10/03/2007

Visitantes

Olá companheiras queridas!

Hoje vou falar sobre como meu blog é lido pelo mundo a fora (ou como meu blog é lido pelo mundo português a fora, hehehe).

Tirei uma amostra das visitas no meu blog ontem e hoje até essa hora. Vejam como tem gente do Brasil inteiro, e vejam como tem várias de Portugal!

Fico tão feliz!

Não sei se a estatística pega TODA visita. Também não tenho certeza se ele sabe direito o nome de todas as cidades, hehehe...

Nossa, outro dia teve uma visita de Montain View! Fiquei tão preocupada... Será que é o pessoal do google me investigando?

Ah! Talvez vocês já tenham percebido. Eu procuro não atualizar 5 vezes por semana. Estou numa média de 4 vezes. Segunda, quando dá. Terça, dia de pesagem. Quarta, no final da tarde. Quinta eu pulo, estou escrevendo a sexta linda. Sexta, bem no começo do dia.

Também me impuz o limite de 1 hora diária para visitas, comentários e posts. Se eu não me limitar eu passo muito tempo na internet. Tenho que terminar meu mestrado rápido! (já não aguento mais enrolações). Quem me acompanha a algum tempo sabe que já me admiti compulsiva com net. Espero que entendam.

Mil beijos, e obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelo carinho. No meu ponto de vista, os comentários é que fazem um blogueiro feliz!

17 comentários:

  1. olá amiga passei para te deixar um super beijo e dizer que voltei ( mais uma vez)e tô com a garra toda, mudei um pouco minhas RA, mas com a finalidade igual, amnhã é meu niver ja comprou meu presente, poderá mandar por sedex 10, kkkkkkkkkkkkkk beijos no seu coração, até mais

    ResponderExcluir
  2. NOSSA .... seu blog já está com fama internacional !!! Que chique !!! Espero que um dia o meu fique assim também ... hahahha

    Fala sério, internet é uma coisa que vicia e muito o ser humano, tem que impor limites sim !!! concordo com vc !!!

    Obrigada pelo recadinho, to cuidando da saúde sim, mas também tenho que ficar de olho na balança !!! *rsrsrsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pois é!!! eu tbem quando entro aqui custo a sair...tenho que me policiar também....bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, tá globalizada, hein? hehehe. Muito bom! Mas tb tô nessa de controlar a net. Meu, isso come o tempo que é uma beleza. Se pelo menos emagrecesse! Mas vamos nessa que é bom a beça, e eu tô com pressa! Bjs e até mais. Zá

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é bom d+, Gordinha, muito bem escrito, divertido, inteligente.
    Adoro!
    vC SABE QUE SOU SUA FÃ, NÉ?
    kISSES
    Mi

    ResponderExcluir
  6. UAUUUUUUUU sucesso total hein? Tbem vamos falar a verdade é show seu blog amiga! Parabéns! Super organizadinha mesmo hein? amei. bjos

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaaaaaaaaaaaaa! :) Eu também acho que é o meu monstrinho que me faz perder tantos quilos em tão pouco tempo...mas eu acho também que os comentários de pessoas como tu também ajudam! :) Tal como disseste, aceleram o metabolismo! Beijos muito doces e obrigada pela força de sempre! Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!
    que bomq ue vc está bem e famosa!!
    dá um autógrafo rsrsrs
    tô animada hein!!
    achei uma mola para r.a. e de quebra qualidade de vida1 rsrs
    o joelho resolveu a bichação rsrs
    fisioterapia né!!
    saudades de tu!!!
    fica bem menina internacional!!
    rsrs

    =**

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu blog, eu como muitos o adorei...
    Também estou na luta do exterminio das gorduras, rs.
    Vi que vc jah eliminou bastante celulas indesejáveis de seu corpitcho.
    Ficaria muito feliz se vc desse uma passadinha no meu blog...e queria que vc aceitasse meu award de blog aprovado.
    Beijokinhas achocolatadas
    Miss dieta♥

    ResponderExcluir
  10. Nem brinques, estive duas semanas sem net e dei por mim com as lágrimas a correrem pela cara abaixo à frente do computador... lol coisa mais ridícula!
    o teu blog tá o máximo :)

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu blog! E parabéns pelas vitórias tb!Bjs

    ResponderExcluir
  12. É ótimo isso né? Os blogs portugueses visitam muito os brasileiros, e vice-ersa! Vejo issopelo Google Analytics, que uso para monitorar o meu.
    Nemme fale em vício em internet. Nãoficomais tanto tempo, mas é taaanto trabalho da faculdade que acabo ficando bem mais tempo do que eu desejaria!

    Bjs querida, sucesso!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  13. Uau! Da-lhes portuga! hehehe
    Um beijão

    ResponderExcluir
  14. O Google Analytics eh pago? Bom, eu uso "de grátis" meu bem, ahahahaha...
    Eh bem bom e fácilde usar.
    Tenta aí!

    Bjoooooooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  15. Pois é, visitinhas animam qualquer blogeuiro! =]

    E eu vim aqui exatamente pra isso, pra te animar, querida!

    Sobre as minhas fotos, eu agradeço o elogioo!! Sabe, eu adoro fotos, detirar, de aparecer em fotografias...

    E minha facul é lindona mesmo! tem seus problemas exatamente por ser federal [pública] mas não tenho como reclamar!

    beijoquitas!

    ResponderExcluir
  16. 20! É mesmo um marco. Parabéns. Precisamos de um novo antes e depois para comemorar. bjo.

    ResponderExcluir
  17. "Você já fez uma blogueira feliz hoje?"
    Então aqui estou eu... fazendo uma blogueira feliz com meu comentário... rsrsrs
    Vc tá chique, hein! Muito legal essa ferramenta.
    E esse negócio de tempo na net é verdade. Eu mesma já estou aqui há mais de 1h, visitando os bloguinhos e outras coisitas mais...
    Bjins e ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir