11/28/2007

Resultados

Oi! Hoje vou mostrar com foi o processo de emagrecimento em números. Começando com a tabela de quilos eliminados por mês:


Destaques para o primeiro mês, que obviamente foi o com maior resultados, e para outubro, que teve um ótimo resultado também.


No gráfico aí de baixo, quanto eu pesei em cada uma das semanas do meu ano. Dá para ver bem os morrinho nas semana que eu engordedi, normalmante eles são depois de feriado prolongado.


Aqui, tem o gráfico mais interessante de todos! Quanto foi que eu emagreci em cada semana. Notem que há uma enorme diferença entre uma semana e outra. Notem que há picos em que houve um grande emagrecimento seguido ded um emagrecimento pouquinho... Por exemplo, eu emagrecia bem em uma semana e mantinha na seguinte. Daí eu emagrecia, e mantinha...


Marquei bem as semanas onde tive uma engorda. São os tracinhos vermelhos. Interessante que quando engordei, na semana seguine eu tive sempre um bom desempenho. Porque será? AHHAHAHAAHAH

Bom, quero agradecer a todas que me parabenizaram ontem =D Fiquei muito feliz mesmo!!! Quero ver se consigo colocar minhas visitas em dia hoje! Quero agradecer pessoalmente cada uma!

Não! Não pretendo acabar com esse blog até, pelo menos, eu ter passado os 23 meses de "resguardo". A luta continua! Se eu bobear, eu engordo tudo de novo!

É isso aí =D

24 comentários:

  1. Adorei seus gráficos. Eles mostram que seu metabolismo funcionou bem e seu empenho foi grande tb.
    Suas pesagens vão continuar? Como serão de agora em diante?
    Mais uma vez parabéns, viu!
    :o)
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  2. olá, encontrei seu blog no post do blog zalight, parabéns!!! parabéns mesmo pela vitória... e agora começa a verdadeira batalha!!! manter!!! boa sorte!!!que consigas vencer mais essa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gordinha!

    Legal os seus gráficos!

    Dá pra ter uma visão conclusiva do todo e ao mesmo tempo confirma-se que emagrecimento não é milagre, é um trabalho dia após dia, pesagem após pesagem.

    Beijão!

    E a luta continua!

    Parabéns mais uma vez pela meta atingida!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Opaaaa q maravilha =] Parabéns mesmo, vc merece e fiquei até mais animada, hihi!!! Queria ver fotos comparativas suas, mas sei q vc não gosta muito de postar essas coisas né? Mas fico curiosa, rssss
    Vc tem qt de altura???
    Ahhh na parte dos agradecimentos só não gostei da parte dos bichinhos gostosos de se comer q Deus fez, hehe, mas tudo bem =]
    Bjsss e continue firme!

    ResponderExcluir
  5. bem, mas que gráficos tão profissionais! ah, engenheira é outra coisa! :P

    parabéns nina!

    ResponderExcluir
  6. Nossa...adorei o balanço do seu emagrecimento.
    Parabéns novamente pela deidicação.
    Ah...conto com vc pra me ajudar nesta nova etapa que está um tiquinho complicada...(o peso abaixa uma semana, sobe um pouco na outra...). Mas pelo que vi, com vcaconteceu um pouco isto tb...só q não tão frequente como eu.
    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, eu tb tenho vários gráficos do meu emagrecimento que também planejo publicar quando alcançar a meta. E VC JÁ ALCANÇOU a sua! PARABÉNS! um bjo

    ResponderExcluir
  8. Uau... é o primeiro blog q acompanho q a blogueira chega na meta... Já tiveram outros por aí, mas vc começou quase junto comigo! Estou orgulhosa de vc, Gordinha!
    Parabéns pela atitude!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiiiiii Tudo bem? Primeiro não posso deixar de te dar os parabéns por ter chegado na meta. Parabéns mesmo!!! Agora é se manter firme na manutenção. Mas porque 23 meses, não entendi? Talvez seja porque essa é minha primeira visita ao seu cantinho. Encontrei seu blog hoje passeando pela net. Se não for muito abuso de minha parte, gostaria de sugerir que colocasse aqui uma foto do antes e depois. Que tal?

    bjs,

    ResponderExcluir
  10. enquadra isso amiga! coloca a foto de antes e depois pra gente, vai???? PLEASE!!!! bjos

    ResponderExcluir
  11. Oiêee, contra dados não há argumentos, hehehe. O bom de manter um registro do histórico é ter idéia das tendências em se mantendo tudo na "velocidade cruzeiro". Eu já fui mais precisa assim como vc, hoje estou mais light nisso tb. Você usou alguma ferramenta específica durante o processo ou colocou tudo de uma vez no excel ou outro programa? É só curiosidade pq a essa altura só se eu pegar os dados manuais e lançar e aí já viu a preguiça, né?. Bom eu tb vou fazer coro com a turma do "antes e depois". Não dá prá não ter, hehehe. Mas tem que ser aqueles tipo "minha Nossa!!!", senão não vale. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  12. Olá Gordinha!!!
    Ufffaaa!!! q bom q vc n não vai acabar com este blog!!!êêêêêbababab.
    Achei o máximo ver seus gráficos e ontem vc me fez refletir d+...qto ao fato de qdo se chega à meta, tem os meses equivalentes a cada kg prá se manter é como vc sempre diz....firme na luta companheira.

    Q bom q vc está linda, mais feliz mais tudo de bom. Acho bem interessante vc colocar fotos é muito bom ter esses incentivos e n sei se vc sabe, tenho um carinho especial de vir até aqui pq afinal vc é a pessoa q teve o mesmo peso q eu tinha (pq já consegui eliminar 2,4 kgs) e por isso é bom poder continuar acompanhando sua trajetória, ainda mais q vc me deu vários incentivos (lendo seu blog lá do começo).

    É muito bom poder chegar em um blog e ver q a pessoa conseguiu executar uma fase bem difícil. Vc é uma vencedora, parabéns mesmo!

    Um beijão e adoro vir aqui!

    ResponderExcluir
  13. Nossa,passei aqui no seu blog pra conhecer e por coiscidencia vc esta comemorando e com muita razão,super parabéns!
    Sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. ficarei aguardando o seu antes e depois super hiper ansiosamente amiga! vc merece essa consagração! vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que menina organizada que vc é!! Por isso atingiu seu objetivo!

    Os graficos são otimos! Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. parabéns. Sabe, eu também pensei sobre uma data..e foi a mesma! rsss um dia depois do ano novo.Acho que vou começar ~então no segundo dia de 2008, até com hora certa, tudo astrologicamente programado.

    muita força aí pra vc, e que consiga os teus objetivos.É um exemplo maravilhoso pra quem quer emagrecer. E a tua dica básica e objetiva, eu sempre me lembro: parar de comer(claro, com os devidos cuidados.)
    Um beijo garota,parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  17. Olá, oláaaa! Estava aqui fechando a bodega e vi seu coment no meu fresquíssimo chuchu, hehehhe! Primeiro, café a essa hora, só se eu quiser ficar acordada a noite inteira, hehhhe. Segundo, sua mãe é das minhas. É isso mesmo que eu faço prá descascar chuchu, alho e tudo o mais que seja gosmento! Sob um fio de água corrente. É super! Mas agora "tenho" que assistir um filme com a galerinha (Transformers) e ainda fazer pipoca, pode??? Vou indo ... bjs. boa noite ... bjs prá mamys tb. Zá

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, adorei os gráficos muiiitto legal mesmo.
    Sobre o blog da Denny, aquilo escrito qdo abre o blog sempre vai estar lá, não eh um post...
    Do lado esquerdo tem POSTS entra lá e vc vai ver, como se fosse um blog normal.
    Beijokinhas super achocolatadas

    ResponderExcluir
  19. Querida,PAREBÉNS! Puxa vida, te admiro mesmo, pq vc lutou, e venceu rapidamente! Na verdade todas nós teríamos que ser assim, empenhadas para fazer o melhor, no menor tempo. É quase uma maratona, mas que vale muito a pena neh?
    Ah,me diz,vc sempre fez 1.200cal durante a semana e 1.400 nos FDS,ou teve que diminuir a cota?

    Bjooooooooo


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  20. Arrasou nos gráficos! Concordo com a galera: tem que ter antes e depois. Vc vai perder os 15 minutos de fama? Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Adorei os gráficos. Quando eu crescer quero aprender a fazer gráficos assim também (risos!). Parabéns novamente!!! =)

    ResponderExcluir
  22. Oie!! Vi seu comentário no blog da Zá sobre o chuchu! Hehe Olha, a minha mãe cozinha o chuchu sem tirar a casca! Juro! E é uma delícia! Bjoooooo!!! Cris

    ResponderExcluir
  23. Olá ex Gordinha!
    Parabéns! Te achei pelo blog da Za. Sua vitória foi conquistada com muito suor.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  24. Olá ex Gordinha!
    Parabéns! Te achei pelo blog da Za. Sua vitória foi conquistada com muito suor.
    Beijocas.
    http://emagrecerfeliz2.weblogger.terra.com.br/index.htm

    ResponderExcluir