FERIAS

Está vergonhosa minha participação no mundo bloguístico! Então resolvi entrar definitivamente em férias!

Minha gente! Tenho que entregar meio mestrado dia 11, sendo que não tenho 1/4 de mestrado pronto! Então, adivinhem quem não vai dormir nas próximas noites? EUUUUUUUUUUU

Mas volto com certeza dia 02/01/2008 porque tenho avaliação de mim para mim mesma nesse dia fatídico!

Como vou ficar alguns dias sem vir aqui, resolvi colocar algumas coisinhas para vocês lerem enquanto me esperam. Que tal? Recordar é viver, não?


dia 6/12 - Minha meta inicial
dia 7/12 - Meus motivos para emagrecer
dia 8/12 - Minha primeira jaca
dia 9/12 - O programinha que eu usava no começo (peçam por email, se interessar)
dia 10/12 - Primeiro passo para uma dieta bem sucedida
dia 11/12 - Como manter uma dieta sem passar fome
dia 12/11 - Primeira avaliação, com 1 mês de dieta
dia 13/12 - Virando o segundo mês
dia 14/12 - Quando fui demitida
dia 15/12 - Quando atingi os 10 quilos emagrecidos
dia 16/12 - Quando eu morri de medo de não descer além dos 80 quilos
dia 17/12 - Quando meu ouvido ficou thananan
dia 18/12 - O dia que eu perguntei
dia 19/12 - Sobre minha tese de mestrado
dia 20/12 - Como eliminar 20 quilos?
dia 21/12 - O post com mais comentários antes da meta
dia 22/12 - Quando fui mordida por um cachorro
dia 23/12 - Quando eu corria
dia 27/12 - Sobre a esperança
dia 28/12 - Doce de leite da fazenda (um dos posts mais acessados pelos internautas)
dia 30/12 - A sexta linda que mais amei fazer


dia 2/01/2007 eu já estou de volta =D

Fiquem a vontade para mandar perguntas, ou até mesmo para me mandar um email: gordinhadasilva@gmail.com

Eu estarei aqui, só não estarei blogando ou comentando! Espero que entendam, ano que vem voltarei com força total! Quero voltar inclusive com as sextas lindas, que eu amo escrever!

Espero também conseguir mudar de template, ou então no mínimo a estrutura do blog

Adorei passar esse ano com vocês! Espero que ano que vem seja tão delicioso quanto esse!

Mil beijos, muitas felicidades e juízo na comilança =D

Comentários

  1. Bom trabalho, força aí no mestrado! Boas festas (com poucos exageros, claro!) e Feliz Ano Novo. Volte sim, seu blog é muito legal, vou sentir sua falta esses dias. Vou todas as indicações e mando email se tiver um tempinho. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderExcluir
  3. Ah danadinha, devia ter me falado pq assim lançavamos o post de férias juntas, hehehe. O meu já está até pronto e sai hoje a noite. Mas não traz tantas promessas como o seu. Vou dar uma desligada geral mesmo. E super bacana a idéia dos posts-link. Mantém a coisa no ar, gostei. Então é isso. Passa lá à noite prá zoiá o meu e depois vamos às merecidas férias (vc só depois do mestrado hehehe). Se estiver com acesso à net e tb com a balança junto, volto em 31/12 prá colocar o peso final. Bjs e meu e-mail tb continua aberto. Zá

    ResponderExcluir
  4. Hum ... já estou com saudade !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Mademoiselle Magrita5 de dezembro de 2007 11:22

    Buááááá comecei a ler seu blog antes de ontem, li inteiro rsrsrsrs ele deu um up no meu ânimo que estava bem caidinho. Até criei um blog hehehe. Não sei direito como fazer as coisas lá, mas vou descobrindo. Parabéns pelo sucesso e bom trabalho menina! Ah, como eu ponho essa reguinha aí lá no meu? COmo eu adiciono vc lá? hein? hein? bjokas

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Adorei vc colocar esses links p que eu me divirta durante o mês e gostaria de dizer q entendo por vc n poder ir fazer visitinhas...é como já te disse vc está em busca de um novo ideal de uma nova conquista em sua vida.

    Um beijão e boas férias!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gordinha...
    Boas férias de blog pra vc!
    Vi suas fotos! Nossa... impressionante, menina!
    Temos a mesma altura, 1,64m ... estou com 71,8kg... e estou bem maior q vc... nem estou mais querendo tirar fotos... hehehe
    Vc tá otéma!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. olá...eu estava tão sem tempo que só vi o seu recado hoje e fique feliz como vc emagreceu menina parabéns...ah! se vc fosse minha aluna com certeza vc iria dançar...não existe ninguem desajeitado e sim mal professores que não extraem o potencial dos seus alunos/as minhas alunas ganhamm tanta alto estima/tanta alta estima que eu digo para elas não deixarem ninguém apagar as suas estrelas... pq quando chegam nas minhas aulas eu faço com que todas a s alunas se sintam estrelas...vc está maravilhosa e devia mudar o seu nome para Magrinha da Silva Vitoriosa... beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Oi ... agora que já publiquei meu post já posso me despedir decentemente. Boas férias prá você e ve se dá uma cacetada nesse mestrado, pelamor! Curta seu Lindinho, manda um beijo prá Mamys e se 2008 for metade prá nós do que foi 2007 em termos de emagrecimento já vai estar ÓTIMO!!!! Mas, como temos outros interesse na vida, espero que consigamos dar uma alavancada na nossa vida profissional pq não vai dar prá passar mais um ano bundando aqui pela blogosfera, né? Isso tudo é bom demais mas acho que vamos ter que criar juízo, rsrsrsrs. Mas valeu minha amigona. Nós fomos 10 durante esse ano, matamos a cobra e mostramos a cobra morta mesmo! Foi nós na fita. Vamos em frente e se cuide aí com os pernis, perus, pavês e nem quero imaginar do que a Mamys é capaz numa época dessas. Beijos, abraós e vamos curtir as férias. Zá (PS: os canais continuam abertos se quiser dar um alô).

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa seleção de posts! As roupitchas estão lindas - e vc tb! Boas férias, e volte mesmo! Bjins

    ResponderExcluir
  11. QUE PENA QUE NÂO TORNEI O SEU BLOG UMA LEITURA OBRIGATÓRIA ANTEEEEEEEEEEEEEESSSSSSS!!!
    Adorei tudo o que você escreve. Você tem um astral ótimo e uma força de vontade linda, que fez você chegar à sua meta e com certeza vai mantê-la para sempre.
    Depois eu volto aqui para ler todas as suas dicas! Vou voltar no dia 02/01/08 também para ver o seu balanço. hehehe
    Parabéns pelo objetivo conquistado e seja muito feliz!!!!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  12. Gordinha, força total nessa reta final. Fico aguardando seu retorno e não deixe de me visitar. Beijos! =)

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiiii Boa sorte na tese do mestrado. Você faz mestrado em que área? Sucesso e tomara que o tempo passe rápido para você voltar logo.

    bjs,

    ResponderExcluir
  14. blza enkuanto vc faz o seu mestrado lerei cada dia um passo nesta luta contra a balanç..HIHIHIIH

    MANDA NEWS.....EEEEEEEE BOA SORTE NO SEU MESTRADO

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!! Te "conheci" no blog da Zá!!! Primeiramente: vc está linda demais!!! Meus parabéns, viu? E vc é uma motivação e tanto!!! Eu fui da blogosfera durante muito tempo mas depois saí e estou voltando... pena encontrar o pessoal de férias. Mas de qualquer forma, parabéns!!!! Te linkei lá, tá? bjinhos querida

    ResponderExcluir
  16. Gordinha,
    Boa férias, ótimo natal, maravilhoso reveillón, e que 2008 seja o ano da grana e do empregão para vc.
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  17. Oi amore, volta em 2008 msmo...Voltar pra 2007 naum eh legal!kkk...
    Adorei as coisinhas pra eu ler!
    Beijokinhas achocolatadas

    ResponderExcluir
  18. Eu soube da sua vitória, do alcance da sua meta e não pude vir aqui na ocasião para lhe dar um super abraço e um beijo especial pela vitória, mas pode ter certeza de que fiquei felicíssima, vibrei com você mesmo à distância e enviei muita alegria telepaticamente, viu? Parabéns!!!! Você é um exemplo muito bacana, adorei as fotos, está linda, elegante e que maravilha fazer estas comprinhas todas, de peças bonitas, joviais e baratas! Desejo também muito sucesso nos seus estudos e trbalho, que seja vitoriosa em todos os segmentos da sua vida. Mas não nos abandone de vez, venha ao menos de vez em quando, tá?
    Beijinhos
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  19. Queridíssima!
    Estou relendo as primeiras postagens suas...


    vc eh tudo de bom!!
    boas ferias, amiga!

    ResponderExcluir
  20. Gordinha, não poderia deixar de passar aqui para te desejar UM FELIZ NATAL, com tudo de bom e do melhor! Beijocas, Sandra

    ResponderExcluir
  21. Oi Gordinha,

    Obrigada pela lembrança. Vim retribuir.
    A vida tá corrida, mas não dá para esquecer do amigos.
    Feliz Natal, curta bastante sua vitória show de bola deste ano.
    Venho aqui depois para te desejar Feliz 2008.
    :o)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Li tudo querida quanta determinação, nossa eu infelismente parei nos 75 mas antes isos do que engordar =/, vim desejar feliz ano novo fica com Deus

    beijo

    www.broboleta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. OhOH oh BOm Natal!!! ups nera isto :P
    Passei pa desejar um 2008 (ai que numero tão redondinho...)Cheio de coisas boas! que tudo o que foi bom este ano, seja Excelente no proximo ano, e as coisas más....que coisas más? não vai existir disso em 2008!!!
    Bom Ano
    An0kax *

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática