porque só velório não basta! Tem que ser velório com cólica.

Também tem a ver com a quantidade enorme de comida preparada cheia de sódio.

E claro com os primeiros dias de menstruação! Quem se sente linda, segura, estonteante nos dias de menstruação? ra-ra!


Não vou poupar postagens, quero ver a porca torcer o rabo essa semana, hehehe! Se der tempo, no final do dia eu volto para colocar as calorias, e se o tempo colaborar, a AF de hoje.

Ah! Eu tenho sorte de ter um pai que tem uma chácara que tem várias galinhas. Então tudo aqui vira "comida da galinha". Cascas, sementes, restos de comida que foram selecionados e a Doris não ganhou. Tudo, praticamente, vira "comida da galinha". Então só de lixo não jogado no aterro que foi virar ovo ou pintinho tem em média 20 litros por semana.

Mas nem todo mundo tem o privilégio de ter esses "triturador de lixo"


Comentários

  1. hehehe... ai ai.. bolacha de Defunto é ótimo!

    mas hein.. tipo assim! rsss me explica, q não entendi.. essa coisa de 72,6 pra 93!!? como assim? tipo.. to meio que confusa, saca? rsss

    só vc mesma pra fazer a gente rir até com história de velório rsss

    beijos...
    ahh essa coisa de contar, cara.. não dá pra largar mesmo.. um dia desses meu inconsciente quase me sabotou.. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. ufaaaaaaaa! rss
    tem na tabela tmb.. rsss
    beijos.. ainda bem.. nossa.. que alívio.. isso aí é mole.. pernas pra quem te quero nessa semana e vc recupera com certeza!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eita eita eita!!!
    O que vc fez de errado nessa semana???
    faz uma análise e não repita os erros... assim dá certo. pelo que vejo só faltam 3kg certo??/ eita vc deve estar PODEROSA em??? bjim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona! Bom, eh isso aih eu querome segurar ao máximo essa semana também! Lendo seu blog,me veio uma idéia de desafio semanal... Hum... Hehehehe...
    Enfim, eu nw tenho galinhas, mas separo o lixo, e olha que aqui nem fazem a coleta seletiva, aff...


    Enfim, bjo lindona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia da tabela.
    Vou copiar!!!!!

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário