Terça perfeitinha

Hoje o dia saiu perfeitinho! Ainda não acabou, daqui a pouco tem café! Mas já computei ele também!

Sempre tem um cafézinho antes de dormir, as vezes rola uma bolachinha....

O dia foi perfeito! Menos pelo calor infernal! O tempo está encoberto mas num abafamento! Vixi!
Passei o dia inteiro na frente do computador! Nossa, como isso é terrível! Ainda mais nesse baforeu (baforeu = tempo quente e abafado).

Acabei ficando com dor de cabeça. Mas fomos nós 4 fazer caminhada. Minha irmã aderiu! Agora com esse horário ela pode. Eu, minha mãe, minha irmã e a Dóris!

Amanhã cedinho vou no mercado... Quarta é dia de feirinha aqui na minha terra. Mas vou me pesar antes de ir, e depois atualizo aqui no final do dia....





Comentários

  1. Oieee!
    Td bem moça?
    Tô conhecendo seu blog hoje e jah morri de rir...uahauhau...A entrevista com a Dóris e o jeito como vc posta são mto bacanas! Parabéns pelas suas conquistas e aguarde q ñ vai faltar oportunidade pra vc usar o biquini, q eh lindo! ;)
    Ah! Eu moro em Jundiaí q eh "relativamente" perto da sua cidade...aqui tb tah super calor, bebi mta água (sem usar milhares de copos descartáveis, rss)
    Bjos e boa RA!

    ResponderExcluir
  2. Ah, jah ia esquecendo de avisar, eu te linkei ok?
    Fui...

    ResponderExcluir
  3. Oi miga!

    Sabe que tbm sou louca pelo PC, às vz esqueço da vida em frente a ele, estou procurando me controlar mais.
    Acho que troquei a compulsão alimentar pela compulsão digital..rs Já ouviu falar???

    Curiosidades: Vc já havia feito dietas antes??
    Neste percurso passou pelo efeito platô??
    Vc utiliza algum remédio para auxiliar o processo???

    É que eu já passei por várias dietas (efeito-sanfona) e acho que devido a isso e tbm a idade(detalhe), acho que meu organismo está tentando se defender e o ponteiro da balança custa a baixar e às vz nem baixa. É chato porque desanima e acabo me descontrolando.

    A minha curiosidade é pq seu processo está indo tão bem, e pq eliminou +ou- o que desejo.

    Bem, continue firme que pelo que vi vc já está na reta final né?

    Fica com Deus!
    Boa noite!

    Bjos¹²³

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm entrei numa de correr atrás do preju. Me inspirei numa frase tua,vai lá ver,ahuisuhauis...
    Aqui tah frio, tô de casaco e meia no pé, e não pára de chuver!
    Aff...

    Bjo querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  5. Oi florzita...
    Tbm sofro com o calor,meu DEUS que eh isso???
    Minha r.a esta uma porcaria esta semaninha.
    Nem qro ouvir falar...kkk
    O biquini eh lindo viu...amei!!
    Eu eh q preciso de animação para perder uns 5 kilos ateh o meu niver dia 5 de dezembro.
    Beijokinhas achocolatadas.
    Miss Dieta

    ResponderExcluir
  6. Ninguém esta merecendo este calor.
    KD A CHUVA??????!
    Mudando de assunto, é tão bom fazer tudo perfeito, né? Parabéns.
    Quero meus dias assim tb.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Valeu miga!
    Eu às vz não sei em que teoria acreditar, umas dizem não coma carboidratos à noite, outras dizem que isso não influencia no emagrecimento. Umas dizem que com o depois da perda de 10% do peso, o metabolismo desacelera e a gente entra no Platô. Mas vejo tanta gente eliminando bem, além dos 10%.
    Uns dizem que a idade influencia no ritmo da eliminação de peso.

    Aiai,,, eu sei que acabo pirando com tantas teorias.

    Uma coisa tenho aprendido: que preciso ter persistência se é que quero alcançar meu objetivo.

    Obrigada mais uma vez.
    Um lindo dia!
    Bjos¹²³

    ResponderExcluir
  8. Bom, espero vc voltar do mercado prá contar como foi. E mais uma prá sua tropa de caminhada, hein? Daqui a pouco vc está como o Tom Hanks no filme Forrest Gump, em que ele sai caminhando, ou correndo, não lembro e vai juntando um povo atrás, que depois vira uma multidão e ele acaba virando um guru... hilário! ... não sei se vc viu, mas já já Sta Bárbara vai estar toda "Caminhando com a Gordinha", hehehe. Bjs e volta logo, tá? Zá

    ResponderExcluir

Postar um comentário