Meta final atingida

Gente, e finalmente eu finalizo meu ano de dieta contando que:

EU VENCI!!!
Estou pesando 69,7 kg

And the oscar goes toooooo: Gordinha da Silva! A pessoa mais magra do universo!

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus. Por ter feito tanta comidinha gostosa com baixas calorias e tantos bichos apetitosos =P

Gostaria também de agradecer a Deus denovo, por ter feito a semana com um final de semana. Sem ele não sei se teria conseguido (ele o final de semana, hehehe)

Gostaria de agradecer também a Prefeitura da Minha Terra, por ter um parque tão lindo para eu poder ir caminhar.

Gostaria de agradecer a minha irmã e a Dóris, por terem caminhado tanto tempo comigo.

Tenho que agradecer também a minha mãe, que cozinha super maravilhosamente bem, mas tem inventado um monte de receitas "low carb" e "low fat".

Tenho que agradecer meu pai por ter implantado nessa casa uma cultura de fruta tão forte que somos quase sócios do hortifruti.

Quero agradecer também ao Blogger, por ter esse serviço gratuito de blog. Sem ele eu teria procurado outro HAUAHUAHAUAH

Agradecer ao Google, por ter feito tantas ferramentas ótimas para descomplicar minha vida de blogadora!

E por último, quero agradecer a todas as pessoas maravilhosas que passaram por aqui. As minhas amigas blogueiras do Brasil, de Portugal, do Japão e até da França! Amigas que se tornaram verdadeiras amigas e que estão sempre no meu coraçãozinho sem gordura!

Acho que tenho que agradecer mais as minhas amigas blogueiras. Porque sem esse blog, e sem o carinho de cada uma de vocês, tenho certeza que o processo de emagrecimento não teria sido tão divertido e proveitoso! Eu até poderia ter conseguido sozinha, mas tenho certeza que minha vitória é muito melhor dentro desse contexto em que nossos blogs se encontram!

E viva nois!

Ah! Claro que eu não sou a pessoa mais magra do universo, mas deixem eu me achar por um dia =) Amanhã eu já volto a me achar Gordinha =)

Ah!2 Tenho agora que manter esse peso por no mínimo 23 meses! Será que eu consigo? Vou voltar a pensar sobre isso ano que vem, ok?

Amanhã posto meus gráficos de peso e desempenho do ano.

Na quinta respondo a pergunta da Cíntia: Como estou me sentindo =P (nas nuvens serve?)

Beijão e parabéns pra mim =D

(a régua não entende pesos abaixo da meta, então deixei com 70 mesmo)

Comentários

  1. Oi Gordinha!

    MEUS PARABÉNS!!!!!!!

    :D

    Que luta, heim? Felicidades pela meta alcançada!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo bom dia amiga!!!!!!!
    UHUUUULLLLLLL!!!!
    Adorei o seu comentário no meu blog, morri de rir...Nem sempre a verdade dói, as vezes ela nos mata de rir mesmo...kkk
    PArabéns, parabéns e parabéns!!!
    E claro que você manter esse peso, tá todo mundo aqui pra te ajudar a garantir isso.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gordinha!(bah, esse apelido não cabe +)
    Tu estás de parabéns guria! E que continues com tua determinação para manter a tua meta.
    Uhuuuuu!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. AhÊÊÊÊÊÊÊEÊÊEÊÊ!
    Parabéns. Sabia que vc conseguiria!
    è por isso que vc é minha ídola! ahaahahahahahahahha
    Olha, respondo a pergunta que não quer calar. O cara de camisa azul é o Paulo César, meu amigo de quase 15 anos. Faz 30 anos em 2008, militar (1º tenente), formado em ADM e se formando em Direito. Além de tudo isso, é meu único amigo de verdade que sempre está presente na minha vida, mesmo que nos afastemos de vez em quando.
    Gostou da propaganda?
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Opa ...

    Que notícia boa !!!
    Fico feliz da vida em ver as amiguinhas alcançando seus objetivos e realizando sonhos !!!
    E por favor, não vai abandonar o blog agora !!!

    Parabéns e Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!!!!!! Mil vezes Parabéns!!!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eita.. laiáaaaa!! Finalmente, e com louvor, abaixo de 70 em uma única tacada!!!!!! Muitos parabéns, você É a pessoa mais magra do universo e porisso não é mais a Gordinha da Silva, hehehehe. Se todo mundo olha prá vc e vê que emagreceu muito o que elas dizem? Noooossa como vc está MAGRA, então é isso aí. Pode se achar e continuar se achando por pelo menos mais 23 meses, depois a gente negocia. Eu falei que ia torcer prá vc chegar primeiro então agora torce prá mim senão desfaço a mandinga e vc engorda tudo de novo em 1 mês hehehehe. Brincadeira, se eu tivesse esse poder teria me jogado o feitiço reverso. Imagine se nossas banhas obedecem só ao que falamos. Mas então é isso, milhões de parabéns, curta bastante e trate de arrumar outro desafio que não envolva estar perto de comida, ok? Beijos. Zá

    ResponderExcluir
  8. Parabéeeeeeens!!!! Que maravilha!!! Um ciclo se fecha e outro se inicia!!! Maravilha!! Bjão!! Cris

    ResponderExcluir
  9. uau uau uau Gordinha da Silva é super animal!!!!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns de verdade e desejo de coração que vc seja cada dia mais feliz e mais Gordinha da Silva!

    ResponderExcluir
  11. bjos carinhosos da sua amiga virtual.

    ResponderExcluir
  12. Hoje é seu dia tb no meu blog, vai ver. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  13. Tambores e fogos para vc!!!Uhuhuhuh!!!
    Você venceu!!

    ResponderExcluir
  14. Voltei. Tô muito feliz por vc! Bjo.

    ResponderExcluir
  15. e ainda tem 300 gr para poder comemorar com um bolinho. já pensaste??? lol
    parabéns nina!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabens pela meta alcançada!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!Que esta felicidade dure os 23 meses e muitos outros!!
    Que esta conquista tenha um sabor especial!Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Agora tem que mudar para ESBELTA DA SILVA!!!

    ResponderExcluir
  19. Soube da novidade e vim a correr só para dar os parabéns!

    Um dia eu também quero poder chegar à minha meta final... Estou muito contente por ti!

    -----------------------
    http://belezasaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olaaaaaaa Gordinha!!!
    P A R A B É N S !!!! VC MERECE!!!
    ESSE TROFÉU É SEU!

    Q grande emoção q senti ao ler esse post. Obrigado por responder minha pergunta, estou muito feliz mesmo por vc ter conseguido e pelo agradecimento q vc fez à Deus, realmente tudo só foi possível com o aval dele.

    Depois dessa "tempestade" q vc passou, agora acho q tudo será fichinha (vai conseguir sim manter seu peso).

    Só fiquei meio assim pensando....será q ela vai acabar com esse blog??? buááááááá´.

    Agora vc está chic de doer!!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  21. Oi Gordinha! Estou aqui, no Planalto Central, vibrando por você! PARABÉNS!!! Sua vitória nos incentiva a continuar lutando! É isso aí garota!!!! Bjins

    ResponderExcluir
  22. já respondi no meu asco, mas caso n leias: é blusa que se diz cá :))

    beijo grande de parabéns!

    ResponderExcluir
  23. ôba ôba ôba!!!
    Agora esse blog muda de nome: vai ser magrinha da silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem que ser né...
    bjim!!!
    Parabéns vc merece mesmo...

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!!!!

    Muito bom!!!

    Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que delicia!!!Parabéns!!!Parabéns messsmmooo!!!
    Sucesso cada dia mais!!!
    Beijinhos!
    Thaís M M

    ResponderExcluir
  26. PA - RA - BÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Querida ex-Gordinha da Silva, vc está de parabéns! Fiquei feliz de ler hoje aqui seu post porque agora já sei como vou escrever o meu quando alcançar a meta! hehehehehe!!! Beijos, Neblina.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns...Parabéns...Parabéns e Parabéns!!!!!

    Por toda garra, determinação, persistência duirante o seu processo!
    Hoje é uma Vitoriosa e chegou à meta....
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  29. Oi Magrinha!!!! aahhaah :D

    Parabéns, parabéns, parabéns! WEEEEEEEEEEEEE!

    Estou super feliz por ti, és mais uma pessoa que eu tenho de tomar como exemplo, uma pessoa que lutou, que se esforçou e conseguiu!

    Agora é manter e continuar com muita força! :D

    Parabéns, deves-te sentir a mulher mais realizada do Mundo neste momento!

    Beijos enormes!

    Sandra

    ResponderExcluir
  30. Oi, EX- Gordinha!
    Nunca tinha passado por aqui, mas vi um convite lá no blog da Andrea Aoki para dar os PARABÉNS para a Gordinha da Silva que teria atingido sua meta. Não resisti e espero que não se importe: PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS...
    Tchau, MAGRELA!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Sem comentários neh??
    Não preciso falar mais nada, apenas q ando com saudades!!
    Beijokinhas e saiba q vc eh um grande exemplo a todas nós, agradeça vc tbm, pois a sua força de vontade te levou onde vc está hj!!Qro antes e depois hein!!
    Beijokinhas super, mega e ultra achocolatadas

    ResponderExcluir
  32. Minha nossa minha amiga mil beijos de PARABÉNS.
    Não nos abandone agora viu!!!

    Quanta alegria, você é um super exemplo.

    ResponderExcluir
  33. Parabénnnnnnnnnnnnnnnnsssss! Estamos todas orgulhosas de você. Espero também comemorar minha chegada à reta final em breve. Você vai conseguir manter eses peso por 23 meses e até mais, não tenho dúvida alguma! Beijos! =)

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. E ai? Tá de ressaca de tanta comemoração? hehehe. Tá podendo! O lance do leproso é o seguinte: qdo a gente tem que fazer um sacrifício a mais por alguma coisa, tipo "já que tô na merda mesmo, tanto faz" diz-se: "tá bom, vai, afinal o que é uma ferida a mais prum leproso?" Quem está sempre em dieta já tem que comer pouco então, comer só 2 ovos por semana é só uma ferida a mais num leproso, entendeu? hehehe. Mas é humor negro mesmo. Bjs Zá. PS o coment anterior eu que apaguei pq tinha muitos erros (sono).

    ResponderExcluir
  36. Pronto ... Já sumiu !!!

    Agora queremos ver uma fotinho de antes e depois !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário