Terça pesagem

Meu objetivo dessa semana foi atingido. Retomar o peso de semana retrasada. Retomei e baixei 200 gramas.

Para o final da minha meta, eu tenho mais 5 pesagens. Isso dá uma taxa de 480 gramas por semana.

Emagreci um quilo em relação à semana passada...

Mas, não foi uma semana boa. Fiquei muito ansiosa (talvez não seja exatamente ansiosa, não sei direito o que me deu) e até ontem estava com vontade de comer tudo.

Decidi que vou me pesar somente o necessário. Levei até aqui na maciota, não vai ser na reta final que vou pirar o cabeção!

Ah! Também tem o meu stress de acabar logo a droga do meu mestrado. E o final do ano chegando. Estou precisando de férias. Férias da minha cabeça hehehehe.

(mas é sempre assim quando novembro está chegando! O final de ano é sempre muito pra mim.)

Ah! Lembrei de mais umas coisas que eu poderia ter dito na brincadeira de ontem:

* Tenho uma perna marcada por uma queimadura de escapamento de moto
* Tenho a mão manchada por queimadura de limão (eu falarei mais sobre isso outro dia)
* Já tive coleção de latinha de cerveja. Tinhamos mais de 100 eu e minha irmã mais velha.

update: Esqueci. Queimei minha perna na motoca do meu cunhado, duas semanas antes de ser madrinha no casamento da minha irmã. Nessa época eu tinha 87, a dois anos atrás. Só dava eu de esparadrapão e salto fino!

Outra coisa sobre o casamento da minha irmã: Fui madrinha junto com um cara lá. Cheguei na igreja de óculos, mas tinha uma bolsinha fashion para guardá-lo durante a cerimônia. Pensei sériamente em tirá-lo quando tudo começasse. Não é que fui perceber que estava de óculos quando o padre já estava falando? Só eu!

Comentários

  1. E isso ai nada de paranoia igual a louca aqui que se pesa todo dia.
    Estou tentando me controlar. hehehe
    Beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu piro no final do ano, mas especificamente em dezembro. é uma correria para tudo, né?
    E este ano será pior por causa do casório. Tomara que eu consiga me manter equilibrada. :o)

    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  3. hauhuauhauaha não sei bem o motivo mas achei seu post engralado hj...vai ver eu é que tô mais bem humorada, né? muito legal essas 3 coisas a mais que vc escreveu da sua lista...bjosssssssssss me visite sempre que eu adoro!

    ResponderExcluir
  4. Ai que meigo, Mana!! Eu tb tenho uma marca de escapamento de moto na panturrilha, hehehehe. Qdo eu falo que somos "gêmeas"... E essa história de peso tá um saquinho preto de aguentar, né? Mas eu desenvolvi uma teoria a respeito desse finalzinho-antes-da-meta que acho que pode ser útil prá nós e prá quem está assim, na nossa situação. Vou postar sobre ela amanhã ou sexta. E quer saber? Tô morrendo de vontade de voltar a postar todo dia, mas tô com vergonha de voltar atrás!! Já viu que coisa mais besta? E força aí no mestrado, cara, assim fica livre logo. Bjs e até. Zá

    ResponderExcluir
  5. ahuahuahuahuha voltei! adorei seu update...ai amiga vc me faz rir...eu já sou chegada em bom humor e vc ainda melhora tudo. bjosssssssss e obrigada pelo recadinho carinhoso

    ResponderExcluir
  6. oi flor, adorei a brincadeira de ontem, qq dia farei no meu tb.
    eu tb fico super agitada no final do ano, cheia de energia e planos para o proximo ano. e o melhor é verão e eu adoro. super beijocas

    ResponderExcluir
  7. Menina e nao e que o gata e zarolha????

    So depois da foto e que eu percebi, tenho uma amiga que quase morreu de rir quando viu.

    Bjs, Flavinha

    ResponderExcluir
  8. Gordinha, eu ach que tu és linda e super bem cuidada, a avaliar pelas fotos... é que se há dois anos tinhas 87 anos... lol... tu e os números.... beijoca, tou submersa em lingerie para calcular margens e pôr etiquetas :)

    ResponderExcluir
  9. amiga, poe uma foto sua com seus óculos pra Vem aqui que eu lasquei a língua, falei um monte!! Amiga, sabe que agora resolvi emagrecer, me aguarde!!!
    gente ver como é!!!!

    ResponderExcluir
  10. Você quer mudanças.

    Você pede prosperidade.
    Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.
    A vida transcorre igual pálida, sem a energia que você gostaria. Sua voz
    interior sopra " Vida Nova ", mas tudo parece distante e difícil. A culpa
    fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte, Aí você
    resolve mudar! Bem... " mas só segunda-feira" , " dia 1º " , " depois das
    férias " ...
    Não raro, prevalecem outros fatores condicionais: " Se eu tivesse dez anos
    menos ", " se eu ganhasse na loteria " ou " quando eu me casar " , " quando
    eu me aposentar " ... Desculpas não faltam, não é mesmo?
    Hoje pode ser um novo dia.
    Basta você querer.
    Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.
    Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte
    determinação.
    Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...
    Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!
    É preciso decretar as mudanças que tanto almeja! " Mudar " significa inovar,
    alterar costumes, processar com coragem e força de vontade as transformações
    que se fazem necessárias. Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda
    cadeira dos críticos!
    Chega de se colocar na condição de vítima!
    Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.
    A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.
    Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar,
    entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar...

    Texto tirado do site www.otimismoemrede. com

    ResponderExcluir
  11. muito legal esse negócio de 10 coisas, rs
    bj!

    ResponderExcluir
  12. oieeeeee passei por aqui pra ver a atualização mas...ainda não fez hj, né? sem problemas...depois eu volto do mesmo jeito!!!! bjosssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática