11/07/2007

Semana da Enquete: Quarta

Eu achei que hoje seria fácil, a resposta. A Dóris já é conhecida aqui, ela que tenta abocanhar tudo o que vê pela frente. Os hamsters já eram mais difíceis, mas os nomes deles são tão estranhos...


E a grande maioria acertou! Quero lembrar que eu não tenho como saber quem votou em o que, sendo assim, o voto é secreto! hehehe Podem votar sem medo de ser feliz!

A pergunta de hoje é a que eu considero mais difícil de todas. Não me lembro de ter mencionado aqui, talvez eu tenha comentado em algum blog. Então acho que a pergunta de hoje vai ser mais no chute mesmo. Assim tanto quem me acompanha de longe, quanto quem chegou essa semana estão no mesmo nível de conhecimento hehehe!

13 comentários:

  1. Oi Gordinha,
    Acerteiiiiiiiiiiii. Hoje voto no espinafre. Será?

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Tá, tá votei na beringela pq não me lembro de ter visto fotinha na barra lateral no ADORO! Mas é chutão mesmo. E qdo é que vamos conhecer esse Lindinho que pela descrição no meu coment não deve ser nada, nada das cavernas, hehehe. Só que o bicho deve ser grandão mesmo: 1,80, 100kg...hummm... o meu tem 1,72 e 110, serve? Detalhe que 50 deve ser só de pança hahaha. O bom é que ele se acha lindoooo. Eu tenho medo dele ter um piripaque por conta da gordura abdominal mas não sei mais que estratégia usar para que ele se conscientize disso. Já disse que nem vou falar mais nisso mas que em compensação já estou fazendo um seguro de vida dele hehehe. Credo! Qto ao livro acho que podemos escrever a quatro mãos e rachar os lucros. Constituir uma sociedade. Vai pensando no seu novo pseudônimo que eu vou pensando no meu, pq Gordinha da Silva e Zá ..Lalá, num dá. Bjs e vamo trabaiá. Zá

    ResponderExcluir
  3. Queridinhaaa!!
    eu acerteiii =)
    agora essa de hoje tá complicada!
    votei no espinafre, pq eu n gosto de espinafre! hahaha, como eu disse no e-mail, nem lembro o gosto, lembro q qndo comi não gostei. Berinjela? talvez...´mas na dúvida foi o espinafre.
    Sabe algo q eu odeeeeeio comer? Fígado! Iécatchi! bahh..

    hehehehe
    continuo firme-e-forte =)
    beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Q bom q acertei, minha linha de raciocínio foi... pensei como ela é intelgente, ela n vai colocar qualquer nome nos bichinhos ela vai colocar um nome culto.

    Hj votei no espinafre.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Eba ... acertei o voto de ontem
    Hoje vou na baringela ... chutometro !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Votei na beringela. Lembro uma vez que postou sobre sua life ! Algo a ver com sítio, ou que cresceu no meio de vegetais e leguminosos...
    Isso foi um dos posts inesquecíveis pra mim. Assim, me identifiquei com seu blog !

    tomara que tenha acertado !

    será que lembro pq é um dos meus prediletos e o seu é o que odiava ?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Tô me pesando semanalmente ainda, é que não estou fazendo alarde. rsss
    Lá no blog tem uma tabelinha (pesagem)no lado direito. É ali que tô colocando o peso da semana.
    Mas mesmo que esta semana não veja de diferente no peso, não importa.
    Vou conitnuar com esta rotina:
    -Malhação;
    -Muita água (+/- 2,5l por dia);
    -6 refeições sendo o jantar um shake.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom ... estamos terminando não só pelo fato dele não me ajudar a limpar a casa ... semana passada ele "sumiu" por 5 dias ... e quando voltou disse que estava por aí !!!

    Fala sério ... merece um pé !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. opa ... bem lembrado !!!
    é isso que vou fazer !!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. ih dificil de responder heim..ahahaha...vo chutar berinjela...

    ResponderExcluir
  11. Ah já errei... votei no espinafre e só depois vi q vc gosta de salada de espinafre... ieca... acho q votei pensando no meu gosto mesmo!! hehehe... só espero q vc não abomine beringela!! Eu amoooo!
    Super legal essas enquetes!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. pois é...mudar de dezena é o que importa...ahhaa...vo add voce

    ResponderExcluir
  13. Pois eh, não me lembro do que você gosta mesmo, rs, rs...
    Mas enfim, os nomes dos hamsters não chegam a ser tão esquisitos. Meus bichinhos geralmente seguem a mesma linha: Jair,Osório, Juvenal, etc...

    Enfim, bjooo!


    FUIZ...

    ResponderExcluir