Fim da enquete e segunda

Olá, companheira!

Fiquei impressionada com o resultado da enquete sobre o amor. Só uma pessoa assumiu que não se ama. Isso quer dizer que a maioria das pessoas se ama, nem que seja só um pouquinho!

Eu, sinceramente, achei que mais pessoas votariam não, hehehehe. Eu ainda acho que é irracional não se amar. Que é muito mais fácil (e até instintivo) se amar do que se odiar. Mas também tem aquela história de que é se odiando que se ama, conhecem? Que tem gente que prefere ser triste para poder ser diferente e assim especial, hehehe. As complexidades da psicologia.

Segunda: Vamos torcer para que a salada impere. Para que as frutas transbordem, e para que os doces saiam correndo quando chegarmos. Arre-egua que eu preciso emagrecer!

Amanhã quero ir caminhar. Essa semana quero ir para minha primeira aula de hidroginástica. Minha mãe começou com minha tia na sexta.

Comentários

  1. oi Gô!!
    aqui fica o link: http://susyemdieta.blogspot.com/
    tá dificil fazer a dieta....
    boa aula de hidroginástica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uiaaa, hidro?? Q delicia!!! Vá mesmo pq ajuda muito e é muito bom!
    Ótima semana pra vc, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oba! Novidade no pedaço? Caminhada e hidro? Só de pensar me dá preguiça, hehehehe. Eu me vou muito bem com a rotina da dieta, mas os exercícios sempre ficam prá segundo plano. Fiz direitinho o "periodo letivo" anterior mas com as férias, parei tudo e agora onde está a disposição prá recomeçar? Essa fase vai ficar prá depois do reinicio das aulas. Bjs e bom recomeço de caminhadas. Depois conta da hidro. Zá

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, GÔ!
    Consegui passar pelo findi sem fazer asneiras. O resultado foi um começo de segunda sem jeans apertado e muito ânimo pra ir em frente.Uma ótima semana pra ti!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. mmmmmmmmmm

    Uma hidro quentinha cairia muuuito bem agora!!!!!

    Boa semana pra vc!!!

    Cris Paris! =)

    ResponderExcluir
  6. que essa semana seja a melhor das ultimas semanas!!! e da-lhe hidro e natação!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Go. Seu bloguito é outro de meus favoritos. Menina, vc é muito engraçada! Força na peruca que a TPM já foi embora e eu vou inventar um doceticida prá gente jogar pela casa e fazer esses benditos sumirem. rsss

    Meu endereço é www.newmademoiselle@blogspot.com

    Um beijo e um queijo (minas light rsss)

    Ve Magrita

    ResponderExcluir
  8. e a mulher! que bom que vai começar a hidriginastica, enquanto não entro na academia estou dando umas corridinhas e caminhando, não gosto mas fazer o que, ne´obrigada pela retribuição da visita querida força sempre! eloá http://projetomagraefeliz.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Oi.. eu nao vi a enquete, que pena... mas eu teria votado q me amo e muuiiiiiiiito hehehehehe

    Hidro, é? Todo mundo que eu conheço que faz, ama.

    Ei, posta mais fotos suas magrinha, tão legal... :]

    Beijos, [Ex] Gô ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Gô!

    Não tem nada melhor para emagrecer e levantar o astral que fazer atividade física.
    Eu já fiz hidro mas acabei saindo com pena do meu cabelinho! Eu tava virando a Loira do Tchan!
    Como gosto de academia é nela que eu vou!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  11. Adoro hidro, mas acaba com o cabelo, mesmo com a melhor das toucas. E a pele vai precisar de muito hidratante, tem que caprichar pq o cloro exagerado dessas piscinas cheias de gente é uma desgraça. Em compensação eu saía relaxada e tinha uma ótima noite de sono. Penso em voltar, mas por enquanto a verba está comprometida: AP. Vc vai adorar.
    Beijinhos e vou mandar as fotos.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Ótima semana!!!E aí Gô...
    Vim te visitar e verificar como anda sua caminhada.
    Estou muito animada e quero te contagiar, vamos juntas para mais uma semana light!
    Procurando sempre o melhor para a nossa saúde e objetivo.

    Já fiz hidro tbm. É muiiito bom! baixo impacto. Só não continuei pq o horário de aula é de difícil compatibilidade com o meu. Amo malhar na água, nadar, mas no momento não está dando.

    Bem, muiiitos beijinhos lights

    ResponderExcluir
  13. Gô, achei vc muito alto astral, estava visitando alguns blogs e ví o seu me chamou a atençaõ:" Gordinha da Silva".rsrs
    Gostei do seu blog e estou te linkando ok?
    Quando der faça uma visitinha no meu...vou amar.
    Beijinhos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, eu, pelo menos, comecei a semana com a sensação de "I have the power!": perdi 2,100 kg!
    Posso dar uma sugestão para a 'sexta linda'? O quadro do Portinari que foi roubado do MASP no início do mês, "O Plantador de Café". Que tal?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, vim ver como está tudo, deixar um beijo, desejar que continue firme e forte.Hj estou passando bem rapidinho, mais para desejar uma excelente semana!!! Beijo carinhoso
    Vi

    ResponderExcluir
  16. oi Lindinha... não deu pra votar,a mas estou aprendedo a me amar... isso é muito importante...
    bjim!!!!

    ResponderExcluir
  17. Acho que taí o segredo: pra emagrecer e levar uma vida mais saudável, tem que se amar! Quem não se ama, acho que nem pensa nisso! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário