Uma piadinha e uma historinha

Aparelhos de ginástica malucos!

Vejam uma lista com os aparelhos de ginástica mais malucos da história aqui (é em inglês, mas tem fotinhos). Devo dizer que consegui o link no Favoritos.

Historinha
Ontem fui ver a defesa da tese de mestrado de uma grande amiga. Já tinha tempo que não precisava pegar ônibus correndo...

Nossa, ter um corpo em dia é uma beleza para quem pega busão! Saí correndo e nem precisei colocar a língua de fora, nem perdi o busão!

Ah! Também tiramos um monte de fotos! E eu pensando: posso sair com cara torta, mas pelo menos estou magra!

=D

Comentários

  1. oie, adorei sua visita e esse seu post de hoje, to rindo muito de vc pegando ônibus magra!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quero ver essas fotos! :) Sim, apanhar o bus sem ficar com falta de ar é muito bom sinal! Eu graças a Deus tenho carro há alguns aninhos...talvez me fizesse bem correr todos os dias atrás do "busão"! Ahahahaha Beijooooss! Sandra

    ResponderExcluir
  3. AHAHHAH! Os japas são mesmoooo malucos! Mijei-me a rir com o gato! AAHAHAA! Muito bom, tenho de enviar um email para os meus amigos com esse link! Beijossss Sandra

    ResponderExcluir
  4. Mestrado deixa traumas! É sério! Bons estudos e muita calma na sua reta final. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi visitei teu blog de vitorias, e eh em vc q vou me inpirar se vc conseguiu eu tbm consigo
    sou novata popr aqui e gostaria de saber como faço para por balancinha no meu blog...e naum esquece de passar por lah tah?te linkei viu?bjin uma linda quarta para ti...

    ResponderExcluir
  6. Oiii amorzim...
    Kkkk, tbm qro pegar buzão magraaaaaa...hauhauahauhau
    Amiga, vc ganha alguma coisa com etes anúncios, o google me ofereceu pra colocar anúncios lah no blog, mas não sei viu...
    Como funciona?
    Beijokinhas achocolatadas
    Miss Dieta

    ResponderExcluir
  7. Ai Gordinha, é disso que eu tenho saudades do meu tempo de magra: nunca ter a língua de fora e nem sequer suar depois duma corrida bem rápida... aquela sensação de poder... hummm :) vou voltar a ter, raios!

    depois vejo o link, mas os nipónicos são estranhíssimos... agora vou arrumar soutiens :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Flor, eu vou te excluir do Readers, deixar um dia fora e depois incluir de novo, pois seu blog não atualiza rápido de jeito nenhum!!! Fechei o botequim tarde ontem e seu blog não apareceu atualizado.Sempre que posto vou no seu e verifico que a minha atualização já aparece na sua janela. Queria que fosse igual com o seu. Vou tentar.
    ...
    E que legal esse Favoritos, né? só dei uma sapiadinha mas uma hora vou esmiuçar mais. Hoje postei minha teoria, ou melhor, minhas dúvidas a respeito de chegar ou não à meta. Um beijo e boa quarta. Aguardo fotos direitas ou tortas, não importa. Bye Zá

    ResponderExcluir
  9. nada melhor do q ser magra!
    haha
    voltarei a essa fase!bjaum!

    ResponderExcluir
  10. Linda....li seu coment no blog da minha irmã Valentina e vim correndo né...afinal, pra ir lá é pq vc é 10 e já fazia um tempinho que eu não passava por aqui.
    Mas olha que luxo...corre pra pegar busão magra...linda e fashion...hahhhahha, adorei...Acho que o meu braço ia ficar sarados pois atendo o telefone umas trocentas vezes por dia!hauhauh ninguem merece...
    Te espero lá no meu blog hein!
    http://www.ninarevolucionando.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Cara, só vc mesmopara achar essas coisas.
    A historia do buzão foi boa. è bom ter o corpo em dia para tudo.
    Fotos então, nem se fala. :o)

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  12. nossa agora sim vi a sua atualização!!!! que coisa!!! amiga vc tem razão..eu tbem acho muito caro esse curso do anhembi...vamos ver o que vai dar isso tudo, né? respondendo a sua pergunta...eu sonho há muito tempo em abrir meu restaurante. cresci dentro de uma cozinha industrial pq meus pais trabalham com eventos de 500 a 10 mil pessoas...eu já quero algo mais pessoal, manja? restaurate pequeno, aconhegante, caro eheheheh mas são sonhos querida...sonhar é sonhar, né?

    ResponderExcluir
  13. Oie!! Na verdade eu moro mais perto ainda de vc, moro em Sumaré!! :) Eu fui na Romana do Shop. Dom Pedro. Acho que não dei sorte com o bolo, afinal lá deve ter coisas maravilhosas! Mas ainda bem que não gostei!! heheheh bjus!!!!!! Cris

    ResponderExcluir
  14. AMIGA, EU TAVA MESMO ELOGIANDO A DEBORAH, MAS TO TÃO ACOSTUMADA A SOLTAR O VENENO QUE NEM ELOGIAR MAIS EU SEI, PODE UMA COISA DESSA? AMIGA POE UMA FOTINHA SUA AÍ PRA EU VER!!!!

    ResponderExcluir
  15. tá vendo a diferença de correr gorda e magra??? é muito grande né??? Sair feia e magra nas fotos é outra coisa bem diferente né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  16. hahaha.. minha filha, não é só ir pegar ônibus não.. qualquer coisa, quando se está gorda faz a gente botar as línguas pra fora! rsss
    mas hein.. vendo essa foto aí do telefone, me fez ter a idéia pra nós blogueiras, e usarmos munhequeiras com peso, o que acha, ja que ficamos tanto tempo aqui digitando.. vai definir toda a musculatura dos braços.. vamos patentear!? rss
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Hahaha, com essa história da foto eu me identifiquei. Tô nem aí se sair feia. O que importa é que não tem pneuzinhos sobressaindo e ocupando toda a foto.
    Agora vivo fazendo caras e bocas. Hahaha, fala sério!!! Emagrecer é a melhor coisa do mundo... ops, quer dizer, uma das melhores.
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  18. Pois eh mulher,jah to quase boa! E nada como uns Kgs a menos neh, a gente cansa beeem menos mesmo.
    Eu ainda to longe do pesonormalpra minha estatura e composição óssea,. etc, dado pela nutricionista: 62kgs, mas já tenho muitas melhoras!


    Bjão querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  19. Meuuu, tô só o pó! Mas antes de desligar vim dar uma olhadinha se tinha novidades. Como não tem, fica aqui meu boa noite e até amanhã. Bjs. Zá

    ResponderExcluir

Postar um comentário