Última resposta




Achei a pergunta de hoje fácil, não? Eu sou formada em engenharia de computação, faço mestrado em engenharia elétrica (enfoque em sistemas embutidos). Mas é tudo um monte de nome "pra inglês ver" porque as vezes até me pergunto se valeu a pena o esforço...

Eu adorei essa semana da enquete! De minha parte achei super divertido!!! Me deu um pouco mais de trabalho, mas foi legal!

Falando em trabalho. Vou tentar deixar várias postagens prontas, para ir postando aos poucos, porque tenho que terminar umas coisas do mestrado ainda esse ano! Então vou ficar meio ausente, em falta com as visitas. Vocês não se preocupem, estarei só trabalhando, e conforme vai me aparecendo um tempinho eu vou fazendo as visitinhas...

Fui atualizar só hoje porque ontem fui no SHOW DO VITOR E LEOOOOOOOOOOOO Foi tão ótimo! =D Eu sou sertanejeira e adorei! Acabei de acordar hehehe


Comentários

  1. Obrigadinha, é o desencannes mesmo. É mto legal! Bom trabalho, espero que vc consiga cumprir suas metas para este ano. Já ouvi de algumas amigas que mestrado deixa traumas. Força aí!!! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiêeeee, já deixei um retorno prá vc via e-mail. Fiz o que está descrito lá. Abaixo o texto que estarei passando pros meus contatos, em meio aos comentários que estarei fazendo aos respectivos posts. Acha que ficou bom? Bjs. Za.

    "Olá Gordinha, devido a um probleminha precisei alterar o endereço do meu blog e gostaria muito que vc continuasse me visitando. O endereço atual é: http://zalight.blogspot.com/. Desculpe o incômodo, beijos e até mais. Zá."

    ResponderExcluir
  3. Olá Gordinha!
    Realmente eu tb adorei essa semana de enquetes e n se preocupe qto à visitas pois o q importa e q vc está fazendo algo muito importante prá sua vida e seu futuro!
    Gostei tb pq eu sabia q berinjela se escrevia com j mas n sabia a explicação q vc colocou, valeu por mais uma informação!

    Um beijão e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Desejo boa sorte no mestrado! Como fiquei um tempo sem vir aqui, vou ler agora as enquetes aí embaixo! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida como ta o seu find, muitas jakas??? Se aconteceu fazer o ke...começar com tudo a RA e exercicios na segunda (dia internacional da dieta). Bjs e força no nosso objetivo.

    ResponderExcluir
  6. Nhai eu perdi todas as enquentes =/, tão duro ter net discada enão pdoe entrar todos os dias =/

    tomara que logo meu pai coloque banda larga aqui =].


    ai vi que seu peso mudou da chegando na meta em?

    parabensssssssssssssssssssssssss


    beijo

    www.broboleta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar q te mando todas as fotos dpois rss.. tenho vergonha dessas coisas não. E até pq isso pode ajudar e estimular quem tb quer fazer a plástica, né
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. OLA!!! passei para conhecer o teu blog... e vcou voltar sempre!! beijocas light e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oie ...

    Menina, eu já frequentava os Shows do Vitor & Leo antes mesmo da fama ... eles tocavam no Vila Country em SP toda sexta feira ... e foi lá que eu os conheci e me apaixonei !!!

    Eles são muuuuuito fofuchos ... ai ai ai !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário