Resultado da catástrofe

Pois é, minha gente! O resultado foi um aumento de duzentos gramas. Até que foi bom, não acham? Depois da lambança que foi meu final de semana.

A boa notícia é que não estou mais com vontade de comer tudo. A vontade agora é de comer direito.

A segunda boa notícia é que minha mãe chegou nos dois dígitos! E aí sim eu fico feliz! 99,7 É modesto, mas é lindo! Maravilhoso! Translumbrante!

A terceira boa notícia é que acho que hoje termino uma fase do mestrado! Uma fase que está atrasada mais de um semestre, hehehe. Acho que a tarde eu começo a revisar já! Afê, afê, afê. Semana que vem já pego na implementação =X

Até que estou cheia de boas notícias, heim? A maior de todas é que amanhã já é sexta! hehehe

Obrigada a todas pelo apoio! =D

Comentários

  1. amanhã é sexta???? uai, o Brasil adoptou outro calendário?? tb queremos!

    parabéns para ti e para a mami. A minha tb continua firme na dieta, até porque não quer que eu a "apanhe" lolol

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns à sua mãe, realmente estar nos dois digitos já é uma benção! E força aí, não é 200g que vai atrapalhar...bjs

    ResponderExcluir
  3. Opa, o estrago foi mínimo então ... ainda bem !!!

    Parabéns pela conquista de mais uma etapa no mestrado e muita energia positiva pra mamis continuar firme e emagrecendo !!!

    Beijocas e se cuida !!!

    ResponderExcluir
  4. é mesmo!!!!
    nem havia notado que essa semana é de 3 dias kkkkkkkkkk
    Que bom. está dando certo com sua mãe né...

    bjim?!!!!

    ResponderExcluir
  5. quantas boas notícias !
    só boas ! as más passamos direto... não vamos querer aliment-á-las ... xô pessimismo...
    parabéns para sua mãe ! e claro, para a maior incentivadora dela !!!!
    amanhã é sexta ???? hahaha ótimo mês de feriados... cheirinho de fds ? cheiro de ar, alegria, saúde e disposição !!!!!!!! hahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  6. oLÁ Gordinha!
    Ai q bom vir aqui e só encontrar ótimas notícias, fiquei feliz!
    Q bom q sua mãe chegou na casa dos dois digitos e tb por vc estar terminando uma fase do mestrado (ai q chic, mestre). Achei q vc nem ia engordar nada, mas 200grs até q n é de abalar, é isso mesmo firme na luta Companheira!

    Um beijão e continue assim mesmo!

    ResponderExcluir
  7. O resultado da catástrofe é que vc não consegue ficar muito longe de mim, hehehehehehe. Só pq estou com 71,7 vc tb tá querendo? Toma sua linha!!!!! E a Mamys, hein? Quietinha, quietinha tá baixando o ponteirinho. Parabéns a ela. E eu acho que no dia que vc entregar definitivamente sua tese vc vai emagrecer uns 5 kg de cara. Essas coisas "pesam" demais até que a gente se livra delas. Escreve o que tô te falando. Bom tô com barro em casa até... minha rua não é asfaltada, o pessoal está remexendo para implantação da rede de esgoto e não pára de chover há 2 dias. Hoje até precisei comprar uma bota de borracha prá sair prá rua. Um charme. Fui! Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  8. parabens amiga pra sua mãe!!!
    Amiga, vem me ver, eu postei!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Gordinha..
    preciso de sua ajuda.. me diz qual era sua tática pra continuar "pra cima" qndo vc fazia oq fez esse final de semana, mas tava lá no início da sua RA? hj seu gás é outro né.. falta tão pouco pra vc ver sua meta atingida.. mas e antes?
    preciso de dicas.. estou desanimada merrrmo.. querendo atacar um pacote de biscoito recheado inteirinho! rsss
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Hello!!!! Realmente, amanhã é sexta? Ai que no Brasil alteraram o calendário e a seguir à terça vem sexta! É óbvio que também queremos! LOL Que bom a tua mãe ter saído dos três dígitos, os parabéns para ela e que continue assim, cheia de força de vontade! Agora menina Gordinha, nada de voltar à comidinha boa! Ahahahah! Beijos e bom resto de semana, a não ser que aí seja mesmo sexta! :P Sandra

    ResponderExcluir
  11. você parece realmente uma pessoa decidida e dedicada, apesar de também cometer uns errinhos, afinal ninguém é perfeito! mas tá perto da tua meta, isso é ótimo! sobre teu comentário, eu tô mesmo numa fase bem difícil, já sou complicada, agora então... nem eu me aguento! sei que devo estudar, trabalhar, é que no momento parece que isso não é tão importante, queria só poder cuidar de mim... mas não posso, então vou levando e tantando conciliar as coisas. e esperando um dia ter esse ímpeto, essa coisa que a gente deve ter pra conseguir ser feliz. Acho que isso vem de dentro, e no momento tô muito perdida pra conseguir... mas estou buscando melhorar, encontrar as coisas boas que existem e mim e estão escondidas... obrigada mais uma vez! beijos

    ResponderExcluir
  12. Amanhã é sexta?? Nem aqui no Japão!!! Tanta boa notícia mexeu com seu cerébro, né? (risos!) De qualquer forma, parabéns pelas notícias. =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga!
    Vou perdoar essa história de "amanhã é sexta", porque todo mundo já te zoou muito...hahaha
    Parabéns para a tua mãe!!
    E vc amiga,não deixe essa bruxa da TPM te dominar não...pula, grita, faz careta na frente do espelho..qualquer coisa ridícula tá valendo...hehe
    Ainda bem que o estrago não foi grande, então bola pra frente! Vc é mais poderosa que a TPM!!
    Beijoss
    Muita luz e muita pazzzzzz

    ResponderExcluir

Postar um comentário