Gororoba Matinal Super Power

Hoje meu lindinho e eu fizemos uma super gororoba para ser nossa Gororoba Matinal Super Power!

  1. Meio quilo de aveia (da granulação que preferir)
  2. Meio quilo de granola (de preferência sem acrescimo de açúcar)
  3. duzentos gramas de farinha de linhaça dourada
  4. duzentos de germem de trigo
  5. duzentos de semente de girassol sem casca
  6. duzentos de gergelin com casca
Mistura tudo junto num panelão.

Coloque duas ou três colheres dessa gororoba no seu iogurte e tome de café da manhã. Passe a manhã toda tomando água.

Seu intestino vai funcionar feito um reloginho HAUAHUHAUAHH

Essa receita foi passada por uma fisioterapeuta conhecida nossa, para ajudar no bom funcionamento intestinal, além de ter vitaminas E (do girassol) e os trecos da linhaça (que eu esqueci)

Vai bem também batido na vitamina. Vai bem também sobre as frutas. E como ficou uma delícia duvido que não vá bem por cima de sorvete de massa!

É uma receita de cereais rica em fibras. Guarde bem tampadinho que é para não ficar murcho.


Comentários

  1. Hahahaha, manda pra mim um pct então, rssss, aqui até hj não achei linhaça, imagine as outras coisas...vai ver q intestino de japonês funciona q é uma beleza, rsss
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh sabe o q fiquei na dúvida, eu fiz passo-a-passo o tutorial, mas como eu faço para cadsatrar meu blog q é do blogger brasil no tal de RSS? Como faço pra q vcs vejam q ele foi atualizado???
    Brigadainha =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Gô, menina adorei a dica.
    Apesar do meu instestino ser ótimo, minha mãe irmã sofrem deste mau.
    Força ai!!
    Beijokinhas achocolatadas

    ResponderExcluir
  4. bem... isso é coisa para ocupar um contentor de mudanças! lol dá para quanto tempo?? três anos? :P

    tenho andado a comer o farelo de trigo, tem resultado... mas o meu intestino habitua-se a tudo, é um chato! :(

    ResponderExcluir
  5. oieeeeeeee,

    nem me fala em homem, menina de deus, depois dizem que mulheres sao complicadas....afffff...
    óh, fui na endocrino semana passada ne, e falei pra ela que tavva tomando a "ração humana" (me sinto um verdadeiro totó!!), ela me falou que é bom, mas é calorico sabe por causa de quem?Da linhaça, vi q no seu kit mega master blaster plus, tem a linhaça...que alias, é super esquisito vc mastigar ela....kkkk
    eu adoro essas coisas de fibras....
    bj
    ah, vou ler de novo o tutorial
    brigadim

    ResponderExcluir
  6. Oi, GÔ!
    Às 6:15 da manhã eu como 1 colher de linhaça dourada, meio mamão e 1 copo d'água.Já no trabalho, às 8:30, eu tomo meu café preto(sem açúcar),1 iogurte e 1 xic. de granola japonesa, que na minha opinião é a melhor que existe pois tem passas, canela,castanha e + um monte de sementinhas que fazem um bem danado pro meu intestino.Coisa boa!
    Ótima quarta.Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oba, vou experimentar fazer, já que só me falta a semente de girassol prá completar e fica fácil arranjar. E agora a pergunta que não quer calar: O QUE É QUE SEU LINDINHO ESTÁ FAZENDO AÍ JUNTINHO COM VC NO CAFÉ DA MANHÃ????? Bem, deixa prá lá, mas deve ser o mesmo que miha filhota está insinuando que vai fazer com o lindinho dela ao pedir que eu a ajude a comprar uma cama de casal prá colocar no apê que está montando com a amiga. Outros tempos esses! Mas curta aí sua gororoba e seu Lindinho que não sou eu que vou botar areia, hehehe. Bjs e bom dia. Zá.

    ResponderExcluir
  8. Quanta fibra, que maravilha! Eu estou tentando ajudar meu intestino comendo pelo menos 1 laranja com bagaço por dia + aveia em alguma refeição. Mas, adorei a sua receita de "Gororoba matinal" porque fica bem prática e dá até pra trazer um pouco pro trabalho e comer com iogurte. Valeu a dica! Beijo procê. Neblina.

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia! Vou experimentar o quanto antes!!!!

    Vc. ideia de qtas calorias tem e o tamanho da porção Gô?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Hummmmmm no sorvete de coco com jaca! uhahua Vai fazer o reloginho funcionar mais ainda! huahuauhahu

    =P

    Beijao!

    ResponderExcluir
  11. não tem como ter erro ! realmente!

    viu... por qto tempo para ficar guardada ? em geladeira ? ou preparar na hora do consumo ?
    vishiii qta pergunta ! heheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Unh, vou anotar essa receita, comprar os ingredientes e fazer. Sofro com meu intestino, nossa!

    Brigadinha pela dica...

    bjs,

    ResponderExcluir
  13. oioi !!!
    que massa!! vou fazer e dar meu depoimento aqui viu?? kkkkkkkk
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  14. Vê lá meu sorvete de vitamina de banana. Vou experimentar sua gororoba, apesar do meu reloginho ser suíço. Se eu não gostar, com certeza meu papagaio vai amar. Bjins.

    ResponderExcluir
  15. PUTZZZZ...tentei, mexi, olhei e não achei nada no painel de configurações do blogger brasil...será q ele tem mesmo como o blogspot??? Em vários sites q abro aparece tal de RSS lá em cima na barra, mas no blogger não...sacoooo...mas brigada mesmo pela ajuda, vou tentar pesquisar no google ver se acho algo, não possível q não tenha né?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga,
    Acho que e a primeira vez que venho realmente pedir com todas as palavras uma ajuda real.
    Poxa, eu nao ando me sentindo nada bem, expliquei tudo no meu post de hj (24.01), da uma lidinha por favor(e gigante, um livro). O blog foi a primeira forma de eu gritar por socorro!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. obrigada pela dica, vou fazer!!!

    Ei parabens pelo sucesso!!! Q Deus continue te abençoando!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Hahuahuahuhuaa.. que gororobaaaa, mas deve fazer MUITO bem, só tem coisa saudável!!!!
    Linhaça faz MUITO bem ao coração!!! Além de dar uma varrida no intestino....

    Quem sabe eu testo essa receita? :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário