Um risoto para 100 pessoas

Quanta comida dá para fazer com 20 quilos de arroz? Dá para alimentar quanta gente?

Daria para alimentar uns 1500 africaninhos, eu diria. Lá naqueles países onde não tem comida. Mas eu também não vou mandar 20 quilos de avião amarrados em um paraquedinhas, ah não!

Hoje é o dia do meu marco de 20 quilos emagrecidos. Não entendi porque emagreci 1 quilo essa semana. Acho que comentários de incentivo aceleram o metabolismo =D


Comprei somente uma calça 44, que agora está começando a ficar larga demais para sair, apesar de estar certa demais para eu parar de usar.

Comprei uma sainha jeans 44 por 15 reais! Estou de vonta a banca!!!!!!!!!!!! Adoro roupa de banca! Tudo na promoção! Minha felicidade é comprar roupa nova com desconto, hehehehe. Claro, tudo que seja lindo. O que é feio que fique lá, hehehe. (o que é feio e o que é caro)

Impressionantemente estou com o mesmo número de calcinha. Não notei diferença, acreditam? E olha que minha retaguarda diminuiu MUITO. Não entendi! Também continuo com sutiã 46. Sem modificações. Eu sabia que eu tinha um peitão, mas achei que ele emagreceria mais. Estranho.

Por conta dos meus peitões, minhas blusas ainda são as GG. Só que agora eu acho GG pequeno HAHAHA. Antes tinha que ser GG1 ou GG2!

Banca! Aí vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E olha que fui colocando saco por saco nessa figura:

  1. CINCO quilos - 6/2/2007
  2. DEZ quilos - 3/4/2007
  3. QUINZE quilos - 12/06/2007
Ah! Respondendo todo mundo de ontem! Preciso de uma coisa para marcar minha vida, preciso mesmo... Coisas práticas, a princípio. Fazer isso no meu palm é muito chato, prefiro escrever de próprio punho. E não queria fazer um blog, porque não dá para colocar na bolsa, =D. Acho que vou comprar um caderno espiral! Gosto tanto do meu caderninho de dieta!

Comentários

  1. Oi Lindinha e ai como vai a RA??? meu find foi de jacadas, resultado só -1,2 kg em 1 semana...aff. Mas pra eu chegar nos 70 no fim de ano tenho que eliminar 1,7 por semana, ou seja ja to devendo 500gr pra semana q vem. huahuahuah...Bjs

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo caderninho é a melhor opção pq de repente vc está numa fila e dá uma vontade de escrever e puxa seu caderninho e escreve ali mesmo seus sentimentos..EU FAÇO ASSIM!!!! AMIGA DO CÉU PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS GENTE 20 QUILOS É COISA, HEIN? Vc merece comprar a banca inteira poderosaaaaaaaaaaaa. Parabéns mesmo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh que máximo. Menos 20kg na cabeça, ou melhor, no corpo.
    Muito legal mesmo!!!!
    mandou e está mandando muito bem.
    Cara, quero achar essas tais roupas GG1, GG2, GG3. Aqui nesta provincia que vivo não tem dessas coisas. Afe.
    Preciso dar um rolé por Sampa, com dias de sobra para comprar coisas legais, baratas e do meu tamanho.
    Acho que o caderno é a melhor opção, viu.
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh, me aguarde.
    Ano que vem estarei mai livre de horários e certamente vou dar uma passeada em Americana!!!!
    :o)
    Vou fazer o feirão, independente do tamanho.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  5. uia!
    20 quilos é bom demais! Caraca essa comparação com arroz é ótima.... um saco de 20kg é bem pesado, e dá pra alimentar uma galera hein! hihihi
    Tb quero chegar nos -20kg, vai ser um dia bem especial!
    E quanto as bancas, quer coisa melhor? pegar aquela blusinha GG e servir? Ah, hoje de banca num me serve nadica de nada.
    Concordo com as meninas que o caderninho é a melhor opção mesmo, fácil de carregar, e tá sempre a mão.
    Beijocas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Poxa, 20 kg é peso né.A minha filha + nova tem 8 anos e está pesando 31 kg, exatamente o peso que eu mandei pro beleléu...Olho pra ela e fico pensando: Tinha uma dessas acoplada em mim e como eu podia viver dessa forma? Ainda quero me livrar de + uns 7 kg que me perturbam, mas posso dizer que uma das grandes alegrias que tive nos últimos tempos foi comprar uma calça 42.E nem te preocupa com a blusa GG, porque tem umas confecções que se baseiam sei lá em que modelo, porque o G cabe na minha filha de 12 anos!
    Meus parabéns Gordinha e continue firme!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oiêeeee, que demais essa marca de 20 kg!!!! Super parabéns, recuperou bem os dias de "arrasto" no peso. Eu ainda vou pro meu 3o. saco de Tio João. Só não fiz a gif ainda prá não dar azar hehehehe. E que ótimo tb que as roupas estão reduzindo cada vez mais. Com mais opções de banca ou de balcão, sempre dá prá escolher as mais bacanas e/ou baratas com estilo. Ahhhh qto tempo faz que não aproveito uma liquidação!!! Logo logo vou postar um antes/depois e a redução da roupa tb, aguarde. Parabéns de novo e super beijo. Zá

    ResponderExcluir
  8. Gordinha, 20kg!!! Parabéns!!! Hoje também comprei roupinhas aqui em Brasília e fiquei super feliz. =)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! 20 é coisa demais, né... hj eu tava pensando... nossa.. já fui 20 kg mais gorda.. aí penso em quanto é isso.. e nao dá nem pra se imaginar tao pesada, né?
    Mto louco..
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNSSSSSSSSS!!!

    Pelos quilos eliminados e pela foto nova, tá linda!!!

    temos algo em comum, tbm amo promoções de coisas lindas!


    Continua nessa tua caminhada que logo, logo chega no seu destino:SUCESSO!!!

    Bjos¹²³

    ResponderExcluir
  11. oi queridona!!!
    adoro ler o q vc escreve é tão espontâneo! nossa parabéns vc já emagreceu muito! nossa hj eu estou muuuuuito feliz dá uma passada lá no meu blog!!! eu estou usando terninho tamanho "p" na loja Simulação, antes eu usava "m"...estou maia animada do que nunca!!! muita energia pra vc amiga!!!
    beijos,
    Dandara

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona! Ah,fala sério, meu nickname no MSN por muito tempo foi She-Ha! Huiauheuiauhe... Vc viu que tem um novo He-Man nas telas? Mas com os mesmos dubladores. Dia desses não trabalhados vi, mas nw lembro emque canal. vai que reestréiam a She-Ha hein? Hein? Hein? Bom, quanto ao Rocky... Unanimidade mundial hein? Tenho uns vídeos dele que baixei do youtube, boaidéia, amanhã acho que o vídeo de motivação vai ser o dele, ahahaha... Meu namorado eh MANÍACO pelo Rocky, se ouve a música e estiver na academia se mete a fazer apoio, barra o que for, a mil, ahahaha... Bem doido...

    Enfim, parabéns pelos VINTEEEEEEEEE!!!
    Bjo lindona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  13. nosssa..essa sua alegria me contagiou..adorei ler seu post...e sabe de uma coisa.......?????vc so me deixou mais com vontade de continuar e nunka desistir da minha dieta....essa empolgação sua eh contagiosa...e que venha contagiar nao so a mim como tdas que vem ao seu blog.....hihihiihih


    e que estes 3 kilos que faltam....vc perca loguinhoo...

    e falar em calça nova ontem ganhei uma numero 46..e puxa não me serviu xorei mto.....ai falei pro meu amor qui me deu a calça neh....q ele podia trocar a calça por alguma coisa que ele kizesse....eu nao kero usar comprar uma 48..ai ele me deu animo dizendo...que mes que vem eu estaria usando a calça final do mes....mas pra kem estava usando numero 52...ja deu uma boua diferença....

    meus parabens pelos 20kg perdidos.....


    bjuxxx

    tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  14. oiê. Menina, nem me fala em roupa de banca, feirinha e etc! Uma das melhores coisas de emagrecer é poder comprar exstas roupas baratinhas, hehe. Parabéns pelos 20 kg! Bjinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário