11/19/2007

Dia lindo

Olá!

Como tinha contado no post anterior, passei o feriado com minha irmã de São Paulo! Fomos no Bom Retiro e na 25! Ou seja só gandaiamos! Sorte que o tempo não estava tão quente.

Sexta comemos lanche de almoço e uma cebolona frita com costela de jantar! Saímos de lá tortinhos... A cebola estava super apimentada mas a costela estava divina!

Sábado almoçamos no mercadão. Bolinho de bacalhau! Depois comemos uns chocolatinhos de licor. Na janta do sábado a burrona, idiotona aqui comeu lanche de lancheiro (alguém não entende o que é isso!?) aqui perto de casa.

A noite estava só com dor de estômago do tipo "comi de mais". Mas acordei de madrugada com ânsia, dores, cólicas. Como minha experiência diz que vomitar é ruim, mas é pior vomitar no meio do quarto levantei e dei um tempo andando na cozinha. Tomei um água tônica e um omeprazol. Depois disso até consegui dormir uns pedaços.

Acordei cedíssimo no domingo. Ainda ruim. Então atualizei rapidinho. Foi aí que banquei a bulímica involuntária hehehehe!

Depois que vomitei (em um lugar fácil de limpar, hehehehe) as dores acabaram. Mas passei o dia inteiro com febre (febre?????!!!!!!) e com mal estar!

Minha alimentação ontem foi a base de gatorade e remédio contra febre. E água. Passei o dia imprestável, jogada na cama.

Hoje já estou 100%! Esse piripaque ou foi a falta de água durante dois dias inteiros cheio de gorduras, ou foi as gorduras em si, ou foi o lanche que tinha alguma coisa incompatível comigo, ou ainda foi o piripaque que me dá no estômago de tempos em tempos....

Ou seja, não sei o que deu, mas sei que já passou =D

12 comentários:

  1. Ual !
    Será que não é pq seu organismo já estava com um hábito alimentar "mais limpo"? heheheh...
    De repente vc dá um susto no estômago e ele reclama !
    Mas ´tbém... pudera ! quem não resiste à tantas tentações do mercadão ?
    Mas assim é bom que "entendemos" e "aprendemos" a evitar esses "pecados".
    Boa semana de "pureza" pra vc !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom que cê já legal. Nessas horas um cházinho de boldo é infalível. É ruim, mas funciona. Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sufoco menina! Ainda bem que vc já melhorou!! :) Afe, essas comidas mais pesadas acabam com a gente, né? Super beijo e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  4. Tadinha, ainda bem que melhorou. De toda forma já sabe que o crime não compensa, né? Mas então vc foi ao mercadão??? E comeu bolinho de bacalhau??? Eu teria ficado com o pastel! E depois talvez o sanduba de mortadela e depois ... caia de cama que nem vc, hehehehe. Senti sua falta e te mandei um e-mail- desculpas por um atingo seu que só achei ontem. Bem, então vamos em frente com muita chuva e barro até os zóios. Os turistas já devem ter ido tudo embora, hihi, coitados! Bjs e até mais. Zá

    ResponderExcluir
  5. que diabo é lanche de lancheiro????

    Eu até tenho medo de me sentar à frente duma francesinha... aposto que ficarei 3 dias de cama a soro!!!

    Mas o bom é que antes da tempestade, te divertiste muito!
    beijoca

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda vejo que está em e aproveitou bem o feirado eu tb paroveitei e comi baxtanmt mas hj ja estou em plena forma....ja que até recusei um pedaço de boglo delicioso dem orango..ummmmmmmmmmm..hihihih

    mas enfim tenha uma linda e maravilhosa semana...

    ResponderExcluir
  7. Olá Gordinha! Eu acho que o teu corpo já não está habituado a essas comilanças todas e por isso aconteceu isso...mas valeu a pena? Ehehe! Espero que sim! Beijocas, Sandra

    ResponderExcluir
  8. que bom que ja passou, tneho ficado mal tb quando como muita besteira..
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ahuahuhauuahuahu vc fez meus programas favoritos em sp!!!! bom retiro e 25!!!!!estava com saudades de vir aqui e ler seus posts amiga. estive tristinha por alguns dias, mas me reergui e aqui estou! bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi! Descobri uma artista e me apaixonei pelo trabalho dela. Então vou deixar aqui minha sugestão (beeem diferente, rsrs) para a sexta linda: Beatriz Milhazes. Bjins!

    ResponderExcluir
  11. Oiii...
    Desculpe a ausencia, sempre q posso dou uma passadinha aqui.
    Meu feriadão foi a pah virada, nem vou comentar viu...kkk
    Beijokinhas achocolatadas
    Miss Dieta

    ResponderExcluir
  12. também tenho usn pirepaques! ache que são as orgias gastronômicas! bem feito pra gente, quem manda jacar! :) beijos!

    ResponderExcluir