Coisinhas

Olá, companheiras!

Hoje resolvei fazer uma postagem bem mais leve. Vou só contar umas fofoquinhas.

  1. A minha gororoba ficou deliciosa! Eu já usava aveia sozinha. Mas não ficava nem de longe tão gostosa quanto essa! Já tomei no café da manhã ontem e hoje.
  2. Não sei quanto tem de calorias. Teria que sentar e contar quanto cada ingrediente tem, somar tudo e arrumar uma porção. Eu estou usando umas 3 colheres de sopa.
  3. Sim, é calórico. Mas quem já comeu semente de linhaça sabe que tem semente que sai inteirinha no outro extremo, ahuahuahauah. É o barato da fibra, não ser digerida! Então, não é tão calórico porque nem tudo é digerido, pegaram?
  4. Meu pai resolveu que vai fazer hidroginástica com a gente, pode? Hoje será a segunda aula dele. HUAHAUAHAUA. Maior piada a familia toda indo pra hidroginástica juntos. heheheeh
  5. Renata. Eu não fiz a dieta dos pontos. Eu contei calorias. Mas pra mim é tudo a mesma coisa, só muda a cor hehehehe.
  6. Minha mãe continua firme na RA. E está indo na hidroginástica comigo. Ela engordou 2 quilos entre final de ano e viagem que ela fez. Mas já perdeu tudo!

Ahhhhhh Eu já ia esquecendo!

Ontem a noite, me pesei => 71,7

Hoje de manhã me pesei, só com xixi feito => 70,3

Como um xixi pode pesar tanto, não? heheheh

Comentários

  1. :D:D:D:D

    oi go...
    essa gororoba deve ser boa mesmo.. risos..
    tenho que começar o hábito de comer fibras, como pouquissimo, aliás quase nada.. só as das barra de cereais..
    :D
    agora preciso de um favor..
    vc pode me enviar qual o seu cardápio básico, pq tenho muitas duvidas quanto a alimentaçao então quero ver a sua como era.. aliás, como é...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia super mega hiper blaster (rsss suas palavras) Go. Ce é alto astral pra caraca minina! Eu dou risada só de olhar tua foto dando piscadinha rss... Parabéns pelo resultado... as balanças deixam mesmo a gente meio lelé. É tudo culpa dela!!!!! Meu, que fofo a familia toda na hidro. Essa eu pagava pra ver rssss...Fico imaginando minha super familia e eu na hidro: meu pai, de cabelo branco e bigode preto e o baita barrigão. Minha mãe, bem baixinha perto da gente. Minha irmão cega (porque provavelmente ela tiraria a lente de contato e só veria vultos) meu cunhado (chato kkk) reclamando e por último e não menos importante, meu maridão querido... o pato.. que adora água... pentelho, jogando agua em todo mundo. MTO LEGAL. bjos e boa diversão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gõ, pois é como xixi pode pesar tanto? Acho que foi por isso que fiz uma "tosa" no cabelo, para na hr de pesar naum constar tanto hehehe Esses dias estava indo tomar banho para ir ao médico e brinquei com a minha amiga que ia me depilar para constar umas gramas a menos na balança hehehehe
    Ah se fosse fácil assim!

    Ah sobre o tempo com o namorado... Eu passei o fds com ele e na segunda q ele pediu tempo. E sou amiga da mãe dele e ela é tarôloga. Acredito nisso. Não em todas, pq tem mta charlatona por aí. Mas por isso que fui lá, entendeu?
    hj vou de novo, e amanhã é meu níver, quero ver se meu pedido de níver vai se realizar: um namorado lindo, fiel, gentil e tarado hehehe

    Bjao querida e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. oi go!! coisa boa familia unida!!! com relação a variação de peso, tanta se pesar sempre na mesma hora e de estomago vazio, pra evitar variações e mesmo assim existem! eu sempre me peso sem roupa,de manhã cedo antes de ir trabalhar, sem café nem nada... beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, GÔ!
    Apesar de não ter blog, visito muitos e sempre que tem um comentário teu leio.Tu és uma figura!Hehehe!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. adoro vir visitar seu cantinho e como disseram, eu te imagino com um astral show menina, que gas...parabens!!!
    ah, sabe onde vende?kkk
    me conta, compra agua de onde?hahaha
    a linhaça nao é digerida nao?uia???!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, minha família resolveu ficar light e a sua atlética! Hehehe. Muito bom. Fico imaginando a cena, as touquinhas. Prá mim, seu pai é alto e magro, e branquelo, tipo só os braços e canelas tostadas, o resto branco, aparecendo os ossos da costelas. Sua mãe é baixinha e gordinha. Contrasta com seu pai. Você é você e sua irmã tem cara de ser sua irmã mais nova, mais baixa, cabelo mais comprido, óculos e ... gordinha, hehehe. Todos junto fazendo hidro, procurando os chinelos na saída. Seu pai é o único (óbvio) que vai pro outro vestiário. Como é homem, termina de se arrumar primeiro e depois bronqueia que vcs. demoraram, hehehe. Pode não ser nada disso mas essa é a imagem que fiz da sua família fazendo hidro junto. Adorei. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  8. Oi Gô!
    Vim aqui pegar a receitinha da gororoba, vou fazer pois te falo! rsrs
    Bjs e ótimo final de semana!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Hmm... agora fiquei na dúvida!
    Uma vez li que a linhaça é melhor aproveitada se consumida triturada. Até fui tentar triturar naqueles "mixer" e voou pó na cozinha inteira!

    bem... de qq forma valeu a dica da gororoba!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário