Emagrecendo um pouquinho

Quem aí se lembra que hoje é dia de pesagem? Pois é, até eu tinha esquecido!

Afinal, viemos aqui pra emagrecer ou para conversar? Certo!?

Eu, emagreci! Arre-égua que emagreci! Foi mais de um quilo, mas tenho que ser justa e mencionar que a maior parte desse tanto foi de desentoxicação e de final de menstruação! Afinal eu ainda não estou 100% na alimentação não!

Eu tenho que exercitar mais o desapego! Desapegar dos doces! Eu não preciso deles (apesar deles serem tão doces e gostosinhos)! Se alguém tiver a receita do doceticida da Ve Magrita eu quero!

(por sinal, Ve Magrita, eu não consegui achar seu endereço, ok!?)




Estou toda dolorida por conta da hidro. Pode!? Eu devia estar mesmo é muito enferrujada! E olhe que amanhã tem mais!





Cortei meu cabelo ontem. Eu tenho muuuito cabelo. E ele cresce que é uma coisa. Então eu deixei bem uns 70% dele, só. Cortei uma pseudo-franjinha também! Só não ousei mais porque senão meu lindinho termina comigo! hehehe

Bah! Meu cabelo estava muito grande, enorme, triangular hehehe

Quando ele estiver limpo eu tiro uma foto =P




Alguém aí sabe como mexer no código para que a tag _hr_ vire automaticamente um desenho?

Comentários

  1. Gô!
    Que bom que est´emagracendo!!!
    Aos pouco vamos voltando para a RA!
    Que esse ano seja bem magrinho p nós, né?!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Go! Não repara, eu sou nova nesse negócio de blog rsss.... as vezes nem meu endereço eu sei direito hehehehe tenta nesse http://newmademoiselle.blogspot.com

    É muito legal ver a forma positiva e alto astral que vc encara a RA. Eu, ando numa TPMFDP (kkkkk) então minhas postagens estão um tanto quanto sorumbáticas mas... bola prá frente que a RA está aí. Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi, GÔ!
    Eu nunca fui muito de doces.Não uso açucar e como tenho comido muitas frutas, acho que ameniza a vontade.A minha perdição é o pão e tudo que se relacione a café(hehehe).Eu tbm já mandei embora umas gramas, o que me deixa muito feliz. 2008 é o ano da virada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. oi go! tu ta linkada la no meu blog!! oh blz emagrecer.. essa semana quero esse resultado tb!! cabelo novo, energia nova..sempre me sinto limpa qdo corto o cabelo..mas agora to deixando crescer!! beijão

    ResponderExcluir
  5. Gô,
    Doce é froids!
    è meu grande problema tb, mas aos apoucos tô tomando consciencia. E qdo digo as poucos é aos poucos mesmo. Pelo meu endocrinologista eu não poderia nem pensar em doces, qto mais comer, pela propensão genética à diabetes.
    E como tô ficando com medidnho de verdade, estou me esforçando para eliminar este "mal" da minha vida.
    Cara, tô doida para ver seu new hair!
    Kisses e PArabéns pelo emagrecimento.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gô,

    Menina eu também amo doces! Aliás minhas crises sempre são de comer doce ou pão...Um saco.
    Aos poucos você vai retomando a rotina de alimentação e tudo entra nos eixos.
    Coisa boa emagrecer, né? Ir chegando pertinho da meta...uhuuu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Putz agora fiquei curiosa com o cabelo, hehehe. Hã, tag o que?? Dãaaa. Naum sei nem o que vc quis dizer com " transformar em desenho". Passo! E vc debochou da hidro hein?? Hahahaha. Parece moleza mas agora vc viu como mexe por dentro, que é o que vale. E eu estou ensanduichada entre o almoço e o jantar. Ah, e no meio tem o lanche da tarde das crianças! Eu mereço pois fui muito má qdo criança, hehehe. Mas tô sobrevivendo. Bjs e até. Zá (PS: sem tempo prá revisar texto de coments, sorry pelos erros. Bjs)

    ResponderExcluir
  8. Oi querida vitoriosa, demorei mas consegui vir aqui de novo. Pois é, muita gente acha que hidroginástica é moleza, que é coisa para velhinhos. Bom, era o que eu achava, até que resolvi fazer, em 2005. E aprendi que há aulas e aulas, depende de uma série de coisas (professor, turma etc.) O meu professor, na época, era excelente e puxava muito, era uma atividade elevada e foi muito boa para mim. Iniciei esta semana aulas de hidrobike (ou acquaspinning) e já imaginava que seria boa, mas me surpreendi, é muito melhor do que eu pensava. E puxa pra caramba, é o máximo, estou amando.
    Espero que você tenha excelentes resultados com esta atividade, o melhor de tudo é que para a saúde é ótima, sem prejudicar articulações etc. por causa do impacto, que a água amortiza.
    Parabéns pelo emagrecimento, atenção para manter-se firme queida, você venceu a parada, não deixe escorrer. Eu bobeei, não escorreu tudo, mas pingou bastante hahahaaha
    Continue em frente sempre. Ah antes que eu esqueça: concordo que o seu exemplo, a sua vivência, o que tem a compartilhar do seu próprio processo realmente ajudam bem mais a todos, continue compartilhando!
    beijos
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Que delícia que resolveu encarar a Hidro!
    ótima escolha!
    tá algondando direitinho? rs...

    Cortou o cabelo? não acredito! curto? aiiii quero ver !!!!!
    estou louca para passar tesoura nos meus !!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah !
    as florzinhas de balas de goma eu que fiz !
    fiz tudo!!! hahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  11. olá...achei o máximo seu blog...estou passando pra dar um oi.... e parabenizar os kilos perdidos....entrei na R.A. a duas semanas.... peso 72 e quero chegar nos 52... gostaria de trocar experiências.... bjim.... entra la no meu blog...

    ResponderExcluir
  12. Bah, a hora que eu cortar o cabelo vou bem perder uns dois quilos! Tenho muito também...

    E vamos pegar firme na dieta, hein?

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática