Semana da Enquete: Quinta (ainda há tempo)

Hoje foi no chute mesmo! Mas acho que o pessoal não gosta mesmo de espinafre, heim? Vocês não sabem que ele deixa forte que nem o Popeye?

Pois então, eu adoro espinafre! Adoro abobrinha! E adoro pepino. Então acertou quem votou na coitada da beringela

Falando nisso, qual é a diferença entre beringela e berinjela? Alguém aí sabe? BerinGela é certo no português europeu, e BerinJela é certo no português brasileiro! Heheheh, vejam que eu não minto aqui.

Realmente, como lembrou nossa "Amiga Light" nos comentários de ontem, eu postei a algum tempo sobre meu amor pelas saladas e frutas e hortaliças e tudo! Aqui Ô! Mas nem lá eu achei referência da berinjela.

A pergunta de hoje eu tenho até medo de perguntar! Quem já sabe, sabe que sou uma bobalhona, quem não sabe, vai descobrir!

A dica é agosto. Um dia que (ainda bem) está no passado e eu não me lembro mais, hehehe. Mesmo porque naquele mesmo dia eu fui no Frango Assado e brinquei na net sem fio com meu palm! QUe por sinal é ótimo pra pegar net.

Comentários

  1. Hj não só provei o bolo como comi uma fatia bem generosa! Amiga, mas tava tão bom. Amanhã tô na luta de novo.
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  2. olá, eu errei feio na comida que vc mais gosta (sopa), mas tô adorando essa brincadeira. Sabe que eu tb não gosto de berinjela? beijos...

    ResponderExcluir
  3. não me visitou mais? preciso de tuas opiniões críticas!! se puder apareça! beijos

    ResponderExcluir
  4. Errei feio no chute. :)
    Agora, na enquete de hoje a resposta é dirigir!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa, acertei na berinjela... e se eu acertar todas vou querer um prêmio, um brinde, um espelhinho, umas miçangas... qualquer coisa hehehehe. E ontem eu comi berinjela no vapor com shoyu ... parecia comida do Shrek de tão feia hahahaha. Mas eu gosto, não amo, mas passa. A pergunta de hoje é facinha, vou acertar também. Eu não usei enquete ainda, mas já fiz uma pro meu marido no blog dele que no caso deu o retorno que ele esperava em saber como os alunos estavam de conhecimento num determinado assunto. Achei muito bom esse recurso. Só não pesquisei se a gente pode abrir para uma outra resposta fora a múltipla escolha. Mas já tá bom. Até tenho uma idéia prá perguntar, mas vou deixar passar um tempo da sua prá não dizerem que sou copiona, hehehe. Por falar nisso entrei no selinho do seu Bravenet e baixei um contador com estatística. Achei muito bom, pena que ele não captura a contagem do que fiz qdo fiz o blog. Mas as estatísticas são legais prá vc direcionar os assuntos cfe a audiência nos dias da semana. E tb deve servir prá mais análises que eu ainda não descobri quais. Valeu, tks. E já que o coment tá técnico hoje, vc conseguiu cadastrar blogs zip.net no Readers? Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii, será que acertei?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu tb errei o de ontem, mas eu tenho certeza q o de hj vou acertar pq embora só tenha lido dez/06, jan/07 e fev/07 (ainda n deu tempo de ler os outros meses mas tô tentando e achando muito legal), eu sei q vc tem medo de dirigir pois eu li em um post seu q dizia q vc se eu n me engano foi dirigindo o carro e o seu amor estava do lado e ficou bem quietinho...tomara q eu esteja certa.

    Tb tô adorando ser sua amiga, fiquei fascinada qdo descobri q vc é engenheira (tá explicado o pq de tanta inteligência)eu n sei de onde eu tirei q vc morava em Brasília...

    Qto ao crochê até hj eu estou aprendendo é pq tem q ter um pouco de paciência (esse negócio de ter q desmanchar é fogo, mas eu amo de paixão) eu tb tenho dores (tendinite) mas mesmo assim eu faço com a munhequeira e graças à Deus q já faz um tempinho q n sinto dores.

    Sinceramente eu achei q vc nem gostava de mim....esse mundo de pc é estranho pq através de palavras n dá prá saber qual é a reação da pessoa...

    Estou realmente adorando essa enquete.
    Gostaria de lhe agradecer pois vc escreveu q há um ano estava com o mesmo peso q eu e agora está bem...Isso ai foi mais um incentivo pois eu pensei se eu continuar persistindo, vou poder dizer a mesma coisa daqui um ano.
    Um beijão e só pelo dia de hj n vamos desistir.

    Pq vc tirou sua foto do blog?

    ResponderExcluir
  8. Opa ...
    Passei pra deixar o meu votinho !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. heheheh não sei onde eu vi que não gostava de beringela, mas que marcou pra mim marcou sim !!! pq é um dos meus prediletos !
    só não como muito pq dá "gaases ! hhehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  10. olha lá, essa hoje é de caras! :)o meu oposto, diga-se de passagem!
    já estou de volta mais animada e com um kilo a mais... bora lá a recuperar o tempo perdido, né?

    beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!Seu blog é muito legal,gostei!
    Espero ter acertado,pois eu tenho pavor de dirigir,voutei a dirigiir mas tenho panico!Me dá até tremedeira!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga!

    Estive meio ausente na sua página de comentários nas últimas semanas. Mas agora voltei de minhas férias!

    :D

    Gostei da sua semana de enquete. Já dei meu voto. Acho vou seguir a maioria e votar no seu medo de dirigir.

    hihihi

    Não precisa de ter medo disso naum Gordinha!

    Beijão! Seu Blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro berinjela, mas tb não gosto de dirigir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário