Semana da Enquete: Terça

Acertou quem respondeu SOPA!!!!!!!!




Foi a maioria dos votos! Mas não foi tão unânime quanto eu achei que seria! Eu nem sei o que seria um refogado de rúcula, mas teve quem acreditasse nele! hehehe

Eu gosto muito de salada de espinafre, mas amo mesmo é sopa....

A resposta poderia ser encontrada aqui.

Agora, tem outra pergunta. Como é o nome dos meus animais de estimação? Os dois hamsters já são falecidos, mas a cachorra ainda está viva, e bem viva! É ela que vai caminhar comigo e com minha mãe, e tenta comer os pedestres e corre para pegar os passarinhos!

Comentários

  1. Amiga, a cachorra eu tenho certeza que eh a Dóris...os hamster não sei.
    Votei em aristides e não sei oq, pois achei a sua cara...kkk
    Beijokinhas achocolatadas
    Miss Dieta

    ResponderExcluir
  2. Acertei... e vou acertar todas pq gosto de vc, te acompanho de verdade e não vou sair tão cedo do seu pé, hehehehehehehe! E cá entre nós, com esse (já não tão presente) jeitão de general treinando a tropa para sobrevivência na selva, refogado de rúcula tem tudo a ver hahahahaha. Bom já viu que acordei com a macaca, né? Pois é, resolvi dar forma aquela idéia que vc tb teve de fazer um apanhado sobre o que eu penso sobre emagrecimento e como foi o meu. Vou postando aos poucos depois junto tudo e coloco na barra lateral em forma de links nos posts prá deixar prá humanidade, rsrsrsrs. Então vou intercalando com algumas amenidades. Então é isso, bjs e se cuida. Zá

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHHAAHHAA
    Esta semana de enquete está ótima!
    Bom, ontem meu chute foi longe do gol. O voto d ehoje já tá aí.
    Seu que a cadela é doris, mas os hamsters deve ser alcides e o outro lá.
    Sei lá, é mais a sua cara.

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo: não tinha visto seu comment sobre minhas madeixas. Tks!!!
    Mas entre o Bonner e o meu Gordinho, fico com o meu que tem mais "área" e mais cabelo branco, além de tb saber fazer gêmeos, e (acho) que ninguém mais quer, hehehe. Já o Bonner ... a concorrência com os milhões de fãs .. tô fora. Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Gordinha, tu só pode tá querendo me mata, com esta foto deste bolo maravilhoso, e parece super complicado de fazer...
    estive meio sumida mais estou de volta e hj me peso....beijao

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, sua idéia do enquete ! hahahahaha...acho q a da comida foi mais fácil... bjus

    ResponderExcluir
  7. Hamters me colocaram em maus lençóis uma vez: meu irmão deixou dois aqui durante uma viagem de verão e os tais morreram. Explicar aos pequenos sobrinhos que não foi por maus tratos foi complicado. Cuidei bem, mas gastar dimdim com veterinário pra ratinho, eu hein...Soube depois que eles tem mesmo uma vida breve.

    ResponderExcluir
  8. aah !!! fala sério ! perdi suas estórias de hamsters !

    hihiihi lembro qdo tinha uns 12 anos chorei para meus pais comprarem... não compraram !
    meu avô foi lá e comprou 2 ! e para minha ingenuidade os coloquei em cx de papelão ! no dia seguinte... adivinha... sumiram ´pq roeram a cx !
    então coloquei em cx de isopor ! burrice nº2 ! roeram novamente !
    meu pai nem para me dar um toque né ! tadinha de mim ! burrinha... burrinha...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu n acertei pq ainda n tive tempo de ler o seu blog (q acho muito interessante). Eu n sei qual foi o raciocínio q eu tive mas eu coloquei na cabeça q era refogado de rúcula...Nessa de hj, o nome da cadela eu acertei mas eu acho q vc acertar o nome dos bichinhos...
    Tô adorando essas enquetes!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. Pois então, eu nw sei bulhufas e do refogado de couve fui eu, ahuisuhauius... Primeiro entendi que seria o que NÓS mais gostávamos, e daquilo tudo, o que eu mais gosto é o refogado de couve, rs...


    Enfim... Bjs


    FUIZ....

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga só vc mesmo pra ter essa idéia, acaba divertindo todo mundo.
    AMEI!!!
    Claro que votei na opção da Dóris né?!
    Beijosss, te cuida!!
    Luz e Paz!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática