Outra meta!

Não podia ser diferente!

A ! Minha rainha! Atingiu sua meta na mesma semana que eu! Assim ficamos mais um pouco combinandinho =D

Ela é muito linda, porque é muito inteligente sensata e racional. Mas mesmo sendo tudo isso ainda tem amor de mãe para todas.

Ela também combina as roupas da ginástica e faz docinhos requintados para os filhos.

Eu desço hoje do meu posto de pessoa mais magra do mundo e cedo o lugar para ela. Porque ela merece mais do que eu, inclusive!

Parabéns amiga! E muito obrigada por seguir comigo nessa luta!

Uma salva de palmas para a Zaaaaaaaaaaaaaaaa
(plac-plac-plac-plac-plac-plac-plac-plac-plac-plac-plac-plac-plac-plac)

=D

(agora vou sair correndo porque tem uma caravana saindo de casa rumo ao shoppinho de roupas, não posso perder!)

Comentários

  1. Ahhhh vcs 2 são sensacionais, eu q queria ser racional assim sabe? Mas sou pura emoção e ás vezes isso atrapalha muitoooo!!!!
    Lindo seu post abaixo desse, q graça, a felicidade está estampada nele =] parabéns mais uma vez!
    Bjs e ótimo fds
    http://www.blueprincess.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo!!!! Meus olhinhos castanhos se encheram de lágrimas e o sorriso travou meu maxilar!! Muito obrigada. Foi o post-coment mais meigo que já recebi. Um reconhecimento a qualidades que nem sempre vejo presentes em mim. Valeu, Maninha e vamos ficar juntas no pódio, uai? Afinal, "magrinhas" assim cabemos em qualquer cantinho. Bjs e boas compras. Zá

    ResponderExcluir
  3. hey, psiu !

    P-A-R-A-B-E-N-S ! ! !

    Gordinha ! que delícia conquistar a meta !
    Vem cá, caiu a ficha aí ? pq até pco tempo não tinha caído a minha ! por isso ficava com aquelas "crises" de neurose... sempre querendo buscar algo mais... entende ?
    hahahahah !!!

    e hoje com mais essa novidade nossa queridíssima Zá tbém !!!! até parece mentira que vcs duas chegaram juntas ! que máximo isso !!!!

    agora não estou sozinha na manutenção ! ôba !!!!!!

    beijão !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, realmente vcs formam a dupla perfeita.
    Concordo com tdo que vc falou sobre ela.
    Estou com saudades de vc no meu cantinho, masvc deve estar muito ocupada com esta vida de magra neh??
    Beijokinhas super achocolatadas

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Adorei o coments q vc me deixou e estou tão feliz por vc ter conseguido ai chego aqui e vc em seu post diz q sua amiga Za tb consegui!!! Q ótimo mais um incentivo prá mim (um dia fui lá no blog dela e gostei de muitas coisas e achei ela bem bonitona e magra).
    Esse seu post foi sensacional e qdo me sobrar um tempinho, irei lá parabenizá-la pois ela além de ser uma vencedora, gosta muito de vc q eu sei...

    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Oiê, gastou muito pelo visto, né? E sabe que só agora tô me dando conta de que não comprei nadica de nada pro fim do ano, prá ninguém, prá casa... nada, nada! Estou atrasadíssima. Mas quero ver tudinho, tá? E estou me deliciando com tantos parabéns e menções honrosas nos posts. É muito bom, além de alcançar a maledeta, claro. Fica tudo rosa com bolinhas azuis. Nem fome eu tive, hehehe. Mas deixa eu fazer a janta que se eu não como os outros comem. Bjs e bom fim de semana. Zá

    ResponderExcluir
  7. Ei Gordinha..
    tomei um ar aqui pra poder ver o blog de vcs.. e o que eu encontro? geeente!! vcs estão poderosíssissississimas!

    menina.. parabéns por essa vitória.. que ela possa sempre representar essa leveza que vc passa ao descrever suas sensações!

    eu tava meio desanimada.. mas de ver vcs duas.. já me reanimei.. fora que seu gráfico me ajudou muuuito.. pq vi que mesmo com meses em baixa vc conseguiu.. e isso pode acontecer com todas né? então.. estou muito feliz por você!

    estou sumida por causa de 3 monografias que arrumei pra fazer "pra fora" e ontem, quando eu as entreguei surgiu um projeto relâmpago pra eu fazer até terça.. então vou correr aqui pra tentar voltar pro blog o mais rápido possível..

    beijão.. saudades!

    Parabéns de novo! rssss

    ResponderExcluir
  8. Olá! É a primeira vez que vim aqui, e li seus últimos posts. Devo confessar que definitivamente, me emocionei. A ponto de abrir o berreiro (juro que tô chorando aqui). Puxa vida, é tão legal, tão maravilhoso ver as pessoas atingindo seus objetivos! Sem dúvida, vocês mereceram essa vitória, numa luta árdua contra quem pode ser nosso maior inimigo, que somos nós mesmos, né? Tem mais é que comemorar mesmo!!! Sem hipocrisia, estou feliz mesmo por vcs! Muitos, muitos parabéns, força pra continuar o período de "resguardo" e tudo de muito bom pra vc viu?
    Abraços!
    www.danimayumi.com.br/diet

    ResponderExcluir
  9. É de se emocionar mesmo...
    Sempre achei o máximo a amizade de vcs... E a meta idêntica e tudo mais... Nossa... vale a pena!
    Aguardaremos ansiosa o seu retorno em 2008!
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. primeiramente parabéns pelo sua vitória isso serve ainda mais para nos insentivar, bom eu tava lendo uns bloguinhos e acabei parando no seu adorei sua história queria te pedir uma coisa se vcpuder fazer coloque fotos do seu antes e depois para agente ver o resultado ok?(emagrecendocomaje.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Simmmm!!!
    a zá merce todas as palmas mesmo! exemplo de mulher, de mae, de magreza!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi lindinha,parabéns novamente,vc demonstrou que tem muita força !
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática