Semana da enquete

Olá! Companheiras!

Essa semana vou fazer uma brincadeira diferente! Serão 5 dias, cada dia uma pergunta diferente. Todas serão perguntas bobinhas sobre mim.

Todas as perguntas podem ser respondidas vendo as postagens do passado do blog. Algumas delas tem dicas.

Gostaria que todas participassem, acho que vai ser legal!

A pergunta de hoje, segunda, é sobre qual é a comida de dieta que eu mais gosto! Não é só gostar, é amar!

Dica de hoje: Maio

Ah! Amanhã eu apareço com o resultado da enquete, a resposta correta e a nova enquete.


Comentários

  1. Ai amiga.... o babado dos pães light é que no Fantástico deste domingo o inmetro fez testes e TODOS os pães light foram reprovados no que diz respeito ás calorias indicadas na embalagem!!!
    Em suma...estamos sendo enganadas!!!
    É uma tremenda sacanagem...todos os pães, até das marcas famosas têm mais calorias do que indicam as embalagens e menos nutrientes.
    ABAIXO OS PÃES!!!
    Deve ter tudo no site do programa.
    Nem quero ver!!!
    Beijos!!
    Tenha uma semana de luz e paz!

    ResponderExcluir
  2. ai que divertido isso, claro que só poderia ser aqui mesmo no seu blog bacanérrimo e super alternativo né amiga? olha eu votei na sopa, acho que maio é friozinho e combina com sopa...nada a ver talvez eheheheh bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, anotei varias dicas =)
    passa no meu depois
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha...
    Votei na sopa, pois adoorrroooo!!
    lol.
    Beijokas achocolatadas
    Miss Dieta

    ResponderExcluir
  5. Gordinha q enquete/brincadeira legal,adorei, assim podemos saber mais sobre vc, olha q delicia de bolo é aquele, menina? chega deu água na boca, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bem? Achei muito interessante essa brincadeira n sei pq votei na rúcula...ainda n tive tempo de ler postagens antigas pois aqui é um blog bem interessante. Gostei muito da explicação q vc colocou sobre o meu post pois prá mim, é sempre um aprendizado e gosto muito de saber o ponto de vista de cada um pois graças à isso, aprendemos, mudamos de idéia ou apenas respeitamos o q o outro pensa. Tb concordo com vc com relação à modismo, no meu caso estou correndo atrás pois estou em busca de uma qualidade de vida bem melhor.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh nada como um fim de semana prolongado prá mufa trabalhar em idéias criativas, hein??? Legal! Esses teasers geram uma expectativa gostosa de já saber qual vai ser a próxima pergunta. Mas vou tentar responder a todas sem reler os posts prá checar minha memória. E meu, foi o maior trabalho ficar atualizando fotos/ post esse final de semana mas o fato foi que manerei mesmo na comida, mesmo sendo com algumas calorias que não entram durante a semana. Hoje tô com overdose de blog, hehehe. Mas vamos que vamos que a roda não pode parar de girar. Boa semana, bjs e até mais. Zá

    ResponderExcluir
  8. olá! muito legal essa brincadeira, eu votei na rúcula, por puro palpite. Eu adoro, mas também adoro sopa e chá verde, e espinafre não gosto cru...agora vamos ver qual é a sua preferência...tchan,tchan,tchan, tchan...beijos...

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Adorei a brincadeira e participar dela tb!
    Assim o blog fica mais dinâmico!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. hehehe Gostei desse negócio de enquete!! Votei na sopa!!!!!!! Bjs!!!! Cris

    ResponderExcluir
  11. eu costumo comer espinafre refogado e salada de rúcula, sabe que não experimentei fazer o contrário !!!!!!!!!?!?!?

    que divertido está seu blog !

    smacksssssss !!!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha ... adorei a enquete e já deixei meu voto lá !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Sei que é sopa, mas votei no chá verde!

    ResponderExcluir
  14. lindonaa!
    resolvi deixar o blog de molho... hehehe

    tá feito! e assim será melhor!

    vou te mandar e-mails com notícias minhas e da minha RA, tá?!

    ah, eu já respondi À enquete...vc tem como saber qm respondeu oq?
    eu acertei! certeza pq fui lá em maio ver... hehehe

    ResponderExcluir
  15. Puts...eu vou votar na sopa...hehe
    vou lá computar my voto...hehe
    Boa semana ´p nós!

    Um bjuammmmm!

    ResponderExcluir
  16. voto no refogado :)

    ah... e muito obrigada pelo carinho e pela dica dos marcadores :)

    ResponderExcluir
  17. ahh não! assim não vale!
    adorei a idéia da enquete, mas a dica foi mto na cara! o post já fala tudo! dicas mais difíceis hein gordinha!
    e vou aproveitar o comentário pra avisar q não gostei nadica de nada dessa onda de ser convidada pra ler os blogs lights! volta pri! ou pelo menos me convida! :D

    ResponderExcluir
  18. tinha q procurar no histórico? rsss
    fiquei com preguiça.. rss
    escolhi algo q eu tb gosto :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Gordinha,
    Bloqueei o comentário via blogger pq ando recebendo muitos comentários desagradáveis com nomes fakes, e como tenho acesso ao IP pelo haloscan preferi deixar tudo ali pq , com IP, sempre tem como achar a FDP.
    Viu que achado a calça? Até eu me supreendi, menina.
    Vou ver se posto uma foto bem legal ainda esta semana.
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  20. Ah! meu voto foi na rúcula.
    Kisses

    ResponderExcluir
  21. Gordinha! Teu nome não deveria ser Gordinha da Silva! Deveria ser "Gordinha do Sucesso" :)) Tal como sua evolução de peso, seu blogue é o máximo! ;)
    Eu também já votei!
    Vou te linkar para te visitar sempre!
    Ah! Eu n esqueci o email q quero te mandar.. só que nem tenho tido tempo para me coçar! :D
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Já já o nome do blog vai poder ser mudado para Gostosinha da Silva rsrs. Tô sem tempo para investigar sua dica, por isso vou votar na sopa. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Bom, depois que eu cliquei em REFOGADO DE RÚCULA que caiu a ficha que a pergunta era sobre você, ahuisuhauis... Tá, eu sei que era óbvio, mas a minha lentidão de hoje fez essa, rs... Sabe como eh, leite com água oxigenada dah nisso, kkkkkkk...

    E adorei o bolo ali debaixo,vou ver a receita JÁ!


    Bjo queridona!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  24. oi Lindona!!!
    Essa enquete é pra testar nosso conhecimento sobre vc é?
    meu comput deu problema e estou um pouco perdida. Acho que o comput vai estar pronto semana que vem, então até lá.... bjocas!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ai, que legal! Pena que fiquei um tempinho afastada e acabei perdendo isso... Quero bis!

    ResponderExcluir

Postar um comentário