Hidroginástica e respostas

Hoje foi meu primeiro dia de hidroginástica. O valor é 35 reais para dois dias por semana. Quinta eu já vou e já pago.

Eu fui com a calcinha do meu bikini novo e com um top de lycra de ginástica. O maiô que eu ia fazer está na chácara, esqueci de trazer então eu tive que improvisar... Agora meu maiozinho recatado só no final de semana =D

A aula teve 45 minutos. Foi pulo e chute e todas essas coisas direto. Eu diria que meu batimento cardíaco ficou sempre na zona certinha, mas quando acabou eu achei que devia ter mais, hehehe

Fiquei um tantinho dolorida, mas nada de mais, tudo leve. E não fiquei morrendo. No fundo eu achei hidroginástica melzinho na chupeta! Brincadeira de criança!

Agora só falta eu providenciar uma toquinha. Vou fazer esse mês inteiro e ver no que é que dá. Estou esperando um tiquinho de tônus e um pouquinho de condicionamento. Mas o mais legal mesmo é que vamos eu, minha mãe, minha tia e minha prima! Um bando junto heheheh



Agora vamos às respostas:

Adriana. Eu não fiz acompanhamento nenhum. Eu li muitas histórias de sucesso na internet e usei um programinha, lá no começo, que calculava quantidade de calorias e velocidade de emagrecimento, se quiser o programa me manda um email. Quando eu estava com 75 quilos fui a um endocrinologista porque queria fazer exames de sangue básicos, anemia, glicemia, colesterol e essas coisas. Só ganhei parabéns e passei em todos os exames! =D

Para mim a atividade física não foi determinante para o emagrecimento. Tive épocas em que caminhava 2 vezes por semana. Tive épocas (inverno) que passei mais de um mês sem fazer absolutamente nada. Para mim, foi muito mais eficiente controlar a comida do que fazer atividade física. Pode ser que para você seja diferente...

Se você quiser, você também pode ter um blog. É super fácil! O meu me ajudou muito a manter o foco na dieta. Para mim funcionou bastante.

Areta. Eu uso o adsense sim. Mas como você sabe não se pode publicar coisas relacionadas a ele. Então me manda um email com sua dúvida.

Comentários

  1. Oiii Gôgo...rs
    Amiga tbm qrrrooo!!Estou com mta vontade de fazer hidroginástica viu...se aqui for este preço vou pular na piscina.
    Queima qtas calorias??
    E eh fogo mesmo ajudar o pessoal emagrecer, eu vejo a dificuldade com a minha familia q esta aki pertinho, imagina com qm esta long??
    Beijokinhas achocolatadas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gô! Eu também tenho ido à hidro e simplesmente adoro! Tinha uma ideia completamente errada dessa actividade física e agora estou a ficar viciada naquilo! :) O meu professor disse que numa aula de 45 minutos de hidro bem feitinha podemos perder mais de 300 calorias! Fantástico!! Miss Dieta, é muito bom não é? :)

    E ter companhia para ir ao ginásio é o melhor! Eu vou sozinha por enquanto...fico num cantinho da piscina, escondidinha! Ahahah...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gô,

    Não gosto de hidro. No período que fiz eu estava tão corrida que acabei engordando de tanto estresse, mesmo sem excessos.
    Aí acho wue acabei associando o momento à hidro, sei lá.
    Eu queri ater um grupo para fazer Af, é tão bom, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gô, por favor, manda pra o meu email o tal programinha que vc uso no começo daa ra. Obrigada desde já. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ei compra a touca, urgente. E capriche na hidratação, para não ficar com o cabelo detonado. Cloro é lasca.

    ResponderExcluir
  6. E isso ai...atividade fisica e sempre bom.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    tenho vontade de fazer hidro, mas primeiro preciso perder o pavor que sinto de água :( Só de pensar na água na altura do peito me dá falta de ar....
    Se possivel manda pra mim o programa?
    Valeu
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom, Gô! Tamara que você goste da Hidro. Fiz por um tempo e gostei. Na primeira semana me senti um pouco dolorida e cansada, talvez tenha sido pela excesso de peso, mas gostei. Não posso falar em resultados porque fiz por pouco tempo. Tive que sair por problemas de horário, mas se eu pudesse voltava.

    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Oi Go Go Girl! (essa doeu!) Que legal que foi bem na hidro. E legal tb que não teve que encarar tanta novidade sozinha. Agora é esperar prá ver resultados, ao menos no condicionamento. Qto ao meu retorno as atividades físicas, agora só Deu sabe, pois tenho novidades domésticas conforme relato no meu post de hoje. Ainda falta um mês para começar as aulas das crianças e espero até lá ter me reorganizado prá poder voltar. Por enquanto um beijo e até mais ver. Zá

    ResponderExcluir
  10. Own querida onrigada pela visitinha!
    Tbem vou te adicionar pra visita-la sempre, em relaçao ao meu peso vou botar la no blog, pq eu nao sei nem qto estou pesando mais...
    Se cuida e onrigada de novo!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Super amiga blogueira EX gordinhaaaaaaaaaaaaaa. que saudades minha filha! eu fiquei uns dias fora do ar e estou voltando aos poucos...hj dei uma rastreada no seu blog e ri muito. vc é show! beijos

    ResponderExcluir
  12. lindona que bom fazer um exercicio qeu agente adora neh?
    fica tao mais fácil tudo ahahah por isso amo meus treinos de handebol kkk bjus

    ResponderExcluir
  13. ai, hidro é tdbom!!!amoooo....mas meu tampo não ta dando...vc paga barato ai...aqui nao sai menos de 70reais...
    e olha, qdo fiz perdim medida pra caramba viu?a balança nao mudou nao, mas td dimuinuiu...
    siucesso aí e aproveite...agua é um desestress

    bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário