Semana da Enquete: Sexta!!!

Nossa, quantos votos! Nessa vocês acertaram mesmo! 75% é um ótimo índice, mesmo porque, está mais do que claro que eu não gosto mesmo de dirigir. Tenho medo! Já melhorei muuuuuito mas ainda tenho meus piripaques, e meu lindinho é realmente ótimo passageiro, fica quietíssimo =D O link fatídico

Só que eu fiquei com uma dúvida! Quem aí tem medo de fazer compras???? O.O Será que é medo de não conseguir parar antes de gastar o dinheiro do busão?

Enfim, a Semana da Enquete acabou! Essa é a última chance de quem não participou participar!

A pergunta de hoje é sobre eu como profissional. Quem aí sabe em que sou formada???

Comentários

  1. Da Silva aqui no seu blog tinha o link para um site sobre propagandas que não deram certo. Vc lembra qual era? Era mto bom. Não consigo achar, nem lembrar o nome. Se vc lembrar me diz tá? Obrigadinha, bjins.

    ResponderExcluir
  2. obrigada por ter ido! :) acho que tu é tão ou mais realista do que eu! e vendo de fora consegue analisar melhor as coisas, por isso peço que quando sobrar um tempinho vá lá dar uma iluminada nas minha idéias confusas! concordo com tudo que falou, agora é seguir buscando mudar, melhor do que só tentar entender! beijos guria

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    O final do ano ta chegando, o verão apontando,o sol aparecendo,e inevitavelmente a onda de biquines e corpos de fora tb chega.
    Sei que com isso vem um certo desespero,por isso que lancei um desafio: A GATA DO REVEILLON 2008]
    http://blogdesafiodagata.blogspot.com/
    Pq ainda dá tempo de fazer algo por nós mesmas.
    Passe lá,se gostar vc será super bem vinda
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. ai amiga, vc está a rainha das enquetes...muito bom!!!KKKKK
    beijos,
    Valentina

    ResponderExcluir
  6. ai amiga, vc está a rainha das enquetes...muito bom!!!KKKKK
    beijos,
    Valentina

    ResponderExcluir
  7. Eng. da Computação!!!!!!

    Cara, vc tem toda razão em ter medo de dirigir. O trânsito é uma caos mesmo.
    Mas isso é superável, né, fofa! Vai insistindo que um dia vc vai se sentir o SENNA!
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Eu achei q vc n gostava de mim, pq era bobeira mesmo de minha cabeça complicada...

    Bom essa de hj eu acertei com certeza pois li nos posts anteriores...e fiquei encantada qdo descobri sua profissão!

    Estava pensando vc já é uma pessoa "INSUPORTÁVEL", pois já está magra e isso é maravilhoso ainda mais prá aquelas pessoas q sempre torcem contra (elas ficam inconformadas).

    Já fiquei triste pq terminou a semana de perguntas...buááá´.
    Meu email é canseideilusoes@gmail.com

    Adoro vir aqui!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi, hoje tá muito baba. Facinha, facinha. Obrigada por todas as infos. Já me iscrevi do Analytics. Fiquei em dúvida se eu tinha que incluir o html como um elemento de página, que foi o que eu fiz. Só que não apareceu nada visível na página. De toda forma a infomação é de que precisa gerar 24 hs de info. prá começar visualizar. Vou esperar. Bom o fim de semana chegou de novo e nem deu tempo prá acelerar nada de peso. Tá bem mais difícil agora e já começou bater aquele cansacinho que ando vendo por aí. Mas como drama não é minha praia, vou levando. Vi que vc atualizou a reguinha e nem falou nada!! Tá deixando prá fazer surpresa nos 70? É isso aí, tô pensando em fazer o mesmo pq ficar atualizando de 100 prá baixo, 100 prá cima é perda de tempo. Se bem que prá baixo nem é tanta, hehehe. Bom, s'imbora pro findi. Bjs. e até qquer hora. Zá

    ResponderExcluir
  10. Oba ...

    Votei em todas as enquetes essa semana ... e to acertanto !!! *rsrsrs

    Adorei essas enquetes, muito divertido !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Gente... vc já não tem mais o q fazer de RA pq já não é gordinha e sim magrinha e fica fazendo enquetes né?
    hahaha confessa!! confessa!
    essa eu já sabia.. rss
    beijão e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  12. Ih mais uma enquete no chute...ahahahah
    vo tentar direito....
    beijao

    ResponderExcluir
  13. bem legal!!!
    quem participa de todas ganha o que???
    eu quero em??
    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga, me aconteceu algo chato e precisei bloquear o blog. Queria fazer isso de forma mais elegante, mas não sei como alterar a frase que aparece para quem tentar entrar. Ainda vou pensar como contornar isso, mas vou deixar bloqueado amanhã tb. Se vc puder me dar uma luz de como fazer isso, poderia me mandar um e-mail? za_light@hotmail.com Tks e boa noite. Zá

    ResponderExcluir
  15. Oi Gordinha!

    Finalizando a semana de enquetes? Achei legal sua brincadeira, viu?

    Eu acho que você é Engenheira da Computação. Será que acertei?

    Beijos!

    Bom final de semana amiga!

    A luta continua!

    ;)

    ResponderExcluir
  16. Olá, muito legal essas enquetes, a do medo eu acertei...êêê...agora faltou uma enquete pra opinarmos sobre qualseu nome, porque eu me recuso a chamá-la e gordinha...rs...beijos e um ótimo final desemana pra vc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário