Pesagem e Desafio do livro

Primeiramente, recebi a indicação de um desafio bem legalzinho!

  1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica acaso e não escolha.
  2. Abra o livro na página 161.
  3. Na referida página procure a 5.ª frase completa.
  4. Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada.
  5. Passe o desafio a cinco amigos.

Aqui vai! Eu peguei o quinto parágrado! Mas acho que tá valendo!

"Sairam juntos até o escritório de Lew. Trent estava preparado para saquear o lugar se fosse preciso, mas encontraram a chave na gaveta de cima, enfiada direitinho num envelope com a palavra ESCRITÓRIO escrita com letra pequena, certinha e um tanto hemorroidal de Lew. Trend meteu-a no bolso. Saíram da casa juntos bem quando o chuveiro do segundo andar foi aberto, indicando que sua mãe estava de pé."

Pesadelos e Paisagens noturnas, vol II - Stephen King (adoro os livros dele)

Eu indico a quem tem vontade! E indico mais! Indico 5 livros que eu gostei muito!

  • Streape Tease, de Carl Hiaasen. É o livro que foi adaptado para ser estrelado pela Demi Moore!
  • Sidarta, de Hermann Hesse. É meio indiano. Ou todo, não sei. É bem legalzinho, mas é meio enrolado no meio
  • Eu, Claudius, Imperador, de Robert Graves. Muito show de bola total! Romance histórico, dá para conhecer um pouco de como era a vida no Império Romano.
  • O mundo perdido, de Arthur Conan Doyle. É o livro do filme Jurrasic Park. Ele reúne conteúdo dos 3 livros mas é incrivelmente melhor que todos os 3 juntos! Foi editado em 1912!
  • As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley. Tem 4 volumes, então se tem preguiça de ler nem comece! É maravilhoso! Translumbrante! Fenomenal!


Segundamente, hoje é dia oficial de pesagem! E não é que o pirepaque estomacal me salvou? 70,5 quilinhos! Agora tenho que aproveitar que estou de "resguardo", não podendo abusar para preservar meu estômago, para emagrecer mais o meio quilo que falta até terça que vem! Será minha última pesagem oficial!

Ah! Feliz consciência negra pra todo mundo! Quem inventou esse feriado devia ter posto ele em março, não acham? Na verdade na minha cidade nem é feriado hehehe!

Comentários

  1. Que pesagem linda!!!
    Parabéns. AO menos para isso serve um piripaque estomacal.
    Esqueci de me pesar no sábado, mas esta semana tem avaliação fisica na academia.
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Opa, opa ...... pesagem primeiro: QUE LEGAL!!!!!!!!! Vem cá, dá prá perder esse meio quilo até sexta, vai! Assim vc fica livre do compromisso de bater a meta (que no meu caso é só o que eu quero). Depois a administração é por sua conta. Todos juntos vamos, prá frente Brasil, Brasil.... é a torcida prá vc zerar de uma vez, hehehe. Já tinha feito o post então faço o desafio do livro em outro. Parabéns e vamos nessa. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo resultado da pesagem! E obrigada pela dica lá no meu blog.. ou seja, se eu tirar 40 calorias do salmão e botar no camarão, está tudo resolvido. =)

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Outro dia tive uma dor de barriga forte de tanta porcariauqe comi, nós não podemos mais comer muita gordura não amiga, o organismo rejeita, graças a deus né?
    Aqui tb não é feriado, ainda bem, não tenho motivos para sair da linha.
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! A pesagem e o desafio... vou fazer tb pode??? vai lá ver no meu blog...
    bjim!!

    ResponderExcluir
  6. AH ! nun credito que vc comparou com gosto de marzipan velho !?!?! sniffs... eu não acho não, apesar de não saber como é o gosto de marzipan velho heheheh...
    Mas enfim eu adoro Moti ! hihihihi...
    Woww ! ainda bem que "liberou" e seu estômago está mais feliz !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!
    Chique, chique no úrtimu!!!
    Vai ter festa virtual!!! Que legal só falta meio quilinho!!!
    Depois é só manter o peso lindo! Meu endocrino me disse uma vez que para fugirmos do efeito sanfona, além de manter uma dieta equilibrada precisamos deixar nossas células se acostumarem com o novo tamanho. Que para cada kilo eliminado devemos contar um período de adaptação da célula de um mês.
    Assim o organismo esquece o tamanho que tinha (as células registram o maior peso que a gente já teve, olha que injusto!) e não fica querendo voltar ao que era antes.
    Parabéns amiga, um dia eu lá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAA, VOU FAZER!!!EU ADORO LER, ESTOU LENDO UM LIVRO LINDO QUE SE CHAMA NEVE!!!O CARA GANHOU UM NOBEL O ANO PASSADO, O NOME DELE É OMAR NUM SEI O QUE!!!bEIJOS,
    VENHA ME VER!!!!

    ResponderExcluir
  9. "o peronismo acabou reunindo as faccoes da sociedade quais a guerra touxe novas possibilidades de expansao."

    ahhahaha

    livro economia global e exclusao social de gilberto dupas...to lendo para fazer um seminario de economia e foi o 1o livro q eu vi na frente.

    ResponderExcluir
  10. nossa! ainda bem que tudo que entra sai né? rssss

    de qualquer forma.. olha que bom q é seu organismo não aceitar mais essas coisas.. agora, vc fica de butuca e não come mais do jeito q comeu.. rsss ou então vai se convencer que tem dom pra anorexia.. hahaha

    tava lendo no blog da zá q vc adora o tabule pq tem muito limão né?.. mas quem expreme pra vc? kkk depois daquele site q vc indicou e de eu ver as mãos daquele pobre coitado, nunca mais me ofereco em churrascos pra fazer isso... passei perto de fazer o q ele fez... rsss

    e eu nunca imaginava essa combinação bombástica de limão com cloro! caraca!

    beijos.. Lô

    ResponderExcluir
  11. Tb gosto do S. King e tb adorei as Brumas. Adoro seu bom humor, divirto-me por aqui, por isso volto sempre. Vc tá quase lá, legal!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá Gordinha!!! Q bom q agora vc está bem. Eu acho q foi a junção de tanta gordura e coisas q seu corpinho já n está mais acostumado à comer. Outro dia eu tb fiquei bem ruim do estômago e tb só resolveu qdo vomitei...

    Q bom q sua pesagem foi feliz, vc merece depois de tanto perrengue...

    Um beijão e só pelo dia de hj n vamos desistir!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, de novo, amiga!
    Deixa pra lá o fora que eu dei...só eu mesma.
    Vim aqui te dizer que adorei esse desafio do livro, amanhã vou fazer bonitinho!!
    Amo ler e não deixaria passar batido de jeito nenhum.
    Beijos e boa noite!!

    ResponderExcluir
  15. Viu como tudo na vida tem seu lado positivo? vc está quase saindo dos 70, parabéns! Beijos...

    ResponderExcluir
  16. Opa ....

    Que maravilha ver a meta tão pertinho !!!
    Segura a ansiedade e elimine essas gramas rapidinho !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário