Eixos

Hoje seria meu segundo dia de pesagem oficial do ano, mas decidi que não vou me pesar oficialmente.

A menstruação está por aí, estou me sentindo maior que o normal...

Água aqui em casa está sendo um problema. Quando não é o registro fechado, é o filtro que não funciona porque pegou ar. Então não estou tomando água como deveria/gostaria.

A gripe também agravou o problema da água. Eu passei tanto calor sem poder beber água gelada e sem poder fica na frente do ventilador =(

Mas eu caminhei segunda, e estou pronta pra ir caminhar hoje!

E fui ao mercado pela manhã e já estava tudo normal! Compramos saladas e frutinhas! E absolutamente nada de porcaria =D

Só tenho mais 4 problemas: os 3 chocotones que estão fechados em cima da geladeira, e os restinhos de doce que estão dentro da geladeira! aiai

Mas acho que pra semana que vem eu já consigo alguma coisa!

(ah! não se esqueçam que escrever coisas de mestrado com martelada na cabeça é uma delícia)

Comentários

  1. Oi Gô... tudo bem?
    eu tbém dou uma fugida da balança nos dias... eu engordo de 1,200 a 2kg
    Mas naum tem como fugirmos a vida toda ne?
    ei como mulher sofre hehe
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaa! Melhor jogar fora a geladeira, hehehe. É que nem aquela história de matar a vaca prá acabar com o carrapato. Assim vc tb não toma mais água gelada enquanto está gripada, nem come docinho de abóbora geladinho (aiiiiiiii!). Fugi como o diabo da cruz dos chocotones e panetones em geral. Desse mal eu não pequei. Meu problema maior foram os champagnes que eu adoro, meu marido ganhou, eu comprei alguns e no fim tomei todos hehehe. Sou capaz de jurar que minha engorda nesse fim de ano se deu por bebida e não comida. Mais um pouco tinha que ir pro AA hehehehehe. Brincadeira, mas que eu bebi mais que comi isso foi. E tenho dupla dó de vc: ter que escrever mestrado e ter que enfrentar reforma. Melhor que isso só estando gripada e ainda por cima fazendo dieta! Vc não merece. Bjs e força aí. Zá

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!Tava devendo visita por aqui!E cheguei!Menina, larga esses panetones bemmm longe de ti, fizeram um estrago comigo rsrsrs.Brincadeirinha, mas que eles são uma tentação, ah isso são!Dá para alguém rsrsrs.Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Tô esperando os hormônios estabilizarem para me pesar, todo mês fico parecendo um balãozinho de São João nestes dias. Ei, como se faz para colocar aquele quadro com os posts mais recentes dos contatos (novidades)? Vc já disse em algum tutorial antigo? Bjin.

    ResponderExcluir
  5. Oi miga!
    Quanto tempo né???

    Andei ausente, pois precisava e preciso me dedicar a preparação para um concurso que irei realizar no dia 20, mas essa ausência só me causou prejuízo. No mês de dezembro deslanchei a fazer tudo errado, conclusão: 3kgs a mais.

    Mas ano novo, compromissos e projetos novos!

    Estou muiiito determinada e recomeçando, obrigada pq posso sempre contar com seu apoio.

    Um 2008 cheio de vitórias para nós!
    Melhoras na saúde e se cuida viu?

    Beijos¹²³

    ResponderExcluir
  6. O email é suavepoder@gmail.com
    Vai me ajudar demais. Aproveito mando umas fotos pra vc me conhecer. Obrigadinha, bjins.

    ResponderExcluir
  7. olá querida! vim te conhecer, estamos juntas nessa batalha! no meu caso ou eu jogaria fora ou mandava tudo pra casa da minha ma~e ou da minha sogra rsrsr! não tô podendo com esses doces não! bjs Força sempre, desistir jamais! bjs eloá RJ http:projetomagraefeliz.zip.net aguardo sua visitinha bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. olá querida! vim te conhecer, estamos juntas nessa batalha! no meu caso ou eu jogaria fora ou mandava tudo pra casa da minha ma~e ou da minha sogra rsrsr! não tô podendo com esses doces não! bjs Força sempre, desistir jamais! bjs eloá RJ http:projetomagraefeliz.zip.net aguardo sua visitinha bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gô! Que bom que você voltou, menina! Ainda não tinha passado por aqui. Como foi de festas?

    Quanto ao que restou das festas, que tentanção! Até esta semana também tinha coisa lá em casa, mas por sorte não tem mais. Agora é vida "normal" que segue. Engordei um pouco nas festas, mas essa semana já retornei firme e forte na RA e hoje vou ver os resultados.

    Obra com gripe, não combina! Se puder, se afaste um pouco da poeira, tome bastante vitamina C e logo, logo estará 100%. Se cuida! Melhoras!

    bjs,

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gô!

    Conheci o teu blog agora e adorei! Dá vontade de ler tudo, com certeza vou voltar para saber direitinho como foi o teu processo de emagrecimento. Mas, desde já, parabéns pela conquista e pela força de vontade!

    Vou te linkar no meu blog (novinho, entrou no ar dia 01, junto com a dieta) e visitar sempre!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática