Final de semana catastrófico

Vocês pensam que a Gordinha aqui, só porque está perto da meta, não faz burrada?

Comi tudo e mais um pouco nesse final de semana, que não era especial, não era prolongado, não tinha nenhum aniversário ou festa. Não tinha nem comida diferente! Comi mesmo foi um monte de pão, de batata, de batata doce, de doce, de sorvete, de carne, de tudo!

Bom, estou aqui só pra dizer que eu também faço merda na minha alimentação, principalmente quando estou perto da TPM, vixi! aí minha cabeça funciona sozinha, hehehehe

Amanhã é meu dia de pesagem, e virei atualizar meu peso! (a menos que a ziqui-zera que deu no meu PC me impeça)

Ah! Hoje eu já estou devolta a ativa! Segunda é ou não um ótimo dia para emagrecer?

Mil beijos a todas e muito obrigada pelos comentários todos que eu venho recebendo =D

Comentários

  1. Uiuiui, isso de desabalar a comer é algo que basta só começar, né? Eu tb consigo me controlar bem mas geralmente qdo passa um boi, acaba passando uma boiada! Prá mim esse é o verdadeiro "já que", jaquei, jacada, do verbo jacar, hehehe. De novo obrigada pela força no blog e acho que está indo bem, pois várias já retornaram com coments. O bom nisso tudo foi que acabei perdendo um pouco o apetite cfe explico no post. Mas tô me segurando prá pesar só na sexta pq estou cansada de apanhar da balança. Mas nada como uma segundona (com muita chuva por aqui) prá juntar o chato com o desagradável hehehe. Vamos em frente! Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  2. Oie
    acabei de conhecer seu blog e gostei, vou continuar lendo para te conhecer um pouco mais.

    boa semana pra ti
    bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk....
    concordo com vc ... segunda é ótimo mesmo !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa... segunda feira é dia de sofrer mesmo.
    Comecei minha dieta ha 2 semanas. O caminho é longo ainda.. mas estou me esforçando e vou conseguir.
    Leio seu blog já a algum tempo e o acho muito bom. Seus textos são ótimos de se ler.
    Ate logo!
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Oieee... td bem.. normal todo mundo d´umas derrapadas as vezes e com certeza é permitido!!!! E i me conta o que deu a historia lá da DOVE??? Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tou com a Zá: quando se começa a asneirar, parece que entramos em piloto automático e lá vamos nós!
    O almoço de ontem também foi... hummm... como dizer... substancial, vai lá ver!

    ResponderExcluir
  7. Ei gordinhaaa!
    Falta pouco! tenho certeza q assim q se pesar...vai chegar ao seu objetivo!
    Todo mundo abusa as vezes...mas o principal é naum perder o foco!
    Um bjaum!e naum some por muito tempoooo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gordinha!
    Nossa! Sabe q prá mim é bom ler essas coisas e ver q prá quem já legou lá , tb n é fácil. Mas vc é firme e isso foi apenas um tropeço.Muito obrigado pelas fotos eu realmente adorei e pode ter certeza q n as passarei prá ninguém.

    Sinceramente qdo vi sua foto, meu Deus! Eu sempre digo e tem gente q n acredtia mas como qdo vc estava gorda, parecia bem mais velha e comparando com as de hj, nossa a diferença é imensa. Eu achei q vc é bem bonita pq aquela foto q tinha aqui n dava prá te ver direito e nem o seu cabelão. Vc tá de parabéns por ter eliminado esse grande obstáculo de sua vida (gordura em excesso), pode ter certeza q hj vc é muito mais bonita e saudável.
    Depois q vi suas fotos, fiquei mais feliz prá continuar "minha longa viagem à Terra das Ex-Gordinhas".

    Um beijão e só pelo dia de hj, n vamos desistir!

    ResponderExcluir
  9. Aaaahhhhhh, num credito! Tb fui no show daqueles gostosões sexta-feira!!!!!! Vc tava lá mulher? Bão, eram 16 mil pelo que eu li no jornal. Um tantinho de gente pra te achar. E, digamos, eu vi 'meio' show, mas valeu muuuuuito a pena! hehehe Tb sou sertanejeira. Bjão!!! Cris

    ResponderExcluir
  10. Final de semana sempre é um problema, sempre saio pra almocar com meus pais e acabo comendo besteira

    ResponderExcluir
  11. OPA ... foi só uma escorregadinha !!!
    E segundona é sempre dia de colocar a reeducação em ordem !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi...
    Ai esta "bendita" TPM...tb me arrasou no fim de semana (leia meu post...).
    Ela chega de mansinho, e quando a gente vê, tá com raiva e desce de tudo goela abaixo..rsrrs
    Mas, ainda bem que sempre é tempo de recomeçar. Sabemos o caminho é só trilhar.
    Ai, preciso de um incentivo extra, pois este ano não foi nada fácil e pelo jeito vou terminar o ano mais gorda do que comecei...buáááá´!
    Mas vamos seguindo em frente, afinal só vence quem persiste.
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    Pois é final de semana duro esse,rs... O jeito é mandar ver durante a semana pra correr atrás do prejú,ahahahaha...

    Enfim, vamos que vamos né mulé!


    Bjooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  14. Ah a tal TPM...Ninguém merece!!
    Força aí!!!

    ResponderExcluir
  15. oh saco, o ócio é uma beleza pra compulsão vir com tudo! segunda é mesmo ótimo, mas terça tb(no meu caso que jaquei dobrado!)! :)

    ResponderExcluir
  16. Linda, isso acontece a todas nós. O melhor é que você não perdeu o ânimo e está disposta a correr atrás. Uma ótima semana para você. Beijos! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário